13 de ago. de 2019

Wolfenstein Youngblood - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, PS4, XBOX ONE
DESENVOLVIDO PELA ARKANE STUDIOS
PUBLICADO PELA BETHESDA SOFTWORKS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 "Youngblood Sangue jovem". 


 Uma experiência não acostumada de Wolfenstein, um game cooperativo nada divertido de se jogar e que nem faz parecer que é parte de uma franquia tão famosa de shooter action assim. Infelizmente Wolfenstein Youngblood é o pior game de Wolfenstein que já vi. E desculpe a franqueza, após as críticas dos jogadores, este jogo vai logo para o esquecimento assim como uma leva de games que nem deveriam ter nascido para essa geração.





 "O que achar de algo que não está bacana". 

 Posso resumir que Wolfenstein Youngblood é um game todo mecanizado para o seu modo cooperativo e cheio de mudanças bruscas que prejudicam a ação. Em 'Young - Blood' quase todos os inimigos possuem uma barra de life e uma seção em cinza que representa a sua armadura. Mesmo os soldados mais simples absorvem as balas como se não fossem nada.





 "Veja nossa armadura". 


 No game você pode jogar com as irmãs Jesse ou Sophie, sendo uma a inteligência artificial ou a ser controlada cooperativamente por um outro jogador. A história que não compete uma narrativa interessante - põe você num mundo alternativo no qual Alemanha nazista ganhou a segunda guerra consolidando assim o seu caós.



 "Chefes fáceis demais de se vencer". 



 A narrativa não traz nada de relevante - os protagonistas são todos desinteressantes e os inimigos nazistas não são mais assustadores como antes. Queria fazer uma crítica pesada, mas isto estressa demais. E tudo que desejo agora é me ver longe deste jogo o quanto antes. 



 "E a Brazuca vendendo a preço de ouro". 

 Para quem o comprou por 299 reais, meus pêsames pois foi a pior merda que lançaram este ano e isto tenho certeza que doeu no seu bolso.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário