RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de jun. de 2011

Revista Mercado dos Games Nº6 Junho de 2011



Capa produzida por RD.Z estúdio


Editorial do mês: a Revista on-line Mercado dso Games RD.Z foi criada no começo deste ano de 2011. Não se sabia ao certo se ela viveria por muito tempo, pois ela era desconhecida pelo público; por sorte do destino, os jogadores de games passaram a conhecer ela e o número de leitores on-line cresceu sem parara a cada mês.
Junho teve um número exemplar de muitos lançamentos e foi considerado o mês mais puxado de se fazer matérias.


UFC Personal Trainer The Ultimate Fitness System




Não preciso dizer mais nada: trata se de  é um jogo de luta  feito para você treinar exercícios físicos e golpes. Coloquei os acessórios abaixo da capa de cada console, pois será preciso ter eles para poder jogar este game.







As imagens mostram exatamente como funciona o jogo.






28 de jun. de 2011

Dynasty Warriors: Gundam 3

Para quem gosta de jogos ao estilo batalhas, este é uma ótima opção:





Gráficos incríveis que impressionam e muito.





A imagem formato desenho animado ajuda demais nesta nova versão.


Cabe a cada um tirar sua própria análise de comandos do jogo.


Cenas de batalhas das boas.

27 de jun. de 2011

Cars 2








Jogo baseado no novo filme de animação computadorizada da Pixar, Carros 2 segue as aventuras do carro Relâmpago McQueen e Mater como eles treinam em uma instalação secreta conhecida como CHROME, abreviação de QG do Comando de Operações Recon e Espionagem Motorizada. Eles são unidos por Finn McMissile e Shiftwell Holley, na tentativa de tornar o carro equivalente de espiões. O jogo introduz uma série de missões para completar, como você usando gadgets de cada veículo para fugir ou para vencer os rivais. Você também pode fazer acrobacias para trás, como condução, truques de ar, e duas rodas de condução para os objetivos completos.

Publicidade


Uma perigosa batalha está chegando ao fim.


E somente um dos dois vencerá.

Acessem o link da revista on-line Mago filmes:



24 de jun. de 2011

Super Street Fighter IV Arcade Edition


Super Street Fighter IV Arcade Edition


Super Street Fighter IV conta com todas as características do título Street Fighter IV e, ao mesmo tempo, apresenta novidades para os fãs da famosa franquia de luta da Capcom. Novos lutadores entram em cena, mais protagonistas de outros games da série, como T. Hawk de Super Street Fighter II também resolvem aparecer nas lutas ainda mais emocionantes deste título.












Além dos novos integrantes no elenco dos lutadores, foram realizados alterações no equilíbrio das lutas com os protagonistas já existentes em SFIV. Novas combinações de golpes foram adicionadas para que os combates entre jogadores contem com estratégias de luta ainda mais elaboradas. É visível a presença de novidades criadas com base no “feedback” dos fãs em relação a SFIV.

22 de jun. de 2011

Conheçam as diferenças entre PlayStation 2 e PlayStation 3

Quando o PlayStation 2 nasceu, ele mudou a história do mercado dos games dando iniciada a Era dos grandes consoles, devido possuir gráficos avançadíssimos para época.
Passado alguns anos veio o lançamento do seu sucessor, o PlayStation 3, porém o PlayStation 2 ainda está muito bem vivo no mercado dos games. E a pergunta é essa para quem pretende comprar um desses dois vídeo games: — Qual vai ser, ps3 ou ps2?
Para ajudá-los nisso faço um comparativo útil:

1º Pelo preço do console e de jogos originais ou piratas, o PlayStation 2 ganha de lavada na disputa. Veja o valor na média de custo: vídeo game ps2 (PlayStation 2) chega custar de 399 reais até 500 reais; dependendo da loja pode chegar a custar um pouco mais caro ou até mesmo barato demais em valores de 299 reais em média. Games originais vão de 40 a 100 reais, conforme o lugar que vende pode passar o preço para mais de 100 reais os lançamentos, e os jogos antigos a custo de 19,90 reais. Jogos piratas podem ser vendidos a cinco reais cada um ou na promoção quatro a três games por 10 reais.
Diferente o console ps3 (PlayStation 3) pode ser encontrado na faixa de 1200 para 1700 reais ou mais dependendo da loja ter o console importado (mais barato) ou feito no Brasil (mais caro pela taxa de imposto) Seus jogos originais só serão encontrados nas lojas especializadas em games originais, pois o custo de cada jogo vai de 100 reais a 220 reais dependendo se for lançamento ou não. Talvez em promoções encontre games por valores de 80 a 99 reais. Já a respeito de jogos piratas para este console, é raro e difícil achar, podendo ser vendidos na faixa de 25 reais ou mais cada um.

2º Isso tem que ser dito sim, por enquanto o maior número de jogos diversificados e bacanas estão sim no ps2, já o ps3 apresenta poucos games que na maioria das vezes não são diversificados. Já alguns sim valem à pena comprar como: God of War 3, Resident Evil 5, Novo Mortal Kombat...etc.
Neste ponto aconselho a pessoa a ter primeiro o ps2 para desfrutar de grandes títulos de games como: God of War 1 e 2; Resident Evil 4; Prince of Pérsia 1, 2 e 3; Onimusha 1, 2, 3 e 4, Tekken 5; Valkyrie Profile 2; The King of Fighters (diversos da série); Marvel vs Capcom 2; Devil May Cry 1, 2 e 3; emulador com mais de 7000 jogos de diversos consoles do passado,...etc.

3º A respeito da imagem gráfica geral não preciso nem dizer que o ps3 supera em tudo.

Terminando só posso dar um conselho inteligente:

 1º para quem tem dinheiro de sobra: compre os dois aparelhos.

2º para quem quer comprar um console por vez: vai no ps2 primeiro, pois muitos títulos como o famoso Onimusha ainda não saíram para o ps3.

3º quem só quer comprar um console por vez, e não tem dinheiro para altos custos: vai no ps2 para se divertir bastante e depois que o ps3 deixar de ser um aparelho da atualidade seu preço certamente vai cair bastante e esse é o momento certo de tê-lo.

Imagens de God of War 3 para ps3


Gráficos impressionantes para um console da última geração.

 


Imagens de God of War 2 para ps2





Mesmo sendo para um console da penúltima geração, os gráficos também impressionam e muito.




Informação: a série de jogos God of  War (Deus da Guerra) são exclusivas da Sony, ou melhor dizendo, dos PlayStations dela. 


Publicidade


Conheçam The Walking Dead, a melhor série de zumbis dos últimos tempos. Acessem o link do site da Mago Filmes: http://magofilmes.blogspot.com/2011/06/o-melhor-das-series-walking-dead.html