RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de jan. de 2016

Resident Evil 0 HD Remaster - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 Aviso: essa matéria possui todos os cheats, video das roupas e o detonado inteiro do Wesker Mode em videos. Devido o tamanho da matéria, o detonado do game normal estará na matéria do detonado da versão Origins Collection que sairá ainda este mês.




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

EM MÍDIA FÍSICA/ DIGITAL PARA XBOX ONE E PS4
SOMENTE DIGITAL PARA PC, XBOX 360, PS3
DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA CAPCOM


 Veja a matéria do detonado deste game clicando aqui:




 Matéria imperdível para quem é novo no PS4:



 "Seja bem vindo ao melhor de Resident Evil".



 Começando pelo Zero

 Resident Evil Zero é um dos melhores games de survival da franquia, e que infelizmente mais de 90% dos fãs da série, não jogaram até então. 



 Mas agora ele está aí, acessível para os consoles da penúltima geração, e privilegiado para os consoles da última geração. 



 Aos antigos fãs do clássico, não precisa dizer que todo terror e aquele estilo sinistro que fazia Resident Evil ser extremamente sombrio, volta em cena nesse Resident Evil 0 HD Remaster.



 Parte 1 - Cheats to unlock the extras. Eis os motivos para terminar o game em grande estilo. 

  Para esquentar de vez, a Mago Games RD.Z passa nos detalhes as principais dicas para você poder destravar os extras do game.  Resident Evil 0 HD Remaster está cheio de cheats, que vão desde: armas, roupas, a modos de jogo. E lógico, nada é de graça, terá que cumprir os desafios do game.


 Video - todas as roupas do game:



 "Saiba quantas roupas são desbloqueadas".

 Tanto a camisa vermelha com calça preta de Rebecca + a de faroeste dela são destravadas no game, assim como o paletó social de Billy também, e o traje black de Rebecca para o time Wesker. As demais roupas, como: o traje de prisioneiro de Billy, a de noiva de Rebecca e cia, terão que ser compradas por expansão. Porém, não fiquem tristes, a Mago Games descobriu por acaso que existe um pacote de 4 roupas de graça para Rebecca, e já abaixou, levando apenas 1 minuto o download.



 Para abaixar, basta ter uma conta na PSN ou na Xbox Live, e com o game dentro do seu console (mídia física ou não), entrar na PlayStation Store ou na Store Xbox, e clicar no ícone do pacote de expansão.
Obs: no caso do PS4, bastou descer a seta abaixo de onde clica para jogar Resident Evil Collection no console, que apareceu a loja online da PlayStation Store já com todas as expansões: vá nessa gratuita e abaixe ela, pois vale a pena.



'Aprenda como usar essas roupas de fãs após abaixadas no game'.  

 Dentro do jogo, entre na sua mala de roupas pelo inventário do menu e clique em T-shirt. Lá estarão os novos costumes para Rebecca, muito lindos para se usar.




 Dicas da Mago Games: "todos os cheats (fraudes) de Resident Evil Zero HD Remaster". 


 Fácil, aprenda a destravar o modo Wesker

 R: Basta você completar o game em qualquer dificuldade e com qualquer rank, para acessar o Wesker Mode no menu principal.


 Aberto este modo, você joga com Wesker e Rebecca Chambers usando uniforme preto com o dispositivo Scarab sobre ele (o mesmo usado por Jill em Resident Evil 5). O vírus Uroboros deu a Wesker duas habilidades especiais: Death Stare e o Shadow Dash.

 Death Stare: esse ataque desencadeia uma explosão de energia a partir dos brilhantes olhos vermelhos de Wesker. Começar a fazer este ataque e uma aura aparecerá em torno Wesker; desencadeá-lo para causar danos enormes nos inimigos capturados pelo raio de ataque.
 Shadow Dash: Shadow Dash permite Wesker movimentar se numa super velocidade durante o game.



 Saiba como destravar The Leech Hunter Mini-Game
 R: Detone o game 100% completo em qualquer dificuldade com qualquer rank.


 Saiba como desbloquear os novos trajes
 R: Para isso detone o game 100% completo em qualquer dificuldade e em qualquer rank. Depois disso, quando você jogar um novo game, você encontrará as novas roupas na sua mala que está ao lado do menu do inventário de Rebecca. Isto vai dar a Billy mais uma única roupa; e a Rebecca mais duas novas roupas, fora a do traje do Wesker mode.




 Obs: infelizmente as demais roupas não são gratuitas, tendo que ser compradas através da sua conta na PlayStation Store ou Xbox Live.



 Saiba como desbloquear as novas armas In-Game
 R: Para isso você precisa detonar o game 100% completo na dificuldade normal/difícil para ter as armas especiais num determinado tempo de conclusão e classificá-lo como alcançado no final.

 Rank A - detone o game em 3:31 às 05:00 horas, para obter a metralhadora.
 Rank S - detone o game em menos de 3:30 horas para destravar a Rocket Launcher com munição infinita e a metralhadora.

 Obs: dá para fazer com que todas as armas fiquem com munição infinita, para isso é preciso terminar o game extra Leech Hunter pegando todos os leech verde e azuis, batendo 100% o game.



 Parte 2 - Detonando o Wesker Mode 100% Completo em duas horas. 


 Para tornar as coisas bem mais praticas, a Mago Games traz agora o detonado em videos de um dos modos mais legais do jogo, o Wesker Mode, seguindo a sequência mais abaixo. 



 DETONADO DO WESKER MODE, DIRETO DO CANAL OFICIAL DA MAGO GAMES RD.Z:




 Obs: clique nos videos, espere a publicidade passar e assista à vontade. 












































 Matéria bônus "Street Fighter 5 - detonado de um game inacabado"


 SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PS4, PC
 Lançamento já disponível



 Informação e alto crítica...,

 Um game com gráficos incríveis, feito para surpreender qualquer jogador. 



 ...uma seção que quando surge, lá vem bomba!

 Street Fighter V chegou, e como dito pela própria propaganda do jogo: Uma Nova Era, um novo sistema de combate para atiçar o seu gameplay, e assim por diante vai.



 Já conferido pela Mago Games RD.Z


 A verdade é que o trailer não mentiu em nada, Street Fighter V é foda mesmo! Pode se dizer que é aquele game da franquia que supera em questões de jogabilidade, motor de imagens e golpes especiais os seus antecessores.  Porém...existem  problemas ruins com ele, fora o seu preço caro (que já faz parte do novo aumento de impostos sobre produtos eletrônicos no Brasil) 



 Infelizmente Street Fighter V possui uma série de pecados gravíssimos:



 Um game incompleto

 Para iniciar bem, Street Fighter V não possui um modo Arcade (algo absurdo para 99% dos jogadores que amam esse tipo de gameplay), e não traz consigo um story mode completo (menos de 10% da narrativa para com cada lutador), onde são pouquíssimas lutas como visto na imagem acima.  Ao que se sabe, o modo completo do story mode será liberado de graça via download em junho. 


 E já avisando: o Arcade Mode não parece fazer parte do roteiro do jogo pelo estúdio, a não ser que alguma desgraça os obrigue a fazer para obter vendas.


 Tecnicamente imperfeito em outros aspectos

 E para tornar tudo ainda mais estranho, Street Fighter V não traz a escolha nas dificuldades (normal, easy, hard) para esse modo.


 DLCS ou não? Ta pior do que Beta  

 Street Fighter V possui 16 lutadores. Nem todos são personagens interessantes de se jogar. Diz por aí que não haverá edições Super e nem Ultra para este game. Sim virão cerca de 6 lutadores por ano para poder completar o game, e que deverão ser pagos com dinheiro virtual ou real. Se isto é uma jogada mentirosa sobre não haver um Super Street Fighter V e nem Ultra desta versão, a Mago Games não sabe, só os anos dirão. Mas uma coisa é certa, se você não é o cara de jogar online, nem de abaixar conteúdos via internet e curte mesmo é jogar um arcade mode que não tem, então o melhor é você não entrar nessa fria.


 Que piada é essa Capcom? Assim não dá

 Do que adianta ter um jogo de luta com golpes devastadores a chamativos, se não tem nem se quer dentro do game um modo versus CPU digno de decência. 



  Ficando chato de se jogar


 A versão Street Fighter V carece severamente disto, trazendo para compensar um modo survival repetitivo e cansativo. Não adianta negar, é só começar a jogar que logo vai enjoar deste modo de sobrevivência.


 Sem Arcade mode Street Fighter só serve para competição online, isto se pegar bem a sua internet


 O modo arcade ou um story mode cheio de batalhas, é uma obrigação de se ter em qualquer game de luta. É nele que tá toda diversão de um bom gameplay. Não será um gráfico que tornará um game divertido e muito menos a pouca diversidade na escolha de lutadores. Pode ser dito que Street Fighter V é um game de competição online, porém o quesito de conexão internet não está tão ok em todas as partes do planeta para se jogar o game. Tem lugar, cidade, pontos que nem pegam direito. Se isso vai ser consertado definitivamente ou 
não, é de se duvidar muito.


 Uma dura realidade que você irá encarar tão rapidamente

 Na humilde opinião da Mago Games RD.Z, esse é aquele game no qual você vai: jogar; ter uma breve diversão por alguns dias; desde o início sentirá falta do modo arcade e dos demais personagens do jogo; e tão logo enjoará pela falta desse conteúdo (que é o que torna a franquia num sucesso). 



 Jogabilidade invejável, mas faltou a própria alma da franquia para sua melhor essência existir novamente



 Street Fighter V não é um game que necessita de um Story mode. Nem deveria ter sido feito isso agora, porque em todos os seus games Street Fighter nunca teve uma história séria para com cada lutador. O que valia a pena ali era aquele arcade story genial: havendo tela de bônus; você indo para cada país enfrentar o seu oponente; as fases dos chefes; e lógico, jogar com o seu personagem favorito.  Dhalsim, Zangief, Nash e Birdie não são os grandes lutadores do game para muitos jogadores. Teria sido muito mais bonito ter sido colocado outros lutadores que tem mais estilo, como: Blanka, Sagat, Poison etc. 


 Vale a pena comprar o game agora?

 Se você realmente está disposto a comprar este jogo e mais a frente completá-lo com os DLCS dos lutadores que afirmam ser de graça, mas que ainda não existem.
 Então seria melhor você pegar o jogo fora dessa fase de lançamento, porque vai limpar o seu bolso.  Street Fighter V tá na faixa de 280 reais em lojas normais, como Americanas; nas lojas de venda online de games, você comprará um pouco mais barato; mas nas lojas físicas de importados, é provável que o game possa chegar acima de 280 reais, devido aos tipos de fornecedores que trazem o produto pelo preço do dólar alto.  



 Até quando você irá ceder a isso?

 Lembre-se, enquanto você aceitar comprar essa forma de jogo inacabado, com políticas estranhas de DLCS, mais ainda a indústria de games continuará fazendo coisas erradas para te vender. A Capcom planeja alcançar 2 milhões de cópias vendidas de Street Fighter V, algo absurdo para um game inacabado. Os diversos fóruns de games lá fora não param de meter o pau no jogo, e estão mais do que certos. Já os sites famosos apenas quiseram mostrar e até colorir demais o lado positivo do game (que é a jogabilidade e imagem) dando lhe notas máximas de avaliação. Mas se tratando da grande falha do jogo já dita aqui, estes sites somente amenizaram sem entrar em detalhes, ou até mesmo se calaram diante da situação. 



 Mas a Mago Games (que não faz mimimi, e nem é patrocinada ou paga por estúdios de games) falou a verdade, doa o que doer, porque acredite, não será o gráfico e nem os golpes que vão sustentar a sua diversão por muito tempo, e sim o bom conteúdo oferecido, que ainda não existe nesse Street Fighter.




 DETONADOS EM VIDEOS DE ALGUNS PERSONAGENS:























Nenhum comentário:

Postar um comentário