4 de mar. de 2021

PS5 morreu, não liga e sem conserto

  SEÇÃO GAME INFORMATIVO

 "Se você ainda não percebeu, este é o maior erro do PS5".


 Desde que o designer interno do PlayStation 5 foi apresentado, com seu belo SSD fragmentado e soldado na placa-mãe (algo que nem nos PCs fazem), a Mago Games disse: este videogame terá problemas mortais ou uma morte súbita na certa; e não deu outra, acertamos em cheio.



 "E agora, o que fazer com um PS5 morto sem nenhuma chance de ser ressuscitado".


 Não demorou nem seis meses e os casos de PS5 que não ligam, que sumiram a imagem ficando uma tela preta estão aí, e podem ser vistos na internet e em videos. E a resposta dos técnicos que pegaram o PS5 pra arrumar esse problema foram dadas: não tem solução!! Diferente do PS4, não é uma troca de fonte a causa...alguns já puseram a dizer: SSD, e pronto.






 "PlayStation 5 morrendo do nada".


 Alguns testemunhos vistos de quem comprou o PS5 da Sony e parou ele de funcionar, foi: deram um PS5 novo, pois não houve conserto no que morreu. 








 "Bizarrice sim soldar SSDS numa placa-mãe".



 Para quem não entende de SSD - fique sabendo que quando ele dá problema, ele para de funcionar. E como seriam num PS5 tendo os SSDS em partes, soldados na placa-mãe: será que eles não iriam dar problemas??? Pergunte a Sony que quando o PS5 morre, não te dá resposta nenhuma do que o levou a morrer. Mas não precisaria muita percepção pra ver que tudo está ligado a seus lindos fragmentos de SSD soldados na placa-mãe do videogame.

 
 Mas a pergunta a fazer é: vale a pena pagar caro num videogame, que de repente morre, e não tem conserto, senão a troca dele??




  "Um preço dos diabos".


 A nova geração de consoles possui preços abusivos a absurdos no Brasil; fora que não se acha facilmente para comprá-los.
Games caríssimos em discos chegando a passar de 600 reais.


 "Uma total porcaria".

 Controles especialmente do PS5, dando problemas no 
analógico (o famoso drift causado por peças porcarias internas nele). 

 Manutenção cara, SSDS com preços altos caso necessitem trocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário