25 de dez. de 2018

Revista Mago Games nº78 Ano 2018





 Sumário interativo, clique nos banners para acessar suas matérias.































  - Não, não quero fazer um editorial, e sim Desejar...

  - Um Feliz Ano Novo a todos que acompanham a Mago Games com suas matérias de detonados. 

 - E que venha 2019 com Resident Evil 2 Remake.






 - Este ano missão cumprida, que venha o next level (próximo level).





 "Troféus merecidos ou não".



  Dois mil e dezoito está acabando, e chegou a hora de entregar o troféu para os Melhores Games de 2018, que arrebentaram este ano na Mago Games RD.Z, cujas matérias são as mais procuradas pelos jogadores por aqui; sendo também os Games mais vendidos de 2018.




 "Troféu Gold para God of War 4". 


 - Como melhor exclusivo da Sony para 2018.
 - Como o game mais vendido no Brasil e no mundo inteiro.
 - Como o melhor game da franquia em gráficos para esta atual geração.
 - Parabéns por ser o primeiro game dublado de God of War; isso foi demais!



 "Troféu Red para Kratos como personagem mais famoso de 2018".



 Kratos é um personagem muito apreciado e querido pelos jogadores. Sua fama veio a ocorrer nos dos dois primeiros games da série lançados no PlayStation 2, cujo segundo jogo o consolidou como uma estrela brutal no mundo dos games. Já o terceiro game apenas concluiu uma Saga sanguinária, cujos sangues se expressavam intensamente pelos cenários a cada golpe devastador de Kratos. Posso dizer que foi graças a essa fama do personagem que garantiu God of War 4 a tamanha venda massante do game, levando ao patamar como um dos Melhores Games de 2018.




 "Troféu Black para God of War 4 como game mais censurado da franquia em termos de violência".



 Porém este foi o ano da picaretagem. Kratos veio em God of War 4 como um personagem totalmente censurado, impondo nele todos os procedimentos mesquinhos da ética européia da não violência. Ou seja: nada de sangue vermelho expressivo em seu quarto game; nada de abrir um inimigo ao meio como em God of War 1. É, eu sei...



 "God of War 4 tinha bastante golpes devastadores, mas não tinha o perfil blood que marcou a sua trilogia". 



 Errado mostrar essa verdade, claro que não. O produtor apenas pode fazer God of War 4 dessa forma graças a Kratos já ser popular; mas se fosse para introduzi-lo agora e God of War 4 ser o primeiro game a existir? R: Não tem como, Kratos jamais se tornaria famoso devido não ter aquilo que ele possuía de melhor: um espírito violento e sangrento; algo que os europeus não apreciam na sua figura ilustre e mitológica; todavia o mundo dos games fora deste continente adora.




 "Sangues laranjas e azuis, algo que me deixou perplexo em God of War 4 e tive que engolir sem gosto".


 Não creio muito que os próximos God of War voltarão para o sangue vermelho, já que o game é direcionado as vendas europeias em primeiro lugar. Infelizmente somente criticas duras poderiam mudar talvez esse cenário. Mas acho que já é tarde demais para isso.





 "Troféu Gold para Red Dead Redemption 2".

 - Mundo aberto fantástico.
 - Melhor game de ação no estilo faroeste.
- O game mais brutal e violento de 2018.



 Red Dead Redemption 2 possui como principal alicerce em sua diversão: a matança de modo macabra e expressa ao mesmo tempo cômica. Para muitos ele é o melhor game de 2018.





 "Troféu Gold para Assassin's Creed Odyssey". 

 - Melhor game medieval de mundo aberto, depois The Witcher 3.
 - Game mais violento da franquia Assassin's Creed.
 - Excelente game de escolhas e decisões que mudam o rumo dos acontecimentos.




 Assassin's Creed Odyssey veio para suceder ou pelo menos compensar a falta de um The Wicher 4.
 O game caiu bem ao gosto da galera, e ta aí sendo bastante jogado e apreciado.



 Troféu Red para Assassin's Creed Odyssey como melhor game da franquia nestes últimos anos".






 "Troféu Gold para Injustice 2 Legendary Edition".



 - Melhor game de luta de super heróis e vilões de quadrinhos já criado para esta atual geração".
 - Melhor game de luta de 2018.





 A edição completa de Injustice 2 chegou na Mago Games RD.Z de modo muito aguardada. Não fazia ideia se a procura por este game viria nessa edição. Mas foi a mesma coisa que em Mortal Kombat XL: o game disparou em vendas e todo dia há pessoas visualizando a sua matéria aqui. Diferente de Dragon Ball Fighter Z que esfriou logo nos primeiros meses após seu lançamento, Injustice 2 Legendary Edition não parou de crescer em fama devido ao elenco fortíssimo de personagens.




 "Um game de luta viciante e fácil de aprender em dar golpes e combos".

 Jogar com Arraia Negra, as Tartarugas Ninjas é uma experiência única. Sempre falo que jogos de luta de edições completas, que não precisam comprar dlcs, sempre serão os melhores.

Games de luta cujos personagens são incrementados ao longo dos anos como Street Fighter V, de requisitos muito online no conta paga, não vão para frente. 





 Injustice 2 Legendary Edition é o game de luta favorito da Mago Games RD.Z. Não há um final de semana que não jogue o game.






 "Troféu Gold para Lego DC Super Villains".

 - Melhor game da Lego nos últimos anos.




 "Troféu Gold para Marvel Spider Man".

 - Melhor game do Homem-Aranha.




 "Troféu Red para Marvel Spider Man como o melhor game do Homem-Aranha desta atual geração".




 A sensação de estar jogando com Homem Aranha num mundo aberto complexo em detalhes de cenários com ambientação; fora encarar inimigos nada fáceis de se vencer exigindo o máximo do seu personagens em golpes e disparo de teias é algo único visto neste game.



 Depois dos games de Super Heróis em ação, é a vez do troféu ao melhor game de anime de 2018.



 "Trofeú Gold para Dragon Ball Xenoverse 2".





 - O melhor game de anime de 2018.
 - O game mais completo de Dragon Ball em elenco de personagens dos últimos animes da série.




 "Troféu Red para Dragon Ball Xenoverse 2 como melhor game do anime desta atual geração".


 Ué, não seria Dragon Ball Fighter Z o melhor game de anime deste ano? R: Definitivamente nunca poderia ser, e quer saber o motivo: 
2018 foi o ano em que mais veio a ter atualizações no game Dragon Ball Xenoverse 2. Numa delas, logo no começo de 2018, eles soltaram o direito de se transformar em Super Sayajin Deus Blue. Nada fácil de se conseguir, mas a Mago Games retornou ao jogo e fez mostrando todo terrível procedimento para se obter ela no nosso personagem criado. Porém no decorrer do ano, as novidades não pararam de vir em Dragon Ball Xenoverse 2. E com a alta popularidade do anime passando novos episódios na tv nos últimos anos, os extra packs de DLC trazendo personagens ilustres dele surgiram contudo para abocanhar o bolso dos fãs mais fervorosos de Dragon Ball, e deu certo.



 "Troféu Black para Dragon Ball Xenoverse 2 como o game mais lucrativo em DLCS".


 É de se acreditar que os DLCS de personagens de Dragon Ball Xenoverse 2 não vão parar; sempre haverão novos e nada barato são. Errado comprá-los, não sei, depende do seu ponto de vista; mas para quem gosta do anime e tem Xenoverse 2 - comprar esses extra packs é como se tivesse transformando o game num novo game: maior e mais aproveitável do que jogar o básico.
 Os Extra Packs é como se estivesse comprando a segunda parte de Xenoverse 2. Não acho errado, afinal não exite uma edição completa do jogo e nem haverá com certeza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário