7 de jan. de 2012

DmC Devil May Cry

SEÇÃO GAME ALTO CRÍTICA E INFORMATIVO



Todo mundo sabe que a rejeição dos fãs com o  visual de elmo do protagonista de DmC Devil May Cry, é bastante conhecida.
Porém o que poucos sabem é que a Ninja Theory que cuida de produzir este jogo, já recebeu até mesmo ameaças de morte, segundo uma entrevista do chefe de design do estúdio, Tammem Antoniades, que foi publicada na Official Xbox Magazine.
O designer não parecia muito abalado com o isso, e até disse já estar preparado para receber esse tipo de ódio. Quem o teria avisado foi Alex Garland, que é escritor conhecido pelo filme Extermínio, no qual a falta de zumbis de verdade na história teria irritado os fãs. Embora não tenha se assustado, Antoniades reconhece que não esperava que alguns fãs fossem tão criativos. Uma ameaça veio no formato de uma história em quadrinhos, enquanto outra era uma música de death metal composta especialmente para a ocasião.


Pelo que nós da Mago Games sabemos é que o próprio criador da série Devil May Cry, Hideki Kamiya, não gostou muito do novo visual de Dante. Com o passar do tempo, o design inicial foi alterado, ganhando traços mais fortes e que lembrassem o personagem original, como o Devil Trigger que deixa os cabelos brancos e a roupa vermelha.
No geral, a equipe acredita que conseguirá conquistar eventualmente os fãs conforme mais vídeos e impressões do jogo ficarem disponíveis. Isso porque o estúdio se manteve leal a valores primordiais da série, como o combate fluido, porém profundo.


Se eles acreditam que os fãs do game vão engolir esse estilo de cabelo elmo isto é de duvidar, pois em time que estava ganhando como na triologia original, não se mexe de jeito algum.


Para mais informações de como será o jogo 


Recentemente o estúdio falou para a revista japonesa, Dengeki PlayStation, que o game não é uma história de origem de Dante como fora previsto, e sim de um universo paralelo. O protagonista de DmC Devil May Cry, não seria o mesmo dos outros capítulos da série. 
Este novo Dante apresenta poderes tanto de demônio quanto de anjo, nos quais podem ser alternados com simples toque de um botão. O devil trigger não mais transforma o personagem, somente congela os inimigos e permite que você os massacre. Durante esse momento suas roupas tornam vermelhas e o cabelo branco, como no Devil May Cry original. 


Para mais informações

Este está sendo o primeiro game de Devil May Cry que não é desenvolvido no Japão pela Capcom, e sim desenvolvido pelo estúdio ocidental Ninja Theory, que são os desenvolvedores de Heavenly Sword para o PlayStation 3
O jogo será para Xbox 360 e para PlayStation 3, mas não tem data de lançamento.


Segue o trailer de Dante tentando escapar da cidade:


O mais interessante neste video é que mostra a própria cidade virando um inimigo vivo tentando matá-lo.


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