Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

1 de nov. de 2019

Death Stranding - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/AVENTURA - FICÇÃO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4
PUBLICADO PELA SONY
DESENVOLVIDO PELA KOJIMA PRODUCTIONS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL 




 "O Futuro num game de andar, andar e andar".

 O que há em Death Stranding; ele é o melhor game de ficção já criado nesta geração? R: Sim em realismo e não em diversão. E duvidamos que possa haver outro como ele nesta geração para enjoar tanto assim. 




 "Você joga com Sam".

 Death Stranding (Morte Encalhando na tradução) é um game de ficção onde você controla Sam Bridges, 'um entregador de carga', que tem como objetivo fazer a ligação de diversos postos de uma costa (que antes era o Estados Unidos da América) a outra, para dessa forma refazer as cidades Unidas da América. 




 "Nada de tropas de soldados para te matar; e sim rios, montes e deslizes para te arrebentar".


 Já deixo claro, este não é um game cujo foco está na ação (existe ela mas de maneira modesta). Death Stranding é um game de aventura cujo cenário é o seu principal obstáculo. E o seu personagem é o sujeito que vai ter que passar por ele, levando as cargas (encomendas de um local para o outro).





 "O desafio do entregador que não carregará pizzas e nem metralhadoras nas costas"


 Se Sam estiver com muita carga: ele ficará lento, poderá não andar mais, desequilibrar, tropeçar e até deixá-la cair nas costas. A partir do momento que entender que isto é Death Stranding - você saberá se vai gostar ou não do game. Realismo, profundidade, ambientação e história Death Stranding tem de sobra, mas action/shooter não. 




 "Lá vai as Dicas".

 Utilize as escadas para atravessar os rios em movimentos profundos de águas. Obs: Você pode colocar elas também sobre pedras dentro desses rios, mas acima de tudo se equilibre para não cair por causa da mercadoria que está nas suas costas. 





 "Seja um excelente entregador".



 Todas encomendas encontradas poderão ser levadas ao seu destino ou não. A sua reputação depende da quantidade de entregas que for fazendo e que resultará em ganhos de: materiais, itens e cosméticos. Isto também é o que vale ir subindo de level, e leves cada vez maiores garantem aumento de capacidade  para carregar mercadorias.





 "Vá com calma no jet ski pois sua energia não é infinita".

 Durante o game você desbloqueia acessórios que garantem uma melhor viagem sendo: motos, jet ski voador, caminhões...etc. Mas eles possuem tempo de vida como bateria e energia. 



 Aqui não é um lugar de mentiras, e por isso quero deixar embaixo a única crítica verdadeira de quem jogou ou esta jogando Death Stranding:



 "A verdade é essa: Death Stranding é chato demais de se jogar para a maioria dos jogadores que achavam que ele era outra coisa". 



 "Death Stranding não é Metal Gear".

 Sei que muitas pessoas que compraram o jogo de cara sem ao menos ter o real conhecimento do que era, tinham grandes expectativas positivas do seu gameplay imaginando que fosse uma espécie de Metal Gear ou sucessor dele; mas não é. Death Stranding soa como um game estranho de ficção feito por uma ideia visionária que apenas o seu criador Kojima (O Cara de Metal Gear) aprecia assim como uma minoria de jogadores, demanda de japoneses e fãs da sua ilustre pessoa no mundo dos games. 






 "Andar nunca foi tão enjoativo assim para um gamer". 

 Já vi de tudo na indústria de games, desde jogos bons a ruins. Definitivamente Death Stranding será lembrado como um jogo enjoativo de andar para quem não gostou do que ele é. E eu duvido que alguém se esforce tanto para amá-lo depois de 30 horas andando a ponto de vir a terminá-lo três vezes seguidas.  




 "Uma grande narrativa que poderia ter virado um filme de cinema".


 Porém Death Stranding para quem estiver disposto a concluir seu game, possui uma excelente história com desfecho a ser recordado como a melhor já feita para um jogo de ficção.




 "Uma controversia".

 Fico feliz de ver que no meio dessa falta de diversão no qual trouxe  Death Stranding seja concluído como uma narrativa aplausível.
Dificilmente existem games de ficção com esse contexto cheio de ideias boas. 
Como alguns dizem: Death Stranding não é para qualquer um jogar e nem amar.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário