10 de set. de 2013

Diablo 3 - detonado versão consoles

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ ESTRATÉGIA  ACTION - AVENTURA 


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

























 O trabalho da Blizzard na versão console de Diablo III é muito satisfatório para quem for jogá-la.
 O game veio com uma porta de conteúdo completo unido a controles perfeitamente executados + uma interface de usuário simplificada, e com um punhado de experiência para melhorar a sua diversão.







 O que mudou tanto na versão console é muito pouco em termos de jogabilidade. A história, as cenas, os monstros e os chefes, vieram todos da versão anterior. Fora todo o caminho até as mais recentes atualizações de patches.  Aqui você não pode usar seus personagens de PC, mas pode desfrutar das mesmas adições pós-libertação que eles fazem agora.





 Existem mais tesouros a serem conseguidos agora graças aos novos níveis de dificuldade como Master. 
 Você pode definir a sua dificuldade de jogo para: Easy, Normal, Hard, e cinco níveis Master. 





 O co-op é outra grande vitória - onde é possível definir com até quatro jogadores numa tela ao mesmo tempo. Há algo imediatamente gratificante sobre o carregamento para o combate ao lado dos seus amigos. 





 A maior sacada de Diablo 3 nos consoles - realmente é o esquema dos controles. A Blizzard fez todos os quatro botões de face e três dos quatro botões de ombro para o mapeamento de competências (o quarto do ombro é de poções de saúde). Tal como acontece com a versão PC, habilidades padrão em categorias diferentes, mas os jogadores podem se transformar em um Modo Eletivo para mapear toda a habilidade para qualquer botão. Aprendizagem para o uso de habilidades de um personagem é o que você faz dela algo valioso.




 No lugar de precisão cliques do mouse, nos consoles usa um recurso de auto-alvo para garantir que os ataques cheguem ao seu destino pretendido. E ele é surpreendentemente confiável, mesmo quando há uma espessa multidão de inimigos na tela. Mais do que isso, o sucesso de auto-direcionamento destaca o combate na improvisação sobre a sua estratégia de medição.