INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

DARKSIDERS 2 PS4 BUG SEM ÁUDIO SEM LEGENDAS

Lego The Incredibles - destravar personagens

Vampyr - detonado

DETROIT BECOME HUMAN - DETONADO:

State of Decay 2 - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

DRAGON BALL XENOVERSE 2 - DESTRAVE PERSONAGENS:

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

Darksiders 3 - Revealed the gameplay and the powers of Fury

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

22 de jun de 2018

Lego The Incredibles - detonado, cheats e destravar personagens

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO COMICS

 Aviso: Matéria Dahora, para quem é fã de Lego game. Recheada de dicas para destravar os personagens e muito mais.

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4, XBOX ONE, PC
 DESENVOLVIDO PELA TRAVELLER'S TALES GAMES
 PUBLICAOD PELA WARNER
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL

 Help Me!

 Preparado para: os cheats, localizar os personagens e desbloqueá-los, criar o seu personagem customizado. Bom...Espero que esteja, pois é para essa finalidade que a Mago Games está aqui: para te ajudar nessa empreitada de tijolos.

 Dicas - "Saiba como destravar os personagens".

 Em qualquer game da Lego existem dois modos de desbloquear os personagens, e isto não é novidade para quem vive jogando esses games ou pelo menos já buscou entender como funciona. A primeira é usando cheats, e a segunda é a localização para destravar o personagem achando o pelo cenário. Não tenha dúvidas, você terá que usar as duas maneiras de desbloquear os personagens, já que ambas são específicas para obtê-los.

 Cheats - "Usando os códigos de trapaças".

 Para usar os cheats: em qualquer momento do game aperte pause. Depois clique em Enter Code e coloque o código.

 Lista deles (Por apenas dois):

 Modo Edna - brab1r
 Gamma Jack - g1mhr7

 Obs: Toda vez que for jogar o game terá que pôr o código de trapaça.

 Dicas - "Saiba como enfrentar o Boss Secreto Syndrome e desbloquear ele".

 Para obter isso, será necessário completar todas as ondas de crime no Hub; e depois derrotá-lo para ele ser destravado para ficar jogável.

 Vamos pra luta!!

 Video - Como lutar contra o Boss Secreto Syndrome e destravar ele para seu gameplay:

 Nota: Espero que você consiga logo Syndrome, porque ele é bem engraçado e legal de ser jogado.

 Dicas - "Saiba como fazer a criação do seu personagem".

 Criar um herói, editar ele. há, tem tanta coisa legal nos games da Lego, e The Incredibles muito mais ainda em relação a parte de criação de personagens.

 Video - Segue o passo a passo de como criar seu personagem customizado:

 E aí, já fez o seu? Espero que se divirta com esse lado Incrível do game.

 "Achando personagens para ficarem desbloqueados".

 Tá na hora de ir atrás os personagens do game Lego The Incredibles.

 Video - Guia de Localização em para destravar (achar) os personagens do game:

 Próxima etapa - os chefões do game.

 Video - Luta contra os Bosses:

 E Jack, o que ele é afinal?

 "Conheça o super bebê da família".

 Video - Todas transformações de Jack:

 E indo para  detonado...

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: