HITMAN 2 - DETONADO

MARVEL SPIDER-MAN - DETONADO E DESBLOQUEAR TRAJES

SOUL CALIBUR VI - DETONADO

RED DEAD REDEMPTION 2 - DETONADO

Lego DC Super Villains - detonado, cheats e destravar personagens

ASSASSINS CREED ODYSSEY - DETONADO

FIFA 19 E PES 2019 - DETONADOS:

SHADOW OF THE TOMB RAIDER - DETONADO:

INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

GOD OF WAR 4 - DETONADO

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

MARVEL'S SPIDER-MAN PS4 THE BEST STAGE IN THE GAME

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

12 de out de 2018

Assassin's Creed Odyssey - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX ONE, PS4
DESENVOLVIDO PELA UBISOFT QUÉBEC
PUBLICADO PELA UBISOFT
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

  Veja também:


 Clique no banner acima para acessar a matéria.



 "Seria errado não dizer isso".

 Quem não gosta de um bom game medieval com direito a muita ação e violência. Assassin's Creed Odyssey veio com o que há de melhor nisso para triunfar de vez como um dos melhores jogos da sua franquia.



 Introdução - "Jogando com o Rei de Sparta".

 Você começa o jogo controlando o famoso Rei Leônidas de Sparta numa guerra junto com seu exército de Spartanos. Já posso falar que o game Assassin's Creed Odyssey foca demasiadamente em ações role-playing, e não no velho sistema stealth que sempre foi foco principal nos games da série.



 Depois dessa parte é hora de decidir como jogar o seu game.



 "O homem e a mulher de mente e jogabilidade quase iguais".


 Aqui é hora de escolher a dificuldade (indico a normal para aprender a se acostumar com o game e ter um desafio que não extrapole nem como fácil ou difícil demais). Em seguida a escolha do modo - vá no Guiado porque é melhor (mais simples de se jogar). E por fim, ver qual dos dois protagonistas irá querer se aventurar: Alexios ou Kassandra, que são irmãos. Porém ambos não possuem personalidades tão diferenciadas e tão pouco específicas jogabilidades que os tornem opostos um do outro. 



 "Navegue pelos mares".

 Abrindo o mapa verá que existem muitos lugares para ir e será necessário o uso do barco. As viagens marítimas são interessantes em Odyssey. As batalhas navais são fodas e você pode recrutar homens para fazer parte do seu navio.



 "Saiba como obter o melhor final em Assassin's Creed Odyssey".


 Não é a intenção da Mago Games contar (revelar) a narrativa de Assassin's Creed Odyssey envolvendo Alexios e sua irmã Kassandra, mas sim ajudar a conseguir o melhor final no game.




 "Explicações sobre os finais".



 Em Assassin's Creed Odyssey existem 9 finais diferentes, e cada um deles acontece de acordo com suas decisões que são tomadas nos nove capítulos + o epílogo. Posso dizer que isto é como The Witcher 3, só que não tão bem como nele é.



 "Entenda isso".


 Em Assassin's Creed Odyssey há 3 arcos narrativos: o da família dos personagens principais, o do culto do Cosmos e o das pessoas (missões paralelas). Porém o que conta para ter os tais finais está somente nas decisões feitas pelo arco da família.



 Basicamente são uma série de decisões necessárias para serem tomadas para então obter o melhor final do game, cujo objetivo consiste em reunir toda a sua família. Segue abaixo quais são as decisões:



 1º Passo - "Poupar a vida de seu pai Nicolaus durante o seu encontro com ele no Capítulo 2".


 Não importa se você estiver jogando como Alexios ou  Kassandra, acabará por ficar frente a frente com o homem que te jogou do penhasco quando criança. A fim de conhecer o Lobo de Esparta em pessoa, você precisará completar algumas tarefas para seu novo filho adotivo, Stentor. Isso o levará à missão O Impulso Final no Capítulo 2 onde se envolverá na sua primeira Batalha da Conquista no qual estará lutando ao lado dos Spartanos contra os atenienses, então você precisará matar soldados suficientes para esgotar a barra azul na tela (com foco nos capitães irá acelerar consideravelmente este processo). Quando a batalha acabar, Stentor falará com você mas sairá com um gosto ruim em sua boca quando o Lobo solicitar sua presença e somente sua. Quando você conhecer Nicolaus pessoalmente, revelará sua verdadeira identidade e exigirá saber por que seu próprio pai o lançou a morte. Quando você lembra a ele que há uma recompensa pela sua cabeça, então você terá duas opções: Eu vim para me vingar e Eu vim para ter respostas. Escolha a segunda opção, pois garantirá que Nicolaus viva (para que você possa encontrá-lo novamente no Capítulo 7).



 2º Passo - "Encontro com Deimos e dizendo a Myrinne que vai ajudar a salvar Deimos do Culto".



 No Capítulo 3 você irá para um Forge onde aumentará o poder da Lança de Leônidas. Quando sair Deimos estará esperando por você. A conversa pode levar a uma briga, já que Deimos é tão instável. Evite isso a todo custo, escolhendo as respostas passivas que reiteram que você quer salvá-lo do Culto e impedir sua manipulação a ele. Mais tarde no Capítulo 6 seu plano para revelar o líder espartano conhecido como Pheonix mostrará sua identidade como Myrinne, sua mãe distante. Eventualmente, você terá uma conversa com ela sobre Deimos e precisará dizer a Myrinne que quer ajudá-lo a salvar Deimos, não se vingar dele pelo que ele fez para impedir suas ações até agora.

 3º Passo - "Convencer Nicolaus a intervir com Stentor e não lutar com ele".


 No final do capítulo 7 você será enviado ajudar um general espartano na região da Beócia. Acontece que o contato é Stentor (o meio-irmão que por acaso odeia suas entranhas) vai cobrar de você uma missão para matar quatro campeões da Beócia, a fim de enfraquecer o exército ateniense antes da Batalha da Conquista. Mate três deles, então quando você for matar o quarto, você os encontrará lutando com alguém. É Nicolaus que retornou da culpa para ajudar Stentor. Nessa conversa, você deverá convencê-lo a procurar a Stentor e oferecer seu apoio pessoalmente. Volte ao Stentor e a Batalha da Conquista na Beócia começará (a missão é, O Conquistador). Concentre-se nos capitães, mate o Merc e vença a batalha. Depois que a poeira abaixar, Stentor e o Herói se falarão. No entanto é claro que o Stentor tem algo a resolver seja quais forem suas escolhas de diálogo os dois começarão a circular um ao outro prontos para lutar. No último minuto Nicolaus vai intervir e parar a luta convencendo Stentor de que ele está à altura dessa tarefa.



 4º Passo - "Convencer Deimos de que o culto está manipulando vocês no Capítulo 8".

 No final do capítulo 7 (após a luta com Deimos) uma árvore cairá em cima dele. Selecione a opção Aguente! para ajudar com a conversa que se segue no próximo capítulo. No início do Capítulo 8, você estará numa cela de prisão e Deimos virá interrogá-lo. Escolha as seguintes opções (na ordem mostrada) para convencê-lo de que o Culto do Cosmos está manipulando o: 


 Foi profecia. 

 Nossa mãe procurou por você.

 Ela pensou que você estava morto.

 Eu também fui expulso. 

 Ao fazer isso Deimos responderá Eu não sou seu fantoche! Quando Kleon pedir para ele sair. Se ele diz isso você sabe que fez um grande impacto sobre ele e ajudou suas chances de ter um final feliz. 



 5º Passo - "Não lute com Deimos no Capítulo 9".


 Após a batalha Deimos será atingido por um erro disparado por Kleon. Persiga Kleon para matá-lo. Quando o Capítulo 9 começar vá para o topo do penhasco onde sua história começou e enfrente Deimos. Ele está recuperado agora, mas mais irritado do que nunca. Escolha as opções mais passivas no diálogo quando ele desafiar você para uma luta, recuse. Você oferecerá Deimos a sua lança, ele quebrará e a sua família será reunida mais uma vez num grande final feliz. 






 CANAL DE DETONADO JOGANDO COM KASSANDRA. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



























 Indo para o canal de detonado de Alexios...



 CANAL DE DETONADO COM ALEXIOS. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:















































Nenhum comentário:

Postar um comentário