27 de jul. de 2011

Tatsunoko Vs Capcom: Ultimate All-Stars

* Não lançamento




Tatsunoko vs Capcom segue a linha das fusões protagonizadas pela Capcom, como Marvel vs Capcom e Capcom vs SNK. Sendo o sétimo título nessa linha, o jogo dessa vez mescla o universo de Ryu e Cia com a gigante japonesa de animes Tatsunoko, conhecida por séries como Speed Racer e Science Ninja Team Gatchaman.




 Qualquer um que tenha tido algum contato com Marvel vs Capcom ou Capcom vs SNK vai reconhecer prontamente o estilo, tanto esteticamente como estrategicamente. Por parte desta última, vale colocar as lutas em duplas. Você vai escolher dois personagens, sendo que um deles sempre ficará como uma espécie de auxiliar.

Os personagens podem ser trocados a qualquer momento, inclusive quando se estiver no meio de um salto.

 A fórmula básica é a mesma já apresentada por alguns outros jogos da linha Versus. Você escolhe uma dupla de personagens para o combate, sendo que eles podem trocar auxílios quando necessário. Invertê-los durante a luta também é uma possibilidade, permitindo que o que está descansando recupere parte de sua vida.

 As lutas não são decididas por rounds, mas sim quando os dois personagens escolhidos (ou preferencialmente os adversários) são abatidos. Como já era de se esperar, a velocidade é basicamente o ponto alto do game, com golpes cruzando a tela em velocidade máxima, seguidos de explosões e de muitos efeitos. Se você acostumou com o ritmo de Street Fighter IV, é melhor preparar os olhos e os dedos!
Além disso, um especial pode ganhar uma forcinha extra na forma de outro especial, este vindo do personagem auxiliar. Entretanto, lutar em duplas só será possível para os personagens de tamanho médio. Gigantes como Gold Lightan e PTX-40A vão ter que se virar sozinhos mesmo.


Fonte original do texto: baixaki


Para quem achava que o Nintendo Wii não tinha jogos de luta eis um game Nota Dez.

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