RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de abr. de 2011

Revista Mercado dos Games Nº4 Abril de 2011



Plano de fundo

Novas ideias vieram na minha cabeça: criar um plano de fundo para o site, divulgar a revista on-line para os jogadores de jogos, escrever ainda mais, mostrar mais lançamentos, fazer matérias de games importantes...etc

Esté é o quarto mês, e solidificou a Revista Mercado dos Games RD.Z com um número grande de visitas.

Agradeço a todos os leitores que estão gostando do meu trabalho.

Palavras de Rodrigo Zinneck Editor

18 de abr. de 2011

Mortal Kombat IX



A história
Texto: Wikipedia

 Iniciada do fim do game Mortal Kombat Armageddon, onde todos os lutadores foram mortos, restando somente Raiden e Shao Kahn, que lutam incansavelmente no topo da Pirâmide de Argus. Raiden, a ponto de ser morto por Shao Kahn, lança um feitiço sobre seu amuleto mágico, agora quebrado, enviando uma mensagem para seu eu do passado, dizendo "Ele deve vencer".



Retrocedendo os acontecimentos para o primeiro torneio da série, hospedado por Shang Tsung, uma versão do passado de Raiden tem visões do futuro, devido ao seu amuleto agora rachado. Raiden chega à conclusão de que o lutador Liu Kang deve vencer o torneio e salvar o Plano Terreno da Exoterra. Embora Liu Kang consiga, o amuleto de Raiden continua a deteriorar-se, um sinal de que eventos futuros mantêm-se inalterados.


Decepcionado com a derrota da Exoterra, Shao Kahn ordena a execução de Shang Tsung, mas cede quando o feiticeiro sugere um segundo torneio na Exoterra. Raiden tenta mudar a linha do tempo, substituindo Liu Kang (originalmente o vencedor do torneio) por Kung Lao, na esperança que ele fosse o o campeão do segundo torneio. Shao Kahn, no entanto, mata Kung Lao em combate, e Liu Kang enfurecido fere mortalmente o vilão. Raiden observa que a linha do tempo ainda não foi alterada, já seu amuleto continua a deteriorar-se.


Curado pelo feiticeiro Quan Chi, Shao Kahn então faz uma aliança com o feiticeiro e invade o Plano Terreno. Juntamente com lutadores como Nightwolf, Raiden e Liu Kang tentam parar Kahn, mas muitos de seus aliados são assassinados pela esposa de Shao Kahn, Sindel, que foi ressuscitada por Quan Chi, assim, Nightwolf se sacrifica para mata-la.

 

 Então, Raiden enfrenta Quan Chi, e pela aliança com Kahn, percebe que a mensagem, "ele deve vencer" refere-se a Shao Kahn - se Shao Kahn fundir a Exoterra com o Plano Terreno, ele será punido pelos Deuses Anciões por violar as regras do Mortal Kombat. Liu Kang, no entanto, acusa Raiden pela morte de seus aliados e o ataca, enquanto Shao Kahn se aproxima. Na tentativa de preservar o futuro, Raiden acidentalmente mata Liu Kang. De luto, Raiden se rende a Shao Kahn.


Os Deuses Anciões intervêm, possuindo Raiden e usando-o como uma forma de condenar e punir Kahn por quebrar as regras do Mortal Kombat. Após matar Kahn, Raiden promete proteger o Plano Terreno com os sobreviventes Johnny Cage e Sonya.



É revelado que Quan Chi na verdade tem uma aliança com o seu mestre, Shinnok, e pretende tirar vantagem do caos que toma conta dos reinos e da derrota de Shao Kahn para conquistar tanto o Plano Terreno quanto a Exoterra, em nome do Submundo. O final do "Modo História" já diz quem será o vilão da sequência do jogo.



Jogabilidade

O jogo retorna as suas raízes, com lutas com movimentação completamente 2D, mas gráficos em 3D, onde não há mais possibilidade de se esquivar dos golpes andando para os lados e é o jogo mais rápido da série.Ao invés do clássico controle com Soco e Chute, Alto e Baixo, terá um botão pra cada membro sendo Braço e Perna, Esquerda e Direita.
O jogo conta com vários modos de jogo. O principal é o Kombate, onde permite lutas um contra um ou em duplas, permitindo até 4 jogadores lutarem na mesma partida. Outro modo de jogo é a Torre dos Desafios, que consiste em uma grande torre dividida em 300 partes, onde cada parte contém um desafio a ser completado com um personagem especifico. Alguns dos desafios que compões a torre são os Minigames Teste sua Força, em que o jogador deve apertar freneticamente os botões do controle com o objetivo de acumular força para quebrar certos objetos; o Teste seu Golpe, onde o jogador deve acumular uma quantidade muito precisa de força para quebrar somente o objeto que está em uma pilha; o Teste sua Sorte, onde uma roleta sorteia várias condições especiais para a luta; e o Teste sua Percepção, onde um objeto é escondido em um dos vários copos/crânios e são embaralhados e cabe ao jogador descobrir onde estão.



Durante as lutas foram adicionados vários novos sistemas e alguns reformulados, como os combos, onde pode-se ligar quase todos os golpes tendo poucos golpes que não tem ligação ou combos já programados e alguns personagens podem usar armas durante eles. Além disso os combos podem ser ligados com o parceiro no modo Tag-Team, assim criando sequencias únicas com 2 personagens. Ao jogo também foi adicionada uma barra, que é usada para fazer movimentos especiais. Ela dividida em 3 níveis que podem respectivamente tornar os golpes especiais mais fortes, revidar um golpe e o Movimento de Raio-X, um combo mostrando os danos causados pelos golpes diretamente nos ossos e órgãos dos adversários, podendo retirar até 50% da vida do oponente dependendo do personagem.  E por fim também há os Golpes Finais, um movimento em que se faz uma sequência de botões para finalizar o oponente de uma forma violenta.
O jogo também conta com um sistema Online muito amplo, onde além de permitir que dispute partidas contra outras pessoas via Xbox Live e PSN, pode-se compartilhar as informações de jogo e o progresso no Facebook e Twitter, numa tentativa de recriar a sensação de se socializar nos antigos Arcades. Além do modo Kombate o jogo conta com um modo exclusivo para os jogos onlines, o King of the Hill onde oito jogadores se alternam em lutas, e os espectadores podem comentar e classificar os lutadores.