4 de jul. de 2011

Alto Crítica - Novo jogo, 'Resident Evil: The Mercenaries 3D' causa desgosto nos fãs


Quando o final de junho chegou, eu já sabia que um famoso game tinha sido lançado no mercado; seu nome....Resident Evil: The Mercenaries 3D, ou melhor dizendo: mais um Novo Resident Evil.


   A partir disso eu tinha a completa certeza de que este game se tornaria o Melhor game do mês seguinte.
Porém julho chegou, e uma triste notícia espalhou pelos quatro cantos do planeta.
O que era para ser as mil e uma maravilhas virou um pesadelo aos jogadores deste Resident Evil. Se objetivo da empresa que o criou era realmente causar susto nos fãs deste game, realmente eles conseguiram.

As imagens aqui apresentam um super jogo para ser: divertido, bastante jogado e admirado? Hummm...Eu creio que não. Em resposta nada disso acontece, não para quem não aceita o que fizeram.
Vou explicar o grande problema do jogo: a partir do momento que você começar seu percurso no Resident Evil: The Mercenaries 3D, não tem mais como recomeçar o game do Zero (New Game). Entenderam.  Tudo que você conseguir ao longo do jogo como roupas alternativas, armas ficará gravado no cartucho, não havendo meios de ser apagado.




Agora escrevo a minha revolta em nome de todos os fãs a respeito desta grande merda no qual foi selada neste Resident Evil:

A Capcom fez um game com único save.
Este é um jogo que não pode ser iniciado desde o começo novamente. Então um amigo ou pessoa da minha família só terá como jogar o game com todo o meu progresso salvo. Bonito não é, nisso como vou compartilhar o meu jogo com alguém, pois eu não vou querer que outro pegue tudo que já fiz no game e venha colocar tudo a perder (perda de munição, life) ao jogar.

Diz a empresa que o criou, que os jogadores podem voltar para as fases anteriores para melhorar o seu progresso, tá bom, mas isso não é desculpa suficiente para arrancar a opção new game só porque um save está salvando o meu progresso.
E mais, isso prejudica o mercado de games usados, afinal como eu poderia vender um jogo onde tudo que consegui nele (armas, itens por exemplo) não pode ser deletado. Que graça teria o comprador do game usado não ter a possibilidade de adquirir por ele próprio roupas alternativas, armas, sendo que tudo já foi obtido por outro jogador. Isso faz perder o fator de diversão e admiração, matando todo desafio.

Fãs do mundo todo estão entristecidos por essa grande maldade feita em Resident Evil.


Claire Redfield


Rebecca Chambers


Jogo ambientando nos cenários e inimigos de Resident Evil 4 e 5


Hunk




Barry Burton



Albert Wesker



Jill Valentine



Jack Krauser

Infelizmente verdades devem ser ditas, escritas para deixar qualquer jogador bem informado de tudo que rola também de ruim no Mercado dos Games.

Publicidade

Se você anda ansioso para assistir o novo filme de Harry Potter que vai passar nos cinemas a partir do dia 15 de julho (de 2011), saiba que a revista on-line Mago Filmes preparou um arsenal de cenas  do filme. Acesse este link do site para poder vê-las: http://magofilmes.blogspot.com/2011/07/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário