Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de out. de 2019

WWE 2K20 - detonado e bugs

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PS4, XBOX ONE

DESENVOLVIDO PELA VISUAL COMCEPTS
PUBLICADO PELA 2K SPORTS
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 Tudo o que você precisa saber deste game verá aqui. Já antecipo: Yuke não faz mais WWE, somente um estúdio fraco da 2K que fez este novo game.

Video - W2K19 VS W2K20:




 Saiba que WWE 2K19 só perde para WWE 2K20 pela falta de mixed team. Fora isto WWE 2K19 está muito acima de recursos do que W2K20.



 "Controles da versão Xbox One e PS4".



 "Que lindo visual da lutadora capa do game. Valeu Visual Concepts por esse belo trabalho porco que só você fez".


 CANAL DE DETONADO DO MODO CARREIRA DO GAME:





 Obs: Eu acredito que você não precisará deste detonado para aprender algo de importante, pois senão conhecer este modo carreira para ver se gostou ou não.



"WWE 2K20 desenvolvido pela Visual Concepts trazendo imagens feias dos lutadores".

 Talvez você não saiba, mas a desenvolvedora japonesa de jogos 'Yuke' era a responsável pela criação dos games WWE desde o ano de 2000, com o título SmackDown vs Raw no PS2. Posso dizer que este estúdio conseguiu fazer uma longa Era de Ouro nas gerações de consoles anteriores como Xbox 360, tendo último destaque WWE 2K14. Infelizmente tudo mudou com a falência da THQ e a venda consecutiva de WWE game para a 2K Sports. 





 "O que a 2K queria era um game mais sério de WWE, e isto tornou a jogabilidade mais hard para o jogador".



 Na geração PS4 e Xbox One, a série de games WWE ganhou o nome de W2K; e dois estúdios passaram a criar o game de acordo com a 2K. Os estúdios eram, Yuke e a Visual Concepts. Nisto haviam diferenças e contradições de ideias entre Yuke e 2K que se esgotaram com o tempo chegando a um fim após a criação do game WWE 2K19.



 "Os melhores gráficos dos lutadores em W2K foram até WWE 2K17, depois disso tudo virou uma merda crescente a cada novo game até se extrapolar em WWE 2K20".

 Oficialmente Yuke estava fora de WWE 2K20, sendo o game feito apenas pelo estúdio interno da 2K, a Visual Concepts, pondo eles todas as suas ideias mais criativas resultando nisto: 



 "Um game Bizarro e repleto de bugs".

 Parabéns a 2K em se aventurar através do seu estúdio Visual Concepts em desenvolver sozinho WWE 2K20, pois vocês fizeram o pior game da franquia já visto. Inevitavelmente bugado, Oh my God:  




 Video - de bugs do game:





 Infelizmente quem comprou este jogo está lascado.





 "WWE 2K20 Um Game Cagado".


 Existem coisas que já não são admissíveis como: gráficos ruins, jogabilidade difícil; mas ter a inteligência do game comprometida com a sua física danificada, surgindo situações absurdamente inacreditáveis de se ter, é "Imperdoável".






 "Game Over para 2K".



 2K Visual Concepts falhou com os jogadores e fãs da franquia, e ela até essa semana do lançamento não se posicionou sobre o que está acontecendo com o game WWE 2K20 criado exclusivamente por ela, como única responsável de tudo.



 "Não gaste o seu dinheiro nesta porcaria".


 Era para Mago Games estar fazendo uma grande matéria de dicas e detonado deste game, mas desta vez não dá. WWE 2K20 está uma Bosta devido a quantidade absurda de bugs. Não são bugs simples como nas versões anteriores de W2K que podiam simplesmente serem resolvidos. Torço muito que a Yuke faça um game de luta livre ainda para essa geração, e que assim possa fazer os fãs sentirem se felizes como a tempos atrás.





 Bom...Tinha colocado o WWE 2K19 para ser vendido achando que este WWE 2K20 seria o melhor, e...


 Ainda bem que não consegui vender WWE 2K19, pois é sem dúvida um dos melhores game desta geração; e o último também feito pela Yuke debaixo do lençol furado da 2K.

 WWE 2K20 Reprovado por todos os jogadores americanos fãs da franquia, e por qualquer um que entenda que é uma porcaria:







Nenhum comentário:

Postar um comentário