RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de nov. de 2015

Just Cause 3 XL Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER



 Matéria 100% atualizada do game, feita no final de 2018.



 PARA PS4, XBOX ONE E PC
DESENVOLVIDO PELA AVALANCHE STUDIOS 
PUBLICADO PELA SQUARE ENIX
LANÇADO EM 2015.




 "Um game cheio de problemas".


 Just Cause 3 é um dos games mais problemáticos que já vi. Na versão Xbox One ele tem carregamentos longos e quedas de frame terríveis durante as explosões. E no PS4 ele trás como herança maldita: travamentos no personagem e na tela (principalmente quando seu personagem morre ou está morrendo) que resultam na conhecida tela azul indicando o código de Erro de falha no aplicativo (jogo). O que fazer então?



 "Jogue offline para acabar com 90% desses problemas".


 Essa dica é antecipada e resumo da seguinte forma: jogue o game offline se não quiser ter 90% de seus problemas.
 No Xbox One - entre em configurações, Rede e clique para mudar o console para offline.
 No PS4 - Vá na parte de Rede e ponha para desconectar se da internet. Portanto que você já tenha configurado sua conta no PS4 como conta principal.

 Agora iremos contar o motivo de ter nos levado a fazer isso.


 Aviso: "O Erro CE-34878-0 é para todos que jogarem Just Cause 3 no PS4".


 Assim que a versão XL de Just Cause 3 foi abaixada por inteira no dia 26 de Agosto de 2018, era hora de jogar o game no PS4. E logo na primeira vez, no começo dele quando estava morrendo na fazenda, surge o código Erro CE-34878-0 mudando a tela para azul. E claro teve que sair do game.

 O tal código de erro CE-34878-0 é muito conhecido pela Mago Games, tivemos ele pela primeira vez em The Witcher 3 (chegando a ter mais de duas vezes nele ao usar tais pontos de viagem) e também no The Evil Within 2 (uma vez antes da sua atualização final na época do lançamento). 




 Procurando por informações em sites e fóruns estrangeiros (todos aqui traduzidos) vimos que não éramos os únicos e sim uma porrada de jogadores mundo afora desesperados por uma solução em meio a suas frustrações.



 Em Just Cause 3 este código de erro tem como um dos responsáveis o servidor da Esquare Enix ligado ao game e seus bugs derivados a ele. E sinto te informar que desde 2015 até agora, ela não resolveu este problema e nem irá consertá-lo.



 "Preste atenção nos dois textos acima e abaixo".



 "A escolha é sua".


 Just Cause 3 é um game que possui conexão direta com a internet, mesmo que não se faça uma conta do seu perfil vinculada com a Esquare Enix, o jogo ficará ligado a internet a menos que você não a use o online no seu console.
 Se você não tiver uma conta ainda da Esquare Enix em Just Cause 3, então você está com metade da sorte pois a dica é: não faça essa conta de modo algum. Porém, como entendido somente isto não resolverá o problema, já que você estará ainda com uma conexão online.






 "Sem escolhas como nós".



 Mas se você não teve escolha pois já tinha a conta do seu perfil vinculada a Esquare Enix antes mesmo de Just Cause (como no nosso caso, conta vinculada desde Rise of the Tomb Raider), então a única coisa que você pode fazer é desconectar a internet do console, portanto que seu PS4 esteja já colocado a sua conta de perfil no console como Principal.

 Leia mais informações sobre a conta Principal:




 - He, hah! Caramba! 


 A conta de perfil nossa no PS4 já está como Principal faz tempo devido a essas vantagens: 



 Obs: Como visto na imagem acima, o guia ensina como ativar a conta sua para ser principal. Mas que tal ver na pratica aonde ir:



 Ótimo, agora não tem erro.




 "Então vamos ao início do game nessa matéria atualizada".




"Para novatos- Jogando o game". 


O começo de Just Cause 3 não é nada fácil para quem nunca jogou. Basicamente você já se vê em cima da asa de um avião com jatos atirando tendo umas armas inimigas em terra disparando. Ache elas e atire para destruí-las sem dó. são apenas duas em solo terrestre. Depois disso você irá pular no avião e ao abrir o paraquedas torço que você vá direto para caverna e não queira cair na água, pois a jogabilidade de sair do fundo das águas é péssima demais. Já falo que sempre morremos afogado quando afundamos nos mares do game.




 "Roteiro sem dificuldades".

 Após estar em terra firme na caverna, o objetivo é chegar até Mario no alto dos morros dela e lá ajudá-lo a matar o soldados. Não vá disparar um míssil nos inimigos pois senão Mario correrá o risco de morrer.
 Alerta - Use o direcional de cruz do controle para acionar a arma de tiro para matar os soldados junto com Mario.



 "Não morra andando de carro".

 Um game cheio de comandos nos veículos, e o seu 1º carro te ensina os comandos para dirigir ele. Você pode entrar no menu de controle o carro, motocicleta, barco, avião a hora que quiser. 

 Na direção - Use sempre o freio  nas curvas e não acelere nelas. E passe por cima dos soldados para matá-los sempre que os ver na sua direção.




 "Use o tanque e exploda tudo".

 Assim que seu carro chegar na fase do posto de gasolina cheio de inimigos, não perca tempo: pule no tanque, entre nele e dispare com o canhão matando todos soldados e destruindo o cenário ao redor.




 "Na fazenda, dessa vez sem travamento da fase".

 Depois do tanque você terá que entrar no complicado helicóptero. complicado porque avançar com ele parece ser um bug em controlá-lo, mas você terá de ir o quanto antes na fazenda e aterrissar nela. Use a rota de número que indica na tela para chegar ao local. lá suba numa torre e use a metralhadora para disparar em todos, e lógico destrua o helicóptero inimigo e quando não tiver mais um soldado vivo desça e vá numa marca no chão para dar continuidade ao jogo.




 Ao chegar nessa base use o gancho na lata e faça a lata ir té a grade para explodir.




 Faça o mesmo com os tanques de combustíveis que estiverem lá.




A dica que passo aqui para o seu primeiro voo de windsurf, é descer em linha para a ponte e ao estar chegando em terra firme não muito baixo, abrir o paraquedas para descer.



 Ponha as bombas nos dois lados da ponte.




 Depois suba aquela casa que foi avistada durante o seu voo.



 Basta esperar os carros dos inimigos e explodir a ponte. siga conforme o tutorial indicado na tela.



 Depois disso você terá que descer logo o morro e ir ativar os tanques nas duas bases que ficam localizadas nos números 3 e 4 como mostrados na imagem abaixo:




 Ao fim de tudo vá para a casa no morro maior indicada no número 5.




 Ao chegar na casa, a partir dali você já poderá sair do game e ter o seu primeiro save. Como fazer, simples: vai em sair para a tela inicial e clique em sim. O progresso é salvo automaticamente nessa parte.



 Bom, foi o objetivo passar esse básico para não sofrer tanto no comecinho do game.



Nenhum comentário:

Postar um comentário