16 de dez. de 2011

Ninety-Nine Nights II

SEÇÃO GAME ÉPICO, MEDIEVAL




Exclusivo para Xbox 360






Trailer imperdível



Analisando o jogo?


Realmente falta desafio, mas essa falta é compensada graças a fácil jogabilidade e a, presença da atmosfera de mundo obscuro: cheio de inimigos para derrotar em campos de batalhas para lá de sangrentos.
A diversão é garantida sim. E os efeitos de imagens com poderes trazem o gosto do jogador pelo game.



Saiba dos elementos de RPG 


Seu personagem carrega consigo o sistema de níveis de aprimoramento, sendo as armas e equipamentos melhorados de acordo com que é obtido de experiência ganhada.


O jogo em si


Existem diversos modos diferentes de combater. Até mesmo pode se confrontar no ar.


E os golpes?


O sistema de combinação de ataques fortes e fracos também é existente; sendo eles agradáveis ao jogador (gamer) a todo momento diante da ação utilizada. 



Tem alguma dificuldade para vencer o que vier a frente?


Simplesmente não tem uma ameaça causadora de perigo. Já que basta apenas algumas espadadas para mandar muitos inimigos aos ares.

Um contra todos


O cenário do jogo é o tipo guerra mesmo, onde é você sozinho contra um inumerável exército do mal. É só atacá-los que o resultado será sempre a seu favor.

Grandes inimigos existem?


Podemos afirmar que muitos chefes estão no game e se são fortes ou não cabe a você enfrentá-los, e derrotá-los achando seus ponto fracos.




Considerações finais, ter ou não o game?


Como já dito, Ninety-Nine Nights II traz pouco desafio, ou seja, não chega a ser um jogo difícil ou que tem alguma coisa que o faça se desafiar a cada tela. Entretanto, o seu cume (que lhe garante a alma de um game não ruim e sim de um ótimo game para ser jogado) se encontra na jogabilidade e nos efeitos de magias devastadoras, aos quais sempre vão impressionar quando acertadas em cheio nas tropas. 


Deixamos aqui as últimas imagens vindas diretas do jogo para mostrar lhes o seu tão belo perfil visual de game épico, medieval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário