RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de mai. de 2011

Revista Mercado dos Games Nº5 Maio de 2011




Não posso negar que este tenha sido o mês mais cansativo de colocar lançamentos, devido o número deles ter sido exagerado. Jamais arrependi do que faço e sim gostei demais  de tê-la melhorado cada vez mais... 

Termino por aqui, e conto lhes um grande segredo: o editorial é mais uma das minhas ideias que veio meses depois deste mês no qual você está vendo essa capa logo acima. Digamos que eu sou um editor vindo do futuro com objetivo de escrever os editorias dos meses que já passaram da revista. E trago também  ótimas notícias vindas do futuro: o maior público de leitores é 90% brasileiros, seções para cada tipo de game e consoles foram criadas e Harry Potter E As Relíquias da Morte Parte 2 virou o melhor jogo do mês de Julho de 2011.

Captain America: Super Soldier - Lançamento em Julho




No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas. Por isso, temos uma trama que se passa no período narrado na produção hollywoodiana, mas que não é vista nas telonas. O foco dos jogos está nas primeiras missões de Steve Rogers com o uniforme de Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra e soldados nazistas. O palco desse confronto é o castelo do Barão Zemo, na Bavária.














Publicidade - Neste mês de Maio na Revista online Mago Filmes você encontra: