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TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




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The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


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RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de set. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº21 Setembro de 2012




 EDITORIAL - START PLAY GAME




  Tekken Tag Tournament e personagens extras de graça 


 O game de luta Tekken Tag 2 acabou de sair este mês de setembro - era impossível não trazer ele com capa e tudo para Mago Games RD.Z.
 E por fim ele já está aí na Seção Game Informativo - com suas novidades, porém mais informações vão chegando e ao encerrar as matérias do mês - veio para nós está ótima informação sobre conteúdos extras - sorte sim para quem não tem o console destravado para poder abaixar. Infelizmente essa é uma verdade dura na queda - se o console estiver destravado como vai baixar? Mas voltando ao assunto a...
 ...Namco Bandai anunciou que o game Tekken Tag 2 vai começar a receber os personagens extras e os novos cenários a partir do dia 9 de outubro. Dos lutadores extras estão incluído: Dr. Bosconovitch; Unknown, chefe de Tekken Tag Tournament 2; uma versão magra do Bob; Miharu colega de escola de Xiaoyu; Sebastian mordomo de Emile Lilli de Rochefort; e Violet, o alter ego de Lee.
Além desses personagens, o game vai ganhar mais quatro novos estágios de luta, sendo a Russia, Chile, Arábia Saudita e Magic Show.
É de saber que isso tudo vai ser adcionado aos poucos e de graça - sem cobrança para baixá-los.




 E a versão do jogo para o Wii U...


...vai ser lançada dia 18 de novembro como previsto. E diferente nela existem certas novidades de lutadores como visto nas imagens acima e abaixo: Mario, Luigi como personagens para serem jogados.




 Apesar de hoje em dia muita gente preferir um Xbox 360 ou um PS3, não posso negar que estou com um pouco de inveja dessas novidades dada ao Wii U. Bom para ele e para quem comprá-lo.




 As imagens do game Tekken Tag 2 para o Wii U são muito lindas. Realmente a Nintendo mandou bem na criação do Wii U.




 E por falar em consoles novos, ou melhor dizendo: consoles melhorados - eis o novo PlayStation 3.

 Este é o PlayStation 3 Super Slim - com novo visual e nova entrada para pôr o jogo. Algumas pessaos não gostaram alegando estar feito o console com este visual, mas só de saber que estará menos grande do que o tamanho do slim comum e com essa nova entrada, ta no papo. Portanto que não custasse mais caro do que o modelo anterior, infelizmente só vai vender ele com 250 GB de armazenamento (muito GB) nas cores branca e preta; e isso custará R$ 1.399 aqui no Brasil e nos EUA vai custar barato - apenas US$ 270, ou seja, R$ 550 descontando os impostos.


 Realmente neste nosso país o cara que quer comprar consoles da última geração é obrigado a ter um bom emprego para custear este luxo cheio de impostos colocados aqui. Ou então ir pela minha dica que sempre deu certo: é adolescente, não tem trabalho ainda - faça isso - espere os consoles sairem da última geração pulando para penúltima, e com a queda do preço você compra numa boa aquele que for melhor para você. 





 Vale saber que 2013 é o premeditado ano do fim desta geração - onde uma nova geração de consoles entrará no lugar desta - e isso fará os preços do Xbox 360 travado, que já anda custando por aí uns 700 e poucos reais cair mais ainda. Se o PS 3 continuar salgado no Brasil com estes preços - não vai vender, pois vence quem tiver mais vantagens a oferecer ao comprador. E só Kratos não basta para convencer um jogador de comprar um PS3, afinal a Morte de Darksiders 2 chegou para detonar.


 Termino por aqui, já avisando que o detonado de Resident Evil 6 vai pintar em breve, e certamente será capa do mês de Outubro. Até mais.

Tekken - conheça a origem dos personagens da série parte 1

 SEÇÃO GAME CLÁSSICOS



 O game Tekken Tag Tournament é o mais novo jogo da série lançado a pouco tempo para: Xbox 360, Ps3, e trazendo novidades em personagens para a versão Wii U.




 Como presente aos fãs também buscamos as origens históricas dos respectivos lutadores de Tekken, sendo essa a primeira parte da matéria, onde seguirá para o próximo mês até chegar a ser completada.   E para os desconhecedores - o Tekken 1 apareceu no mundo dos consoles, 'no PlayStation 1', sendo um grande game de luta da época, junto com The King of Fighters. Estreando ambos neste mesmo console, onde seguiriam assim por diante seus games para o PlayStation 2.




 Vamos aos personagens:


 Armor King - é o antigo tutor do novo King, personagem da série Tekken. Por algum tempo eles eram inimigos, mas eventualmente viraram amigos. Armor King é aparentemente morto por Craig Marduk, mas retorna em Tekken 5: Dark Ressurection. Se realmente Armor foi mesmo morto por Marduk, então uma outra pessoa está trajando a armadura preta e a máscara de jaguar.
 Histórico - antes mesmo do primeiro Tekken, um lutador arruaceiro (que viria a se tornar o primeiro King) chegou a uma tribo no México onde os lutadores usavam máscaras de jaguar e emitiam sons como o animal enquanto lutavam. Armor King, o treinador e campeão destes lutadores, desafiou o fanfarrão para uma luta.
King foi derrotado e fugiu, mas Armor King ficou seriamente ferido. Este evento marcou a vida de King, que resolveu usar sua força de luta para ajudar de alguma forma as crianças órfãs, como ele havia sido um dia. King e Armor King se tornaram amigos e passaram a treinar juntos.




 Em Tekken 2 - Armor King viaja de um país para o outro, procurando um campeonato que valesse a pena ser disputado. Ele quer dinheiro para construir um orfanato, e vê em King uma chance de ganhar o primeiro torneio Tekken. King não venceu, mas ficou em terceiro lugar, dando-lhe dinheiro suficiente para construir seu orfanato.
Pouco tempo depois, uma criança que estava aos cuidados de King morre. Ele entra em depressão e se afasta da tribo e do orfanato, se tornando rapidamente um alcoólatra. Armor King percebeu que seu antigo rival havia caído em desgraça, pois King já não entrava em nenhum torneio e desapareceu por um longo período. Preocupado, saiu em busca de King até encontrá-lo, desmaiado de bêbado em um beco, como um mendigo. Armor joga a máscara a seus pés e convence-o a voltar a lutar. Reanimado, King recupera sua auto-confiança, volta a treinar e entra no segundo torneio. No Tekken 3 - o primeiro King foi atacado e supostamente morto pelo deus asteca da luta, Ogre. No entanto, Armor King viu um jovem e habilidoso lutador que também usava uma máscara de Jaguar. Ele dizia ser um discípulo de King, pois o admirava como grande lutador. A fim de salvar o orfanato da falência, Armor decide treiná-lo para que ele se torne o sucessor de seu amigo, sendo o segundo King.
 Tekken 4 - antes do King of Iron Fist Tournament 4, Craig Marduk iniciou uma briga de bar no Arizona. Na confusão, Armor King foi assassinado. É apenas nessa parte da história do jogo que Armor King é citado, pois não é um personagem selecionável neste torneio. A razão de King entrar no torneio é justamente para se vingar do assassino de seu treinador.
 Tekken 5: Dark Resurrection - quem é o misterioso mascarado que está por trás da armadura de aço e da máscara de jaguar negro de Armor King, uma vez que ele foi assassinado?, é a pergunta feita no prológo do jogador em Tekken 5: Dark Resurrection. Não fica claro se ele é o original ou um novo detentor do título.




 Mas em Tekken 6 a sua história de ressurgimento é explicada com 3 finais: o final de Marduk, de King e do próprio Armor King. King: King vai até uma prateleira com algumas recordações de seu mestre, Armor King e pega um retrato dele, ao recolocá-lo no lugar derruba-o no chão e descobre que tinha outra foto atrás da primeira, uma foto com 2 Armor King, um do lado do outro.




 Marduk: Craig aparece num cemitério cavando uma cova e dizendo que a pessoa da cova devia estar morta, aparentemente vê um cadáver na cova e se vira pra trás, onde está Armor King, e pergunta quem é. Armor King: o final de Armor começa onde terminou o de Marduk, e com a chegada de King, perguntando quem é. Ele responde que não é ninguém menos que Armor King, e conta que sempre existiram 2 deles - ele e seu irmão, o qual foi morto por Marduk, e fala que nunca irá perdoá-lo.





 Para aumentar o mistério no personagem - o final de Armor King em Tekken 5: Dark Ressurection, King se levanta depois de ter sido nocauteado, e diz que só conhece um homem que executa esses golpes desta maneira, deixando implícito que acredita que esse Armor King é o mesmo que fôra seu mestre.





 Isso sugere que existe uma forte possibilidade do regresso do Armor King original, e também de que Marduk não o tenha matado de fato. Outra ideia é que este novo Armor seja filho do original, que decidiu assumir o papel após a morte do pai. (Corrigindo: O Armor King do tekken 5 e 6 era o irmão do primeiro Armor King e como o próprio Armor King disse Armor King não é só uma pessoa.) Armor King não fala, apenas rosna.



 Ganryu - presente em Tekken, Tekken 2, Tekken Tag Tournament, Tekken 5, e Tekken 5: Dark Resurrection. Originalmente um lutador de sumô ganancioso em Tekken 1, e posteriormente, um dos guarda costas de Kazuya Mishima em Tekken 2. Por ser um personagem bônus no primeiro jogo, Ganryu teve sua jogabilidade modelada de forma similar aos dos personagens Kuma e dos robôs Jack. No entanto, a Namco fez mudanças mais profundas para diferencia-los um dos outros desde Tekken 5.
 Histórico - em Tekken Ganryu foi banido do Sumô depois que foi descoberto que ele fraudava lutas a seu favor. O seu esporte era sua vida, era tudo que sabia fazer, de forma que acabou sendo empregado por Heihachi Mishima em Tekken, pois assim continuaria a ganhar a vida lutando. Depois de alguns combates, ele luta contra Yoshimitsu que, além de derrotá-lo, toma-lhe o dinheiro mal-obtido que ganhou trabalhando para Heihachi.
 Tekken 2 - com o final do torneio Tekken e a vitória de Kazuya Mishima, Ganryu se torna seu guarda-costas em Tekken 2. Entrando para o segundo King of Iron Fist Tournament, Ganryu acaba se apaixonando por Michelle Chang, no que não foi correspondido. Desiludido, Ganryu volta ao Japão.
 Tekken 5 - Quando chegou ao Japão, o veto de sumô de Ganryu foi suspenso, ele voltou a competir e se tornou o mais jovem Rikishi, mestre de sumô. Ganryu abre um dojô de sumô e passa a trabalhar como formador de outros lutadores do estilo. Além de ganhar a vida, fez isso para finalmente esquecer-se de Michelle Chang.
Um dia, enquanto assistia na TV a exibição do torneio King of Iron Fist Tournament 4, ele viu Julia Chang como uma das finalistas. Enquanto ele via Julia Chang lutar, sua velha paixão por Michelle Chang reacendeu, uma vez que ambas eram muito semelhantes (na ocasião que ele conheceu Michelle). Ganryu decidiu entrar no quinto torneio, convencido de que iria ganhar o coração de Julia se recuperasse os dados para Rejuvenescimento de Florestas, em poder da Mishima Zaibatsu, motivo pelo qual Julia estava no torneio. Durante o torneio, Ganryu se perde e, por acaso, chega ao laboratório da Mishima Zaibatsu e encontra os dados para Rejuvenescimento de Florestas que Julia estava procurando.
 Tekken 6 - Ganryo consegue recuperar o arquivo à Julia, que mesmo muito grata, rejeita qualquer tentativa de aproximação. Algum tempo depois, Ganryu faz negócios no Havaí e abre um restaurante lá. No entanto, o dinheiro está curto e os negócios vão mal. Sabendo que outro torneio Tekken está sendo organizado, Ganryu decide entrar na esperança de arrecadar fundos e publicidade para seu restaurante.



 Kazuya Mishima - apesar de ser um  dos principais vilões da série, ele começou como mocinho. Ele é filho de Heihachi Mishima, neto de Jinpachi Mishima, tem um irmão adotivo chamado Lee Chaolan, adotado por seu pai Heihachi Mishima, e é pai de Jin Kazama, fruto de sua relação com Jun Kazama.
 Kazuya se caracteriza pela sua personalidade cruel, bruta e arrogante, mas é assim devido aos maus tratos de seu pai Heihachi Mishima durante seu treinamento. Sua roupa mais comum é uma calça de gi branca com estampas de fogo florescente, luvas e tornozelheiras vermelhas, possui várias cicatrizes pelo corpo, incluindo a que está em seu peito, ao ser jogado abaixo em um penhasco por seu pai. É notável também que as únicas pessoas que Kazuya demostrou afeto até hoje foi por sua mãe Kazume Mishima, seu avô Jinpachi Mishima e sua amante Jun Kazama.




 Histórico - O campeão do primeiro Tekken
 Kazuya derrotou todos os oponentes e lutou contra Heihachi na final. Cheio de ódio por seu pai e indiferente com o prêmio de um bilhão de dólares, Kazuya derrotou e humilhou Heihachi. Por fim, tomou seu corpo insconsciente e jogou do mesmo penhasco que ele tinha sido lançado quando criança. Embora todos os personagens principais de Tekken tenham seus próprios finais, o enredo principal assume que o encerramento que o final oficial é o de Kazuya, que passa a ser o diretor e dono da Mishima Zaibatsu e campeão do primeiro torneio.
 A partir de Tekken 2 - a personalidade de Kazuya oscila entre herói e vilão, perdendo mais para este último. Fica evidente que Devil está tomando o controle. Dois anos depois do primeiro torneio, a Zaibatsu se tornou mais corrupta do que nunca na liderança de Kazuya. A empresa se viu envolvida em muitas atividades ilegais, como assassinato, extorsão, trafico de drogas e o contrabando de espécies em extinção. Um segundo King of Iron Fist Tournament é anunciado. Heihachi, tendo sobrevivido da batalha contra Kazuya e à queda, depois de passar um tempo de auto-reclusão, treinando e meditando nas colinas, entrou no torneio. Ele derrotou Kazuya e retomou o controle da Mishima Zaibatsu. Heihachi se convenceu de que Kazuya era uma ameaça, por isso o lançou na cratera de um vulcão em erupção, matando o. Durante os eventos de Tekken 2, Kazuya conhece Jun Kazama e se apaixona por ela. Os dois desenvolvem uma grande amizade e apesar do mau temperamento de Kazuya, Jun torna-se sua namorada, por mais que Heihachi de certa forma desaprove tal namoro. Em um dado momento, Kazuya e Jun têm uma relação e ela logo descobre que está grávida, sendo que os dois não tem idade, nem estrutura para terem filhos. No entanto, é desconhecido se Kazuya chegou a ver seu filho Jin Kazama nascer ou foi morto antes disso.
 Já em Tekken 3 - Kazuya não é um personagem selecionável, mas ele aparece em dois momentos: no final de Eddy Gordo, em uma fotografia, onde um capanga confessa ter assassinado seu pai por ordem dele, e num flashback de Jin Kazama, que relembra seu pai e sua mãe como motivação para se vingar.
 Tekken 4 - neste jogo, Kazuya passa a ser definitivamente um dos antagonistas principais (o mesmo assumido em Tekken Tag Tournament, embora esse jogo não faça parte do enredo oficial). O papel de herói passa a ser de Jin, assumido desde Tekken 3. No prólogo no jogo é mostrado como Kazuya foi revivido pela G Corporation, uma companhia de genética rival da Mishima Zaibatsu, poucos dias depois de sua morte. Kazuya permite que a companhia execute várias experiências nele para aprender a verdadeira natureza de Devil dentro de seu corpo, mas um ataque na fabrica de pesquisas pela Tekken Force, enviada por Heihachi para roubar dados, impedem o sucesso. O esquadrão acaba topando com Kazuya, que derrota a todos e jura se vingar de Heihachi no recentemente anunciado King of Iron Fist Tournament 4 e também recuperar a parte do Devil Gene que esta incubado no corpo do seu filho, Jin.
Kazuya consegue chegar ao ultimo round e luta contra Heihachi. Embora ele seja derrotado, Heihachi não mata Kazuya e decide leva-lo a Hon-Maru, um lugar onde Jin esta preso (ele foi capturado pela Tekken Force no caminho onde iria enfrentar Kazuya, no sétimo round). Kazuya arremessa Heihachi para fora do quarto com os seus poderes psíquicos e faz Jin acordar. Porém, Jin enfurecido derrota Kazuya e Heihachi na batalha, mas poupa a vida deles depois de ter uma visão de sua mãe, Jun. Depois, foge voando.





 Tekken 5 - logo depois da fuga de Jin de Hon-Maru, Kazuya e Heihachi são atacados por um esquadrão de robôs Jack-4 enviados pela G Corporation. Eles não precisam mais de Kazuya, por isso o traíram. Kazuya consegue fugir e deixa o seu pai para ser morto. Jurando se vingar da G Corporation pela traição, Kazuya entra no King of Iron Fist Tournament 5, no qual descobre quem é o patrocinador do torneio: Jinpachi Mishima, seu avô, supostamente morto.
 Tekken 6 - mesmo não ganhando o quinto torneio, Kazuya descobre a divisão da G Corporation que tentou matá-lo e assassina a todos em vingança, se tornando o líder da companhia e usando a como a única oposição poderosa suficiente contra a Mishima Zaibatsu, conduzida por Jin, vencedor do Tekken 5, que começou uma conquista mundial e declarou uma guerra entre várias nações. por este motivo, a população mundial vê a G Corporation como seu único salvador e Kazuya usa a influência da companhia para vantagem dele: para parar os planos para dominação mundial de Jin, Kazuya põe um preço por sua cabeça, morto ou vivo. Em resposta, Jin anuncia um novo King of Iron Fist Tournament, tendo como prêmio a direção da Mishima Zaibatsu. Era a oportunidade que Kazuya aguardava para acertar as contas de uma vez por todas com seu filho.

 Como curiosidade - a Namco pretendia remover Kazuya da série após Tekken 2, mas devido a sua popularidade entre os fans a Namco decidido trazê-lo de volta em Tekken 4.





 Ana Williams - ela possui uma rivalidade que leva a ser uma espécie de  amor e ódio para com sua irmã mais velha, Nina Williams, que começou a se tornar evidente logo depois da morte do pai de ambas, Richard Williams. Quando criança, Anna amava seu pai tanto quanto sua irmã, mesmo que ele desse mais atenção a ela. Como resultado, Anna começou a ficar mais próxima de sua mãe, uma campeã nacional de Aikidô. Por isso seu estilo de luta tem mais influências do estilo Aikidô, de sua mãe, do que o estilo assassino, de seu pai.
Além de Aikidô, Anna é treinada em Koppo (Bone Martial Arts). Em suas lutas, quase sempre aparece com um vestido silk vermelho ou azul, sua marca registrada. Mesmo antes de completar vinte anos, ela já tinha um comportamento sedutor e sensual, o que, junto com seu mortal estilo de luta, a torna uma perfeita Femme Fatale.

 Histórico dela -  Em Tekken Anna é a irmã mais jovem de Nina Williams e aprendeu as suas técnicas de Aikidô com a sua mãe. Seu pai a negligênciou por todos esses anos e nunca a ensinou as suas técnicas de assassino (outro motivo pelo qual as duas não se dão bem). Enquanto Nina foi contratada para assassinar o patrocinador do torneio, Heihachi Mishima, tudo indica que Anna entrou apenas para provar ser melhor lutadora que a irmã, mas nenhuma consegue cumprir seu objetivo e ambas acabam indo brigar em casa.
 Tekken 2 - assim como no primeiro torneio, Nina foi contratada outra vez para assassinar o patrocinador do campeonato, desta vez Kazuya Mishima. Não se sabe se foi uma estratégia de Kazuya ou vontade própria de Anna, mas ela se tornou um dos guarda-costas pessoais de Kazuya, junto com Ganryu e Bruce Irvin. É muito provável que a intervenção de Anna tenha impedido que sua irmã cumprisse sua missão.
 Nina Williams foi capturada pelas forças da Mishima Zaibatsu para ser usada como cobaia numa máquina de Sono Criogênico desenvolvida por doutor Boskonovitch. Sabendo disso, Anna ofereceu se para ser mais uma cobaia no teste, pedindo que fosse acordada no mesmo momento que Nina. Suas intenções com tudo isso são desconhecidas. Uma das prováveis razões é que a memória de Nina seria apagada, onde havia uma real possibilidade de que o ódio entre as duas pela morte do pai fosse esquecido. Outra provável razão seria pela inveja, pois, no pensamento de Anna, ela queria ter sua juventude e beleza preservadas, como aconteceria com sua irmã.
 Tekken 3 - 19 anos após ser colocada em latência na máquina Sono Crigênico, depois do segundo campeonato, Nina foi acordada sob influência de Ogre. Suas habilidades seriam necessárias para assassinar Jin Kazama. Como havia pedido, Anna acordou ao mesmo tempo em que a irmã, embora Ogre não a tenha despertado. Nina sofreu efeitos de perda de memória por causa da máquina de Sono Criogênico, como estava previsto. Em falsa compaixão, Anna tenta impedir Nina de tornar-se de novo uma assassina e ajudá-la a recuperar suas memórias.


 


 Tekken 5 - Nina decide fazer contato com Anna na esperança de restaurar suas memórias. Infelizmente, o reencontro provocou a hostilidade que Nina tinha com sua irmã e abre fogo assim que a vê. Anna, em resposta, parte para uma luta armada que durou dias.
 Eventualmente, ambas acabam num empate e concordam em resolver as diferenças no torneio King of Iron Fist Tournament 5.
 Tekken 6 - depois de ser derrotada por sua irmã, Anna obviamente quer vingança. No entanto, logo após o torneio, Nina já tinha ido embora. Anna ouve boatos sobre ela ter juntado forças com a nova Mishima Zaibatsu, agora sob a direção de Jin Kazama. Assim, Anna decide se unir a G Corporation, empresa rival da Mishima Zaibatsu.
 Curiosidades - Ana namorou Lee Chaolan em Tekken: The Motion Picture e tem aparentes sentimentos românticos por ele em Tekken 5 . No entanto, no filme Tekken: Blood Vengeance, ela não parece conhecê-lo.
Os rivais de Anna em Tekken Card Challenge são Mokujin, Gun Jack e Nina Williams.
Possível arma de Anna de escolha é uma bazuca que ela usa em ambos, o cinema e no Tekken 5 abertura cinematográfica. Ela também pode ser personalizada para ter um movimento item de bazuca em Tekken 6: Bloodline Rebellion.
Anna parece ser canhota, como Lili.
Em Tekken: The Motion Picture, Anna é comida por Alex.




 Por enquanto este é o começo de uma longo histórico da origem dos personagens da série Tekken. Até a próxima.


 Como nota  deixo em clara observação que... ...apesar dos textos serem da enciclopédia livre - foram mudadas algumas frases, palavras, para assim melhor passar a informação. Acima de tudo, todos os créditos são da fonte original. A wikipedia serve para isso: pesquisar e fazer trabalhos informativos ou não. 
 Fazemos essa matéria na Seção Game Clássicos com o maior prazer já que tão pouco também conhecíamos detalhes dos personagens.

26 de set. de 2012

NHL 13 - detalhes do jogo e dicas

 SEÇÃO GAME SPORTS - DICAS E DETONADO




 Esporte no gelo


 NHL 13 é um jogo de hóquei no gelo desenvolvido pela EA Canada e publicado pela EA Sports. O game foi lançado este mês (setembro de 2012) para Xbox 360 e PS 3. NHL 13 teve uma demonstração  lançado em agosto 21-22, 2012, no Xbox Live Marketplace e PlayStation Store . Este NHL é o primeiro game da série desde o NHL 2005, a não receber uma classificação de 16 na Europa.





 Certos problemas corrigidos e ainda ser corrigidos nos consoles



 É importante frizar que existem certos problemas na versão do Xbox 360, como taxa de quadros e o atraso nos modos EA Sports Hockey League e Team Play Online. Já no PlayStation 3 estes problemas já foram corrigidos no dia 20 de setembro, e ainda precisam  ser corrigidos no Xbox 360 .





 Curiosidades sobre a capa do game


 Houve uma votação para decidir qual jogador seria a capa do  NHL 13. A votação começou em 29 de março de 2012, com 60 NHL jogadores em uma votação de eliminatória simples, com dois jogadores em cada jogo, e foi encerrada dia em 04 de junho, recebendo mais de 25 milhões de votos mundo afora. Em 20 de junho, Claude Giroux foi nomeado o vencedor, mais Pekka Rinne no 2012 Prêmios da NHL em Las Vegas. Essa votação ocorreu há mais de 2 meses pela internet.


 Personagens mulheres


 Este ano, pela primeira vez, duas personagens femininas jogáveis, Hayley Wickenheiser e Angela Ruggiero foram adicionadas.



 A versão de colecionador


 A edição de Colecionador inclui cinco aleatórias Hockey Ultimate Team (HUT) pacotes de jogadores das duas 2012 Stanley Cup Finals equipes; uma embalagem HUT Ouro Jumbo incluindo lenda Wayne Gretzky , e um pacote de estímulo com o CCM.


 

 Características do game


 Todos os modos e as características de NHL 12 permanecem em NHL 13. Os seguintes novos recursos estão incluídos:


 EA Sports Hockey IQ ( AI ) - faz CPU jogadores controlados e companheiros de equipe mais inteligentes, reagindo a tudo sobre o gelo, e não apenas o que vê na frente deles. Os patinadores será mais facilmente capazes de prevenir as possibilidades de pontuação. Para goleiros , Hóquei QI abre para um monte de novos tipos de desespero salva como eles são mais capazes de identificar potenciais ameaças de pontuação. Além disso, os jogadores podem agora desenvolver suas próprias peças e implementá-las para o computador AI na jogabilidade. De acordo com Dean Richards, gerente geral da série NHL, a equipe de desenvolvimento passou mais tempo no desenvolvimento AI em NHL 13 do que nos últimos três anos juntos.
 Verdadeiro desempenho de patinagem - um motor de patinação novo baseado na física, faz o jogador patinar mais dinâmico e realista, com mais de mil novas animações criadas com captura de movimento. O motor é dividido em três partes: explosão, velocidade topo de gama, e impulso. 
 Explosão - se refere a velocidade com que um jogador pode acelerar quando deslizando, estando em um estado estacionário ou o quanto um jogador pode patinar rapidamente. Topo de gama de velocidade significa que os jogadores podem patinar tão rapidamente quanto na vida real em suas velocidades máximas. Impulso - faz parte da física, por exemplo, um leitor de patinagem em alta velocidade não pode girar em torno de mais rapidamente ao transportar o disco quando comparado com o patinagem em velocidade normal ou apenas deslizar. Além disso, um jogador de patinação em velocidade superior tem o seu tiro e precisão de passagem diminuiu.
 Momentum - também significa que os jogadores têm mais dificuldade em recuperar de erros. 
 Patinação verdadeiro desempenho é taglined todos os assuntos Stride.
 Momentos NHL Live - taglined, onde você pode recriar a história. este modo permite aos jogadores voltar a jogar e reviver grandes momentos da temporada 2011-12 da NHL. Além disso, novos momentos será carregado como a temporada 2012-13 da NHL progressos.
 EA Sports Hockey League continua no jogo e características como clube capitães e melhorado matchmaking foram adicionados.





 Sistema de classificação melhorada - em NHL 12, a classificação geral de cada jogador era baseada no papel do jogador na equipe (playmaker, enforcer, etc defensor defensivo). Já em NHL 13, a classificação geral do jogador é baseada na habilidade do jogador em sua respectiva posição (ou seja: para a frente, o defensor ou goleiro). 
 Apresentação Time tem como objetivo tornar a experiência do jogo mais autêntico do que anteriormente. Team apresentações específicas para os times da NHL foram adicionados, e também é possível personalizar manualmente a experiência. 
 GM Conectado - permite que os jogadores joguem em linha seja um GM com ligas humana controlando equipes. Os jogadores podem acompanhar o que está acontecendo em sua liga com um aplicativo móvel.




 Hockey Ultimate Team - o design do HUT foi renovada, melhorou o sistema de recompensa e um formato de playoff novo para HUT foi adicionado. Novos recursos para o jogador de cartão de coleções foram adicionados para torná-lo mais fácil de criar uma equipe HUT.
 Seja um Profissional - onde os jogadores agora são capazes de exigir um comércio de suas equipes. Uma vez que o usuário exige um comercial, o seu GM irá avaliar preformance do jogador e colocar o usuário no bloco comercial. Os jogadores também podem optar por se aposentar em qualquer ponto de sua carreira.
 Todos os novos GM Cérebro - revamped lógica Comércio entre AI GMs e usuários.
 Controles refinados goleiro - nos games  anteriores da geração atual NHL, o jostick direito era usado para fazer um manual de salvar. Em NHL 13 o jostick direito é  usado agora para antecipar um save em vez de realmente tentar fazer uma defesa.




 Ligas e equipes


 NHL 13 está com sete ligas profissionais: a National Hockey League (NHL), American Hockey League (AHL), Extraliga Checa (ELH), SM-liiga , Deutsche Eishockey Liga (DEL), Elitserien (SEL) e Liga Nacional A ( NLA).
 Novas lendas também foram adicionados ao Legends da equipe, que consiste de vários ex-jogadores da NHL estrela, bem como os atuais.  
 Team White e Red Team do 2012 jogo perspectivas CHL Top etsão incluídos também.
 Nenhuma licença para a Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) significa que jerseys as equipes internacionais não são de desenho oficial, nem existem quaisquer torneios oficiais IIHF, como o Campeonato do Mundo.
 Os jogadores podem agora jogar na NHL 2012 Bridgestone Winter Classic na Filadélfia, PA. A camisola de inverno clássico para ambas as equipes não estão disponíveis em qualquer modo de jogo diferente do modo de jogo Winter Classic.


 

 AGORA VAMOS AO GUIA DE CANAIS INDICADOS PARA DICAS E DETONADO:








24 de set. de 2012

Fifa 13 - detalhes do jogo e dicas

 SEÇÃO GAME SPORTS DICAS E DETONADOS



 MAIS UMA SEÇÃO


 Essa é a inauguração da Seção de dicas e detonados voltada para os games esportivos, e não existe nada melhor do que estreá-la com uma chave de ouro, ou melhor: com uma bolada.
 Fifa 13 está chegando para muitas plataformas como: PC,  PS3 e XBOX 360....etc.




 Lançamento e preço


 A previsão de lançamento do título aqui no Brasil é para o começo de outubro, sendo assim um pouco depois de ser lançado nos EUA, que é no dia 25 de setembro. 
 Nas vendas o custo do original caso vá comprar é - Xbox 360 e PlayStation 3 é R$ 180;  PlayStation 2 é R$ 100; no PC de 70 reais - versão na caixinha, e R$ 60 a versão digital para a plataforma.
 Vale informar que o seu rival, Pro Evolution Soccer 2013, pode sair antes dele, a ser lançado também em outubro. 




 Detalhes do jogo


 Na nossa fonte informativa - uma das novidades anunciadas pela Eletronic Arts na feira Gamescom 2012, que acontece na Alemanha, é a existência de um recurso chamado Match Day que significa: dia da partida. Mas o que oferece esse recurso? R: Ele mostra ocorrimentos reais dos jogadores como o seu desempenho no campo, lesões sofridas que fazem a partida ser influenciada a eles. Sofrer uma lesão não o tornará masi forte e sim fraquejado; se jogar ruim oque será de ti no campo?





 O grande game


 Realmente Fifa sempre foi uma forte franquia de games futebol e está com toda força trazendo novidades como sempre.
 Na versão brasileira do game terá as vozes de Tiago Leifert (Globo Esporte) e Caio Ribeiro (ex-jogador) são os narradores e comentaristas das suas partidas, a dupla de destaques do jornalismos esportivo. A inteligência artificial melhorada, os dribles, o controle de bola e as disputas físicas  criam um verdadeiro jogo de futebol que oferece toda liberdade no campo, e criatividade no ataque. Para entender - todo o drama e surpresas do futebol do mundo real estão dentro de Fifa 13.



 E a versão Wii U do game?


 Como o Wii U (que é o novo videogame da Nintendo, cujo lançamento dele é para o final de 2012) tem como base um controle capaz de imitar as funções de um tablet. Fifa 13 irá permitir que os jogadores acompanhem detalhes das partidas, realizem substituições e alterem a formação do time não precisando pausar o game, e sim com toque na rela sensível ao toque do joystick, de nome GamePad.


 No Wii U este game terá um mapa mostrando a posição em tempo real dos atletas visualizada no controle. Através disso poderá  trocar o atleta que está no controle apenas tocando nele ou tocar no atacante adversário para realizar uma marcação mais acirrada. Os passes para colegas da equipe são feitos desse mesmo jeito. Também existe uma opção de quando estiver perto do gol ou próximo a ele de escolher o canto do gol para dar o chute.
 Existem outras novidades também como estatísticas de partida, visão em primeira pessoa do batedor na combrança de penalti, etc.



 Captura de movimentos do jogo





 Neste  trailer de FIFA 13Electronic Arts demonstra como é feito o processo da captura dos movimentos dos jogadores.
Nesse vídeo é visto Jay Demerit e Alain Rochat, do time Vancouver Whitecaps, e também apresenta a celebração no estilo Hulk de Mario Balotelli, jogador da seleção italiana.






 DICAS


 Videos fixos: novos dribles 









 Tutorial dos novos dribles




Resident Evil 6 - Ada Wong game play

 SEÇÃO PLAY, TRAILERS


 A personagem Ada Wong será jogável no novo Resident Evil 6, com o seu próprio cenário:
Assitam ela em ação: 








 VIDEO FIXO DE ADA WONG VS BOSS

18 de set. de 2012

Borderlands 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, SHOOTER 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



 Borderlands 2 é um game de shooter (tiro) com aspectos de RPG. O seu lançamento ocorreu dia 18 de setembro para Xbox 360 e PS 3. 
 Diferente do game 1, os jogadores terão a oportunidade de guerrear em Pandora só que de forma muito maior, havendo mais respostas, já que a história e a ação estão totalmente ligadas a ela.
 Como já era de se esperar - existem melhoras na inteligência artificial do jogo, assim como veículos e personagens estão mais desenvolvidos.




 A escolha dos quatro guerreiro natos


 A trama gira em torno de novos personagens como um dos mais destacados é... 
 ...Zero - um assassino bastante ágil em lutas corporais assim como no uso de armas. Zero possui o poder Dash que lança uma cópia de si mesmo como isca para enganar os inimigos. Zero pode ficar invisível e assim por diante avançar até o inimigo e cortá-lo como se fosse um ninja. Sua arma é uma espada cujo corte é bastante rápido.




 Outros personagens - Gunzerkerno no qual sabe usar duas armas ao mesmo tempo; Axton, que é o melhor personagem para defesas e que consegue usar turrets automáticos;... Bom vamos ao detonado do jogo logo abaixo.




 CANAL DO DETONADO, CLIQUE PARA PEGAR A SEQUÊNCIA DO GAME:











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