1 de nov. de 2011

The King of Fighters XIII






Agora para Xbox 360 e PlayStation 3, o game The King of Fighters XIII chega contudo para encerrar a Saga de Ash.


Eis a história do game


Logo depois KOF XI, Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs no qual selaram Orochi há mais de 1800 anos atrás.


Sendo eles, 'Chizuru Kagura e Iori Yagami'. Kyo está prestes a ser a próxima vítima.


Enquanto Elisabeth Blanctorche prepara se para impedir Ash, um novo torneio The King of Fighters tem o seu convite entregue aos lutadores.
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No final do game, quando o time vencedor entra no Rose Estadium, Saiki congela o tempo e junto com os Those From the Past restantes, surgem para lutar com os vencedores.


Saiki manda os outros membros irem completar suas tarejas; e Mukai quer uma chance de lutar com os vencedores do torneio em seu nome.


Apesar de leal Mukai é morto por Saiki que absorve seus poderes.


Transformado, Saiki luta com os vencedores, pretendendo usar a energia deles para ajudá-lo atravessar no tempo.


No ponto mais forte da batalha, Botan percebe que o portal que os ligam ao passado está se fechando apesar de todo esforço na luta. E antes de Saiki fazer algo em relação a isso, Ash rouba seus poderes.



A partir de então entende se que Ash não tinha intenção alguma de ajudar Saiki, que havia convocado ajudar a obter os três tesouros sagrados para alimentar o portal do tempo.





Subitamente o corpo de Ash é tomado pela alma de Saiki, onde nisso tenta atravessar o portal do tempo usando Ash.



A equipe vencedora o persegue dentro do portal do tempo, onde lá eles lutam.


Saiki é derrotado no portal, mas insiste em atravessar o portal rumo ao passado para dessa maneira tentar realizar o seu plano novamente.


Porém, Ash interrompe a tentativa de Saiki, deixando o portal se fechar prendendo Saiki no presente. Além disso é revelado que Ash é descendente de Saiki.


Ao bloquear atravessia de Saiki no portal, ele nega a existência de Saiki no passado e força o encerramento de sua própria existência.


Enquanto Ash desaparece no mundo dos vivos, o tempo volta ao normal, pouco antes de fazer as pazes com Elisabeth que reconhece o sacrifício de Ash e chora segurando seu arco de cabelo sendo a única coisa que restou da sua existência



O que traz de novidades a versão dos consoles?


1) Cinco personagens a mais que na versão do arcade, sendo eles:
Billy Kane - tendo o seu cenário Big Bang Tower; e seu tema antigo, 'London Match', refeito.
Human Saiki.
Ex Iori - Iori clássico, possuindo ele o poder das chamas, já que na versão normal seus pdoeres foram roubados por Ash; com seu cenário Industrial Park.
Ex Kyo - Kyo da Saga Nests; vindo junto com seu cenário Esaka 96.
Versão extra de Takuma - Mr. Karate; trazendo o, 'Kyokugen Dojo', que é o cenário final de Art of Fighting 1.




2) Novos cenários, indo de: Inglaterra, Brasil, EUA, Índia e Rose Stadium (sendo este reformulado para lutar contra os chefes, Saiki e Evil Ash) são encontrados neste game.
Desert
Blanctorche Mansion Ruins
Pao Pao Café
Downton
e outros.



3) Personagens refeitos com novas estances e novas falas do tipo: ao ser acertado, cair, usar especiais,...etc.





4) Sistema de combos rápidos - com excelente velocidade nas lutas.



5) Modos do game:
Arcade
Story Mode
Versus
Challenge
Practice
Mission (Time Attack/Survival/Trial)
Online Mode
Customize
Gallery
Tutoria
Player Data



6) Color Edit 100%
Mudar a cor do personagem.
Opção de customização com exemplo: visual da Athena Asamiya de KOF XI, Kyo Kusanagi de KOF 2002, Iori Yagami de KOF 95, Elisabeth com roupa antiga de KOF XI. 



7) Especiais com versão normal, 'Ex Especial Move', e versão forte, Ex Super Especial Move'.


8) NeoMax Desperation Move - usado a qualquer hora no jogo e com três barras de gauge.


9) Max Cancel - usado quando ativado Hyper Drive Gauge no qual cancela o NeoMax Desperation.



10) Guard Rolls e Guard Attacks contados no Hyper Drive Gauge.


11) Drive Cancel - possibilita o jogador anular ilimitadamnte os movimentos do personagens o quanto quiser, conforme  a barra de Hyper Drive Gauge (que é acima do medidor de energia) que vai diminuindo grasdualmente de acordo com o cancelamento dos golpes.




12) Hyper Drive Mode - sistema que só pode ser usado quando Hyper Drive Gauge estiver cheio. Isso permite o jogador fazer ilimitados Drive Cancels, permitindo que tais ataques possam ser usados em combos. Drive Cancel e Hyper Drive Mode são conhecidos como o retorno ao sitema de introdução de KOF 2002.



13) Times:


Ikari Team - Leona Heidern, Ralf Jones e Clark Steel.



Fatal Fury Team - Terry Bogard, Andy Bogard e
Joe Higashi.


Art of Fighting Team - Ryo Sakazaki, Takuma Sakazaki e Robert Garcia.




Kim Team - Kim Kaphwan, Raiden e Hwa Jai.



K' Team - K', Maxima e Kula Diamond.


Women Fighters Team - Mai Shiranui, Yuri Sakazaki e King.

 

Psycho Soldier Team - Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gentsai.

Yagami Team - Iori Yagami, Vice e Mature.



Japan Team - Kyo Kusanagi, Goro Daimon e Benimaru Nikaido.



Elisabeth Team - Elisabeth Blanctorche, Duo Lon e Shen Woo.



14) Chefes:
Saiki
Evil Ash






15) Entrada de personagem sozinho:
Ash

16) Efeito Zoom removido.

17) Story Mode completo - fases de lutas entre times + as fases de luta contra os chefes finais do game.

18) Efeito especial de tela para o golpe final da luta.



19) Todos os membros da organização Those from Past com rostos revelados.



Observação: KOF XIII é o 13º game da série, trazendo aos consoles o que existe de melhor nos jogos de lutas da SNK. 


Seu lançamento está previsto para o final deste mês de Novembro (de 2011); e suas datas adiadas foram pelo motivo de melhoramentos no game. Talvez algumas informações nesta matéria possam ser um pouco diferentes ao ter o jogo em mãos.

BOA DIVERSÃO PARA TODOS OS FÃS
'THE KING OF FIGHTERS'.


Imagens para papéis de parede.








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