RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de nov. de 2016

Revista Mago Games RD.Z Novembro/ Dezembro 2016 Nº61





 Editorial - "Sim, os melhores games de 2016 já saíram, e os piores também".

 Para mim o ano de 2016 já se encerrou pelo menos com tudo que tinha que oferecer de bom e ruim em games lançados nele. Temos ai uns banner page com links inclusos das matérias dos melhores games que surgiram nestes dois últimos meses. Então basta clicar para acessá-las:





























  Minhas palavras mais do que sinceras,... 

 ...Final Fantasy XV é o melhor game de RPG deste ano/dos últimos anos/e também da atual geração de consoles. Porque RPG tem que ser tradicional, e Final Fantasy XV consegue dar um excelente gameplay para quem é fã da série; e aos que amam de verdade jogar esse gênero. 



 "O que virá em Dezembro é para detonar".

 Antes de fechar esse editorial, eu venho dizer que a matéria especial sobre os melhores e piores games de 2016 acontecerá em Dezembro.
 O mês que virá, será um mês detonador para quem ler a Seção Game Informativo, porque eu decidi criar uma, ou umas matérias informando por detalhes e criticando as constantes atualizações que o seu PS4 vem recebendo, tendo que a pessoa abaixá-las caso use a internet e a PSN no console. Talvez você ache que as novas atualizações sejam para o seu PS4 normal, mas não são, e sim elas existem para tentar consertar ou melhorar o desempenho do PS4 Pro, que aliás está dando problemas em certos televisores lá fora. E no meio disso tudo, o PS4 normal (variando de console para console) acaba ganhando bugs no seu sistema por culpa dessas atualizações instáveis.
 Como ocorreu por aqui, um problema recente onde o PS4 não desligava, e foi feito uma estratégia para impedir esse tal bug de voltar acontecer. 
 Deixo o meu recado - Aguardem, pois o natal será gordo e terrível de informações da parte da Mago Games RD.Z




24 de nov. de 2016

Final Fantasy XV - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ESTRATÉGIA ACTION - AVENTURA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA XBOX ONE, PS4
PUBLICADO E DESENVOLVIDO PELA SQUARE ENIX
LANÇAMENTO DISPONÍVEL DIA 29 DE NOVEMBRO


 LEIA ESSAS MATÉRIAS CLICANDO NAS IMAGENS ABAIXO:






 Detonado 100% completo do game Dead Rising 4, clique na matéria aqui:



 Veja clicando aqui, os melhores games de 2016:




"Let's go to play the new games".



 Final Fantasy XV é uma das últimas matérias de detonados para games novos lançados neste ano de 2016. E já começando a falar: quem gosta da série Final Fantasy, vai ter um desafio a altura, ou melhor, na proporção certa ao nível hardcore a médio.



 A Square Enix é uma empresa que sabe muito bem fazer seus jogos de RPG. Não é a toa que ela é a melhor nesse ramo. E Final Fantasy é o que se pode chamar de o queridinho da Enix.



 Dicas - "Conhecendo Final Fantasy XV".

 O mundo global de Final Fantasy XV é chamado Eos. Lúcio, Nifelheim, Tenebrae e Altissa são somente alguns países nesse enorme planeta.



 "Astralsphere e aumentado os levels".

 A árvore de habilidades é chamado de Astralsphere, que possui funções semelhantes a Sphere Grid do game Final Fantasy X, ou um pouco parecida com o Crystarium de Final Fantasy XIII . 

 No game você ganha pontos de habilidade/AP através dos combates. Estes pontos são usados para destravar novas capacidades para com seus personagens.



 "A força elemental da natureza a seu favor". 

 Em Final Fantasy XV há quatro elementos mágicos, sendo eles: fogo, gelo, trovão e wild. Você desenha sua magia a partir de cristais onde embarca seu poder. 
 Mas este poder não pode ser usado; é preciso trabalhá-lo com outros elementos e colocá-los num recipiente de vidro (um item que você pode obter antes de equipar um personagem com o feitiço).



 "Misturança para criar feitiços poderosos".


 O sistema de elaboração de magia é semelhante ao Mix Overdrive de Rikku de Final Fantasy X. Para fazer magias mais poderosas ou dar-lhes propriedades elementares adicionais, como curar seu personagem no momento em que o feitiço é fundido. Você pode criar-los com itens como: poções, Phoenix Downs, e elixires. Feitiço de combinações incluindo: Tricast, uma mistura de um tipo de elemento além de mais duas de outro tipo de elemento, como dois incêndios e um trovão; Healcast, um elemento como Fogo mais uma poção; e Unicast, uma mistura de cada um dos três elementos. Feitiços se tornam mais poderosos quanto mais você fazer misturanças com eles.



 "Utilizando a magia".

 A magia deve ser carregada antes de usá-la. Você tem que apontar cada ataque mágico manualmente, concentrando se num alvo de incandescência sobre o inimigo designado. Mas certifique se de que haverá distância suficiente entre você e o alvo; pois se estiver muito perto a sua roupa vai queimar ou acabará congelando dependendo do elemento usado.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

























































14 de nov. de 2016

Watch Dogs 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D E 2D



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, PS4 E XBOX ONE

PUBLICADO PELA UBISOFT
DESENVOLVIDO PELA UBISOFT MONTREAL
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Em Watch Dogs 2 você controla Marcus, um pirata expert da informática, que busca provar o seu mérito no grupo de hackers DedSec.  




 Na história Marcus descobre que a empresa Blume anda usando da tecnologia contra as pessoas. E nisso Marcus passa a agir com os DedSec para destruir essa tal corporação.




 O gameplay de Watch Dogs 2 possui as missões mais diversificadas possíveis, havendo também a do objetivo principal (que é reunir provas que mais tarde serão expostas em público através de um video anonimo).
 Watch Dogs consiste em se infiltrar em fábricas, escritórios para hackear aparelhos, pegar objetos, ...etc. 



 Usando o analógico direito, você ativa um modo de visão especial para identificar objetos e inimigos.  Sendo essa uma habilidade que garante montar armadilhas ou apenas distrair seus alvos.




 Diferente da cidade do game anterior, a São Francisco aqui se mostra como um cenário perfeito em imagens; é muito bem ambientada, dando a você bastante gás para brincar, se divertir e ao mesmo tempo ir cumprindo as missões do game.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:




























11 de nov. de 2016

Dishonored 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH ACTION/AVENTURA




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX ONE E PS4
DESENVOLVIDO PELA ARKANE STUDIOS
PUBLICADO PELA BETHESDA
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 Dicas 1: Inimigos de costas e despreocupados com o perigo são mais fáceis de se vencer.

 Uma coisa é bem dita, game de stealth em primeira pessoa é muito mais interessante do que jogar em terceira pessoa; e aí estamos com o tão aguardado Dishonored 2.



 Dicas 2: Siga o comando dos botões e do direcional para acabar com o inimigo por trás.

 Dishonored 2 leva você no controle do Corvo Attano ou Emily Kaldwin para a cidade costeira de Karnaca, onde as decisões que você fizer terão um impacto significativo sobre o mundo.



 Dicas 3: se um inimigo estiver próximo ou perto, e o ver mas não estando ele virado de frente ainda para você, busque derrotá-lo o quanto antes por trás; e no final, se possível, deixar o corpo dele num lugar onde ninguém possa ver facilmente.


 Maior e mais forte do que o primeiro game, Dishonored 2 brilha em sua ação, discrição e exploração através do seu stealth. Ele dá aos jogadores as ferramentas certas para encarar com estilo os desafios do game.



 Dicas 4: escalar certas partes favoráveis do cenário e chegar até o inimigo por detrás, dando lhe uma espadada mortal.


 Dishonored 2 é uma história de vingança. São 15 anos desde os eventos do game 1. E neste segundo sob a orientação do Corvo, a pequena Emily Kaldwin tem crescido como um Imperatriz Regal, mas desapaixonada. Seu tédio é quebrado com a chegada de Dalila, a suposta irmã da mãe de Emily morta, que veio para usurpar o trono em Dunwall.


 Dicas 5: em combates frente a frente com os inimigos, é preciso ficar esperto e saber usar a defesa e o ataque na hora certa. Prefira defender se só quando estiver muito perto do inimigo, em seguida contra atacar.


  Emily e Corvo são personagens hábeis que possuem um conjunto exclusivo de habilidades sobrenaturais que lhes são conferidas pela marca Outsider enigmática. Porém é necessário entender que eles estarão sob seu comando em primeira pessoa e cabe a você fazer jus a suas capacidades.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
































9 de nov. de 2016

Comprando na melhor loja online de games do Brasil

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 O final do ano chegou, e os melhores games estão saindo. E aí, você já sabe aonde vai comprá-los? 

 A Mago Games te convida agora a saber detalhes importantes de como foi realizada uma compra na loja FastGames, ocorrida a pouco mais de um mês atrás. Confere!!



 Palavras do editor: "Saiba porque decidi comprar na FastGames".

 No meio desse ano, eu estava procurando um game difícil de chegar em lojas normais, e na minha pesquisa online do google, encontrei ele pela loja FastGames. Era uma pré-venda, então busquei informações sobre a loja, descobri através de um video no youtube que ela atua no mercado desde 2008; é uma loja que não têm muitas reclamações no Reclame Aqui, e quando há, sempre resolve os problemas, não deixando o cliente na mão.



 Palavra do editor: "Uma loja com atendimento online".

 Uma coisa muito importante na FastGames, é que ela possui um atendimento online em horário comercial e as vezes até fora do seu expediente. Foi graças a esse atendimento online que eu consegui após o meu cadastro efetuar a minha compra ganhando um código de desconto, no qual o meu game de 229,00 saiu a vista por apenas 211,00 reais.




 Editor: "Pode confiar".

 Assim que imprimi o boleto do game, fui pagar numa casa lotérica e no dia seguinte por email foi enviado pela loja que o valor pago havia sido confirmado. 



 Depois de um mês, recebi um email da loja FastGames dizendo que tinham enviado meu game para a central de correio local, para ser entregue a mim. Nesse mesmo email a Loja passou o código de rastreamento e também o site de rastreio do correio. Assim eu pude acompanhar todo o processo de envio do correio:



 Palavras finais: "Em menos de 24 horas eu recebi meu game".

 Meu game foi enviado pela loja FastGames numa quinta-feira de tarde (um dia antes do lançamento do jogo aqui no Brasil). No dia seguinte, vi que o game já estava no correio da minha cidade. E por volta das 4:30 da tarde o carro do Sedex bateu em minha casa, e recebi o jogo. 



 "Aprovado pela Mago Games RD.Z".

 A FastGames é uma loja no qual eu confio graças a sua equipe competente por trás dela.  Basicamente o sedex acabou saindo de graça para mim, em razão do código de desconto que foi utilizado na hora da compra. O game chegou rápido demais aqui. É preciso entender que comprar em lojas online, terá que ter sempre alguém em casa para receber a entrega via sedex. Se valeu a pena ter comprado lá, claro que sim.



 Obs: o game visto na imagem acima, custa cerca de 280 a 310 reais numa loja de games de Shopping. Em uma loja normal, ele nem deu as caras para ser vendido, e se fosse custaria uns 259 reais na faixa. 


3 de nov. de 2016

Titanfall 2 - detonado Call of Duty Infinite Warfare - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/SHOOTER



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

Para PC, PS4 e Xbox One
Já disponível

 Seção Game Informativo deste mês, clique aqui:





"E aí qual vai ser? Os dois ou um só".

 Não existem desculpas para jogar os melhores games de tiro em primeira pessoa quando você gosta do gênero action/shooter. O problema é, como você jogará tantos games de first person shooter num mesmo período de tempo; e pior, comprá-los de uma só vez. 



 "Este acima é Titanfall 2". 

 A verdade é clara, o final do ano chegou, e os estúdios decidiram intencionalmente lançar todas as suas grandes produções para vendê-las em massa. E aí entra a grande questão: qual game você vai comprar agora para jogar? 



 "Esse é Call of Duty Infinite Warfare".

 Em Titanfall 2 você joga com o personagem Jack Cooper, que pilota uma máquina, ou melhor dizendo, um robô Titan. Conforme o decorrer da campanha, você vai destravando novos Titãs que podem ser usados. Cada Titã possui armamentos específicos. 



 "No controle do homem com a sua máquina de combate".

 Quem jogou o game 1, já fique sabendo que Titanfall 2 é bastante superior a Titanfall 1. Se você curtiu o original, não irá se arrepender de encarar este segundo jogo cuja mecânica e os desafios estão repletos de novidades.



  A história de Titanfall 2 é simples, e ao mesmo tempo consegue oferecer uma narrativa decente e divertida. Sua maior atração é o modo online cheio de batalhas intensas. Já o seu modo história é curto, podendo ser terminado em cerca de 6 horas jogando.




 Já Call of Duty Infinite Warfare trata se de você sendo introduzido em batalhas espaciais e adversários robóticos, num mundo dominado pelas federações desonestas que estão em todo sistema solar.



 "Significativo demais para os fãs de carteirinha".

 Call of Duty Infinite Warfare tem uma ambientação extremamente realista. Seu gameplay se faz dentro de uma visão futurística exagerada.  





 "Um futuro tenso em guerras".

 Call of Duty Infinite Warfare é belo, denso em imagens, e em tudo que acontece diante da sua narrativa. É difícil de não querer ficar preso a este jogo, de continuar avançando para ver o que virá a seguir.



 Em Call of Duty Infinite Warfare
existe 6 classes para serem escolhidas. E cada uma com suas armas e habilidades próprias. 




 DETONADO EM VIDEOS DE TITANFALL 2:


























 

 DETONADO E VIDEOS DE CALL OF DUTY INFINITE WARFARE