RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

8 de out. de 2014

Alien Isolation - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

PC, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One
Publicado pela SEGA
Desenvolvido pela The Creative Assembly
Lançamento já disponível 




 Survival de Escape 


 Qual é a sensação de estar jogando um survival em 1ª pessoa numa estação espacial, controlando Amanda Ripley (filha de Ellen Ripley do filme alien) através de diversas ações furtivas a serem realizadas para fugir de um alien onde a qualquer momento pode aparecer na sua frente e te matar?




 Este é o jogo que a Sega e a Creative Assembly quiseram dar ao jogador que deseja enfrentar o Alien.



 Um filme de terror feito para ser jogado em grande estilo 

 Alien Isolation é um game de survival puro, porém ele te dá uma nova visão de desafio a ser ecarado. Ou seja, ao aparecer o alien - a melhor opção será buscar se esconder para não ser morto. 






 Desafio a altura 

 Armamentos existem, mas não garantirão sua vida caso queira enfrentar a criatura acreditando que irá matá-la de cara. Pense, é um alien só em todo jogo até o final.




"Emergency - Save Game".

 Alien Isolation possui todo clima de suspense junto a um som apavorante de terror. Andando com Amanda pelos corredores você entenderá que o seu inimigo principal (o alien) é um quase imortal dentro do jogo. E você só terá como melhor ação a ser realizada: se esconder ao máximo da criatura. 




 Fora o alien, existem os androides que virão ao seu encontro para te atacar. Eles são inimigos fáceis de serem abatidos. 
 O game é cheio de objetivos simples a serem realizados, tudo para te fazer ir ao encontro do perigo ou não.
 A jogabilidade, a visão de câmera, e as armas não são boas de se usar pelo menos quando você está diante da criatura já prestes a te pegar.




Algumas dicas básicas para quem está começando a jogar:

* Salve sempre o jogo quando achar um checkpoint.

* Armas de tiro nada afetam o alien, pode esquecer disso.

* Use o lança chamas contra o alien, ele deterá a criatura por um breve momento para você poder fugir e se esconder.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 
















5 comentários:

  1. Desculpa, entendo que gosto é gosto e nem todos podem gostar desse jogo, mas tenho que discordar 99% da sua crítica. Fora o fato do jogo ser realmente parado, o jogo é um Survivor Horror perfeito, que honra ao máximo o estilo Horror de Sobrevivência: itens escassos, um perseguidor implacável (mais até do que o Nemesis de Resident Evil 3), e dificuldade extrema (exceto para quem jogou no Fácil).

    Talvez você estivesse esperando um Resident Evil como os últimos lançados, mas aquilo não pode ser mais chamado de jogo de terror, não a partir do 4. Ou então um jogo como o Aliens Colonial Marines, que nem deveria ter sido feito de tão horroroso que é.

    E desde quando o jogo foi anunciado que já se sabia que seria apenas um único Alien te perseguindo o jogo inteiro. Devia jogar mais Survivor Horrors para saber como é o estilo de jogo, pois você está criticando o jogo pelas suas qualidades. É o mesmo que dizer que The Sims é um jogo ruim pq vc tem q controlar uma família o jogo inteiro e não tem armas nem inimigos. Eu não curto The Sims, mas é o estilo do jogo.

    Recomendo Alien Isolation para todos que curtem um bom jogo de terror e querem fugir dos jogos que prometem terror e só tem ação....nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administrador - Obrigado por avisar sobre essa matéria Cyberstalker, eu também a reprovei, pois eu não permito de forma alguma que na Mago Games seja feito textos de críticas de jogos, pois este não é o nosso objetivo aqui. E infelizmente isso acabou acontecendo pela falta de inspeção, e também pela quantidade monstruosa de games que estão sendo lançados desse mês em diante. Porém, eu mesmo me coloquei a fazer um nova matéria. E ela aí está.

      Excluir
    2. Falou tudo, eu tbem sou fã de games de terror e achei esse jogo muito irado e tenso, resumindo adorei

      Excluir
    3. Falou tudo, eu tbem sou fã de games de terror e achei esse jogo muito irado e tenso, resumindo adorei

      Excluir
    4. Pô, rsrs. Alien Isolation é um grande game, diferente do gênero comum de survival ação, dá para sentir mais medo jogando ele do que jogar um Resident Evil 5 ou 6. Seria muito interessante que houvessem mais games de survival deste estilo, de ter que fugir de monstros, etc.

      E olha só que loKo, Alien Isolation é da Sega, uma empresa que dificilmente consegue se destacar no mercado de games já anos devido não fazer muitos jogos, e que acabou conseguindo fazer um game bem legal de terror.

      Bom...deixa eu indo, tenho que fazer agora a matéria do Fallout 4.

      Até mais ver Amigo, e deixo aqui uma dica para você: "Jogue muito videogame ao longo da vida". Porque jogar traz diversão e até arranca o desanimo, o stress do trabalho e até a solidão quando quer".


      Excluir