RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

11 de jun. de 2020

PlayStation 5 revelado e as verdades sobre os games da próxima geração

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO





 "PlayStation 5 Revelado".


 Dia 11 de junho de 2020 foi revelado oficialmente o PlayStation 5 com seus dois formatos de designer: um console completo, com entrada para disco e outro apenas para games digitais.




 O futuro dos consoles está aí, Xbox Series X e PS5, trazendo seus super processadores e mecanismos para rodar os novos games que virão.



 "A Guerra entre Xbox Séries X e PS5".

 Uma coisa é certa, quem ganha nas vendas será aquele cujo preço será mais vantajoso e seus exclusivos forem mais atrativos ao gosto dos jogadores. Mas e aí? E quanto aos games: eles estarão a altura dessa nova geração de videogames caros? R: A verdade é, Não! De modo algum. 






 Infelizmente da geração Xbox One e PS4 indo para Xbox Séries X e PS5, não há salto algum em gráficos dos games, porque para muitos estúdios já se chegou ao seu limite. Como exemplo do que vemos abaixo: 




 "Nada superior aos padrões da geração de consoles no qual ainda estamos". 

 Estas são as imagens de Resident Evil 8 que será lançado em 2021 para os novos consoles e PC. Se acha que os rostos dos personagens acima estão bastante realistas acima do que já jogamos em outros games de agora, sinto te dizer que não. 




 No bom entendimento o que fará esses games superarem um pouco os gráficos de jogos de um PS4 e Xbox Series X, serão as TVS de 4K e 8K onde eles serão ligados, obrigatoriamente ou não.



 "Homem Aranha Miles Morales com imagens excelentes mais iguais as do PS4".

 Mais um game que posso dizer que possui o mesmo nível das imagens  do Marvel's Spider-Man do PS4, é o Marvel's Spider-Man Miles Morales para PS5. Pra saber, esse Spider-Man Miles Morales era para ser uma expansão do Spider-Man do PS4, e decidiram lançar no PS5.




 E a respeito do designer do PS5, ta aí ele; podemos chamar de PlayStation 5 fat.





 "PS5 fat dois modelos".

 Como já se espera, é de se duvidar que todos os itens venham no console. Com certeza serão vendidos separadamente. Vemos o modelo do PS5 com entrada de disco. E abaixo o PS5 fat sem entrada para disco, no qual se usa apenas os games digitais comprados através da sua conta na PSN.




 "Comprar o primeiro modelo de videogame de forma alguma".


 Se vale a pena comprar no seu lançamento? Digo que não, pois além de ser caríssimo, mesmo com esse lindo designer não sabemos como esse primeiro modelo se dará em defeitos técnicos. Sempre digo que a primeira versão de um console nunca é boa. Chamo até de videogame de cobaia, porque é um modelo experimental que logo vão se corrigindo seus defeitos através de modelos sucessores que virão nos próximos anos; e o único que se ferra nisso é o jogador.




 "Não arrisque seu bolso".

 Não esqueçam também da sabotagem que os estagiários da Foxconn por trabalhos forçados admitiram ter feito no PS4 quando foi lançado: uma porrada de consoles da primeira versão com vícios ocultos acarretando sérios defeitos de fabricação ocorrentes de cara ou com o passar do tempo. 
Não, de modo algum a Mago Games te indica comprar esses primeiros videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário