RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

18 de jun. de 2020

The Last of Us 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4
 DESENVOLVIDO PELA NAUGHTY DOG
 PUBLICADO PELA SONY
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Video dublado com final alternativo para o game:




 Obs: Coloque em resolução 1080p para melhor assistir.


 Video - Outro final alternativo:


 Obs: Os finais alternativos são compilações, onde você deixa morrer com Abby e Ellie te mata.



 "Uma introduçãozinha".


 Deixo bem claro antecipadamente: - Que ninguém gostou do final deste jogo. E todos os comentários vistos ao longo desta matéria, são do principal canal de detonado estrangeiro. Obs: E esses comentários logo acima traduzidos, são do video final do game feito neste canal. 



 "Quem derá se fosse uma linda canção de ninar para Ellie".


 Até agora, assim como eu, não vi um jogador que achou está jornada de vingança útil após finalizada ela; porque o protagonismo do game é outro, Abby. E é ela quem sai se dando bem em The Last of Us Parte 2.


  
 "Enredo estúpido e trailer enganador para um game de Vingança".

 O famoso trailer que definia Joel acompanhando Ellie em sua vingança era todo falso, exatamente para te enganar a comprar o game antes do lançamento. Mentiram feio, e agora pagam pelas consequências do que bolaram de mais pior no enredo.



 "Se quiser cair numa roubada, vá em frente".


 Como todo game famoso, cujas vendas são altas, nada melhor e mais salgado do que ser vendido ainda mais caro. Porém este alto preço vale toda diversão para essa segunda parte? A Resposta é, não.




 "Quem ganha com essa história: você ou apenas quem criou ela?".

 Um game de survival, de pura ação (não terror); dando sequência a sua trama; num gameplay que não deve nada em jogabilidade ao seu jogo anterior, mas que não chega a ser melhor em sua narrativa perante ao primeiro. Assim podemos definir The Last of Us Parte 2, e que cada um terá o seu próprio ponto de vista após concluir o jogo.





 "Sobre tal morte".


 The Last of Us Parte 2 é um game que trata de grupos de personagens e logo de começo na morte do protagonista do game 1. Infelizmente é dessa forma que as coisas funcionam e esse spoiler já não é uma novidade faz tempo desde que foi solto antes do jogo sair.





 "Batendo até matar".


 O que você vai sentir em relação a Joel dentro deste game é um sentimento único. 




 "É você e Ellie testemunhando isso".


 Posso afirmar que senti muita raiva do que fizeram com ele, e estou falando aqui de quem o matou e a maneira como o fez morrer será somente você junto a Ellie odiando aquilo.




 Sem lero lero, este é um game para irritar os fãs de Joel. 




 "Quem mandou o dono da ideia ter assistido The Walking Dead temporada de Negan".



 Sem duvidas quem desenvolveu este jogo baseou se em Negan da série The Walking Dead, mas com uma ideia foda: - Vamos matar o protagonista Joel Miller do game The Last of Us Parte 1, e virar essa narrativa no avesso definindo Ellie numa história de vingança contra quem o matou.





"Não vamos te enganar se The Last of Us 2 é fora de sério ou não".


 Até aí tudo bem, mas a pergunta que fica é: essa vingança seguirá numa direção reta, ou será enrolada demais junto a outras tramas? R: A resposta será dada nesta matéria; leia e verá. 


 "Jogar com Abby, a assassina de Joel".

 A maior bizarrice de tudo para quem gosta de Joel, é ter que jogar com o assassino dele, a Abby (que faz o papel da garota fodona e mau encarada). O game busca criar o ponto de vista desta personagem, e isso além de ser forçado demais não funciona bem para maioria de quem joga.


 "A crítica de quem está jogando com Abby não menti".

 Já posso dizer que Abby está sendo odiada ser jogada pelos fãs de Joel.


 "Saiba quem é o herói e o vilão de verdade neste game".


 Então temos Ellie e Abby. Porém é mais Ellie do que Abby no gameplay? Não, o problema é que o enredo leva Abby a ser uma protagonista também, e até vou mais longe, o jogo faz ela ser uma heroína na trama enquanto Ellie passa a ser quase uma vilã por causa dos atos da sua vingança contra algumas pessoas do grupo de Abby que nada lhe fizeram de ruim.



 "Se tem algo que você vai desejar tanto, é terminar The Last of Us 2 ou ver como ele acaba".

 Assim como nas temporadas de Negan em The Walking Dead, havia um foco central no confronto entre grupos deixando os contaminados  em segundo e terceiro plano. The Last of Us 2 fará mais ou menos em igual com Ellie indo para cima dos caras, matando eles; mas ela parece não ser o foco aqui e sim Abby ao ser jogada.



 "Impossível não saber de onde baseou as aparências de Ellie".

 É notável que o figurino e visual de Ellie ao longo do game faz referência aos personaqens Carl Grimes e também a Daryl Dixon da série The Walking Dead. Reparem no cabelo de Ellie no começo do game fazendo jus a uma espécie de Carl Grimes. 




 "Ache isto engraçado pelo menos".


 E perceba que ao final da sua jornada ela estará semelhante a Daryl. 



"The Last of Us 2 traz uma falsa história de vingança? Não, apenas como ela se encerra sem ser cumprida".



 Se Joel é assassinado na sua frente e tudo que você mais anseia com Ellie é levar essa vingança até as últimas consequências, e dar um fim brutal no assassino. Eu sinto te informar, mas você não vai poder concluir isso já que The Last of Us Parte 2 trás em seu desfecho um encerramento da vingança de Ellie. 




 "Misericórdia não explicada e chega de vingar".

 Se por um lado Ellie mata uma porrada e mais porrada de pessoas no jogo, pelo outro lado ela desiste de acabar com a raça de Abby (a assassina de Joel) permitindo a ir embora. Então essa é a conclusão para The Last of Us Parte 2. 




 "Jamais Abby seria morta em The Last of Us 2".
 Geralmente demoro muito tempo para acabar um game, mas como estava demais de curioso para saber como seria o embate final entre Ellie e Abby, acabei assim como outros jogadores testemunhando antecipadamente a tamanha decepção em The Last of Us 2 pelo seu fim. Não arrependo porque foi necessário entender que o nosso gameplay não teria a vingança no qual buscamos. E além do mais já estava achando quase impossível de Abby ser morta por Ellie, devido o tamanho protagonismo de Abby no desenrolar da história, pondo a como a salvadora do seu grupo.




"Não era para ser uma crítica mas acabou sendo por não aceitarmos tamanha enrolação a trama".


 The Last of Us 2 é um game cuja nota 10 jamais seria digna de ser dada em razão do caminho que segue a sua história tão controvérsia e sem graça para tais personagens. É difícil digerir esse jogo depois que alguém sabe como ele acaba, e que tudo que você fez foi em vão.  




 Video do Final do game: 



 Final horrível para quem esperava algo melhor.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário