RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de out. de 2015

WWE 2K16 - desbloquear personagens e detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA: PS4, XBOX ONE, XBOX 360, PS3
 Desenvolvido pela Yuke CO. LTDA
 Publicado pela 2K Sports
 Lançamento já disponível

 WWE 2K17 dicas e detonado, veja a matéria clicando na imagem abaixo:







 Obs: essa matéria tem dicas e detonado para o game avaliado na versão Xbox One e PlayStation 4.


 Video 1 - conheça em 1 minuto todo menu e matches do jogo:








 Um ano passou desde que WWE foi em partes reinventado para atender atual geração de consoles. E a Mago Games  se perguntou o que seria WWE 2K16: um game a superar o primeiro mas ficando ainda limitado como 2K15?
 R: Por sorte do destino a versão WWE 2K16 já pode ser dita como o melhor game da série nos últimos anos, dando de 10 a zero em seu anterior.




 Dessa vez Steve Austin (Stone Cold) foi à escolha certa para o principal modo do game. É no Showcase onde estão os maiores desafios a serem feitos dentro das lutas, forçando o jogador a reviver os melhores momentos de grandes combates. E quando falamos de reviver momentos, é sim de se cumprir o que se pede na luta.
 Tarefa nada fácil para quem já conhece esse modo e reconhece que ali está o maior prêmio a ser conquistado: os unlockeds (extras do game).




 A versão deste ano é rica em números de lutadores, e completamente gorda em modos de game. WWE 2K16 cumpre o seu dever aos fãs trazendo todos os tipos de matches.
 Além disso ele corrige o seu erro do ano passado pondo o Create Divas de volta a tona. 


 E o creating superstar supera a versão anterior com bastante conteúdo para criação do seu lutador.


 O creating arena também está presente em WWE 2K16. Confira o video mostrando resumidamente como criar sua arena:



 "Menu de unlockables parece quase não ter fim".




 A imensa quantidade de extras (unlockables) é bem absurda, chegando a superar as expectativas de qualquer um. Em dois videos veja o resumo desse menu:









 O modo carreira que foi bastante mexido no WWE 2K15 para ser algo inovador, se tornou mais sofisticado para ser jogado. É nele onde você fará parte do NXT tanto com uma diva ou superstar criados.

 Modo de criação - "Criando seu Superstar e Diva". CANAL DE VIDEOS:


















 Dicas experts - "Showcase e seus unlockeds (extras destraváveis)".



 "Aula teórica e prática para obter os unlockeds".

 Prepare se! Pois a Mago Games RD.Z preparou aqui as informações precisas para você desbloquear os personagens secretos do game WWE 2K16 no modo Showcase. 



 1º Passo - Se você realmente quer desbloquear todos os lutadores, e itens secretos do game, é bom saber que a tarefa é imensa, e será exigido jogar diversos modos do game. E como já sabemos que WWE não dá colher de chá para destravar na moleza, é melhor você prestar atenção em tudo que for dito a partir daqui.




 2º Passo - Vença com sucesso cada match no Showcase. 

 Antes de você se aventurar por esse principal modo de luta, a Mago Games já entrega uma dica valiosa para que os unlockeds possam ser conseguidos: repare que durante as lutas sempre surge um pequeno quadrado pedindo para você executar determinada ação contra seu oponente. Quando você a faz, esse quadrado é preenchido. É indicado que você cumpra esses quadrados para que após a luta vencida você consiga destravar os itens e personagens. Lembre se disso, você terá que fazer uma luta com sucesso, e isso exigirá muito de você.

 Obs: infelizmente o conhecimento da execução dos golpes que são solicitados nos quadrados, é coisa para jogador hardcore, expert em WWE. E acredite nem a Mago Games é tão boa nisso.


 Vença com sucesso a luta contra Bret Hart para obter:
 Survivors Serie 96
 Unlocked Bret Hart
 Austin Survivors Serie Promo

 Na segunda luta com Bret Hart, tendo sucesso você obtém:
 Bret Hart Wrestlemania 13
 Steve Austin vest 2 Wrestlemania 13
 Unlocked Britsh Bulldog
 Stone Cold 97 Wrestlemania 13

 Aviso: não é o nosso objetivo passar tudo, já que são numerosos itens desbloqueáveis. Mas repare que a cada match feito com sucesso você destrava uma porrada de coisas, desde personagens, vestes, etc.




 3º Passo - Entendendo o que haverá de ser destravado em cada match.

 Assim que passar a destravar os itens e personagens pelo Showcase, você perceberá que cada luta vencida com sucesso contra determinado lutador e evento - é o que acabará sendo desbloqueado.



 Um bom exemplo é vencer The Rock e seu grupinho, feito isso eles serão destravados.
 Caso vença com sucesso a luta contra Shawn Michaels você irá obter:
 King of the Ring 97
 Unlocked Shawn Michaels
 Shawn Michaels King of the Ring 97 unlocked



 É lógico que se você vencer com sucesso esse match contra Undertaker, obterá ele logo após.
 Então...eis a lista de personagens que você pode desbloquear sem ser por DLC:


Jake Roberts, Billy Gunn, Bret Hart, British Bulldog, Shawn Michaels, The Rock '03, Undertaker '01, Undertaker '99, Brian Pillman, Chris Jericho '01, Col. Robert Parker, D'Lo Brown, Stone Cold '03, Stone Cold '97, Dude Love, Faarooq, Triple H '01, Haku, Honky Tonk Man, Jim Neidhart, Stunning Steve Austin, Superstar Steve Austin, Kama Mustafá, Kane '01, Ken Shamrock, Mankind, Mark Henry '98, Mikey Whipwreck, Mr. McMahon, Paul Bearer, Paul Wight, Ricky Steamboat, Rikishi, SavioVega, Stephanie McMahon, Ted DiBiase, Vader e X-Pac.




 4º Passo - CANAL DE DETONADO COM OS PERSONAGENS E ITENS SENDO DESTRAVADOS. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



























2 comentários:

  1. Ola amigo parabens pela pagina,gostaria de saber se é possivel salvar no modo showcase e como faz isso, pois meu filho joga só que não consegue salvar, ai ele vai tipo ate o nivel 23 ai o jogo trava outra hora travou no 16 ai como não salva tem que voltar do começo,é assim mesmo?se puder me responder agradeço ok abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai Nehemias, dessa vez eu não joguei muito o modo Showcase, pois eu achei esse modo história muito mais foda do que os dos anos anteriores(a exemplo que eu nem quis postar videos meus do detonado disso, já que não ia aguentar fazer isso.

      Geralmente os games da WWE sempre trazem alguns bug (e conforme a versão podem ser bugs grandes ou não). Nas versões piratas de Xbox 360 e até daquelas de PS2, esses games possuem mais problemas ainda. Lembro do 2010, que até hoje eu tenho, de repente a tela parava, dava um barulho e os lutadores tremiam sem sem mexer. A versão 2012 deu problema de travamento também; a 2013 até a 2014 foi normal. Mas depois que foi mudada de vez o game no 2015 o bicho pegou no Xbox One que algumas mídias travava e não salvava; a do PC também deu erro de Save.

      Agora a versão 2016, você não é o primeiro a relatar problemas. Vi no site game FAQS, e jogadores estavam com problemas semelhantes na do Xbox One.

      Se a sua versão for dos atuais consoles, e tiver menos de 3 meses de uso, o melhor será trocá-la na loja. Porém não garanto que uma nova não vá ter os mesmos problemas, ou até mais. Normalmente as lojas dão garantia de 3 meses no máximo para games. É por isso que nessas horas é bom ter a nota do produto e antes de comprar até perguntar a validade.

      Infelizmente a 2k Sports não é uma empresa certa para fazer games WWE, e sempre seus games de luta vem com bugs.
      Se não tá salvando e pior, tá travando e for game original, e estiver na garantia, troca. não precisa apagar do HD, apenas troca.

      Excluir