RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

24 de abr. de 2015

Assassin's Creed Chronicles China - detonado e cheats

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION - AVENTURA




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


Para: PC, PS4, XBOX ONE
Publicado pela Ubisoft
Desenvolvido pela Climax Studios
Lançamento já disponível


 A história: "Na China do século 16, o Imperador Jiajing recentemente nomeado, decidiu acabar com tudo que era perigoso para o seu trono, incluindo até a Irmandade chinês dos Assassinos". 




 Sem enrolações, Assassin’s Creed Chronicles China - é um game stealth, feito totalmente em 2D, no qual você controla a personagem Shao Jun, indo passar por toda China em cenários completamente animados, como: a grande muralha, a cidade proibida, as grutas de Maijishan...etc. Sobre os níveis de dificuldades do game, estão mais para easy e moderado.




 A protagonista: "Uma jovem assassina, Shao Jun, fugiu para o Ocidente para completar a sua formação de assassina através da ajuda de um grande mestre, Ezio Auditore. E agora ela retorna para sua terra natal para cumprir sua vingança e restaurar a Irmandade chinês dos Assassinos".




 Free dica: Usando sua conta Uplay...

 Obs: Antes de começar a jogar Assassins Creed Chronicles China, entre na sua conta Uplay via menu principal do game, selecionando Uplay. Se você não está ainda registrado no serviço de recompensas oficial da Ubisoft, se inscreva para ter uma conta. 
 O link do site é:
https://uplay.ubi.com/#!/pt-BR/ 




...busque...


 Uma vez conectado, o Uplay recompensa você a jogar Assassins Creed Chronicles China com conteúdo gratuito exclusivo. 
 Obs: O Uplay também lhe dá acesso a fraudes desbloqueáveis ​​de Assassins Creed Chronicles China.



 ...obter o traje de Enzo para jogar:





 Dica: você pode já ter Points suficientes de Uplay para comprar o traje Ezio a partir do menu Uplay do jogo imediatamente (desde o início), isto é se você já jogou games de Assassin's Creed anteriormente. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 







23 de abr. de 2015

The Evil Within The Consequence - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 Chegou a parte final do DLC do game The Evil Within, no qual você joga com a personagem Juli Kidman - sendo este a segunda parte da trama ligada a ela no jogo.


 Se você já se sentiu muito calejado com a 1ª parte do DLC, e acha que depois daquilo tudo que passou será moleza, vai se preparando, pois de The Consequence chega a ser tão difícil quanto o anterior. As ações stealth ainda são e serão a sua maior arma para sobreviver diante dos desafios propostos pelo game. Como nas imagens acima: você terá que passar despercebido; apertar o botão da parede, e esperar alguns segundos até que a porta se abra; porém até que isso aconteça, você  viverá o tenso ambiente de ter que ficar escondendo Juli da criatura que busca achá-la pela tela. Foda heim.



 O lance de controlar Juli num esconde-esconde diante do inimigo com cara de lanterna: - é a brincadeira mortal desse DLC; e quando for apertar o botão na parede você precisará que ficar com a mão nele até que seja acenda a luz para levar alguns segundos para porta abrir. Caso a criatura o veja, saia depressa da sua vista.



 Existe alguns momentos de relaxamento também, e isso só acontece quando estiver com a arma na mão enfrentando os quase ganados do game; porém o desafio aqui é encarar o monstro da lanterna. Tome cuidado com, mesmo quando armado a luz da lanterna impede Juli de disparar tiros nele. 



 Dica rápida - quando encontrar o quadro com o rosto de Ruvik na parede de um comodo em ruínas, ponha a tocha sobre ele, e espere queimar. Em seguida entre pela passagem que surgir. Quase chegando ao rumo final do game, ações de atacar por trás nos quase ganados são válidas também. E esteja avidado: alguns deles estão armados com armas de tiros.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

















15 de abr. de 2015

Mortal Kombat X - detonado, fatalities dos personagens

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT




 Obs: essa matéria possui a tabela dos fatalities dos lutadores, e a distância de onde executá-los.



 Aviso: no final dessa matéria, Babality - aprenda a copiar um DVD de game de PlayStation 2 em um DVD virgem.




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


PC, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One
Publicado pela Warner Bros Interactive
Desenvolvido pela Netherrealm Studios
Lançamento já disponível


 Mortal Kombat X chegou feito sob medida alta para os fãs da franquia.  O game pode ser dito como o mais sangrento da série, e também o jogo de luta mais violento já criado no mundo dos games até agora. 




 Quando o assunto é dicas de Mortal Kombat, tudo que vem a cabeça são os Fatalities. E é por causa deles que a Mago Games está aqui, para te dar essa matéria de presente a você: criada especialmente para fatalizar de uma vez por todas essas microtransições que foram feitas para babalizar o seu bolso (ou melhor: ganhar o teu dinheiro).



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:














 "Imagem acima: Sub-Zero Classic disponível em DLC".



 "Prontos para comprar tudo" 

 É isso mesmo, além de ser um dos games mais caros vendidos no Brasil (a preço de R$ 249,90 ou mais, para todas as versões: Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3; com exceção dos PCS que chega a custar em mídia física cerca de R$ 119,90), Mortal Kombat X tem DLCS de personagens extras: como Goro, Jason, Predador, skins, etc; e a compra de microtransições para realizar fatalities com comandos mais fáceis. 


 Como não é do gosto da Mago Games usar essas molezas: ao que tudo parece esses fatalities fáceis comprados são limitados; ou seja, há um limite de execuções para eles, e depois você teria que comprar novamente caso queira.



 "Isto vai virar moda nos jogos" 


 A Mago Games não tem duvida que as microtransições são o novo meio de se ganhar dinheiro em cima daqueles jogadores que precisam de ajuda nos jogos, e que recorrem a métodos facilitados, agora sendo vendidos intencionalmente pela indústria dos games.


 "Um game explorador de dinheiro" 

 Só para informar: o Mortal Kombat X custa nos EUA US $ 60 dólares, e todos os DLCS dele dá um total de US $ 122,95 por lá. Se você for fazer a soma de 250 reais do game aqui no Brasil + essa porrada de DLCS, vai ficar muito caro também. 



 "Talvez um dia quem sabe" 

 Não se sabe se nessa atual época de games haverá uma futura Komplete Edition (edição completa) que chega a custar mais barato por já virem com todos os principais DLCS inclusos. 


 Porém o que temos para comprar até o momento é um game caríssimo para poder ficar completo. E quem ganha com isso não é o jogador.




 "Dicas e truques" 

 Mas vamos ao que interessa: vamos aprender a fazer esses fatalities, para ninguém necessitar comprar essas gordurosas microtransições.



 Dicas hardcores da Mago Games: "Aprendendo a executar os fatalities dos personagens" 




 Aula teórica/treinamento:


 1º Mortal Kombat X é um game feito sob medida alta mesmo, pois ele te dá a vantagem de você saber todos os golpes do lutador que você estiver jogando - bastando pausar a qualquer momento da luta.   


 2º Na tela da lista de golpes do lutador jogado - vai estar os comandos dos fatalities. Preste atenção nisso, que nos comandos de cada fatality vai estar escrito as distâncias que devem ser realizados eles; podendo ter apenas três tipos: 

 Close - distância perto 
 Mid - média distância
 Far - de longe



 3º A dica mais importante é saber a maneira certa de clicar nas setas e botões dos fatalities. É necessário acostumar a realizar com toques leves e rápidos ao clicar em cada seta e botão para poder surgir os fatalities. E isto é válido para qualquer Mortal Kombat.


 Observação: as vezes o close não é tão perto quanto parece. Veja no caso da Sonya Blade - no qual um do seus fatalities está quase para uma média distância. 





 "Eis a tabela dos fatalities dos lutadores e as distâncias de onde executá-los"








































 Aula teórica - fazendo os fatalities sem segredos (distâncias e comandos: 




 Tutorial de golpes: 




 Passo a passo para encontrar os itens na Krypta:





 "Aprenda a copiar um DVD de game de PlayStation 2 em um DVD virgem"



 SEÇÃO GAME INFORMATIVO 




"Babality para quem ainda tem o PlayStation 2 mesmo na gaveta"

 Como passar um game para o computador e depois para um dvd virgem. Essa talvez seja uma das perguntas mais interessantes de se buscar na web, e também a mais complicada de se conseguir uma resposta concluente. Porém isto foi achado, testado e aprovado pela Mago Games RD.Z já alguns meses atrás. E agora eis o tutorial de como fazer essa façanha.




 Aprendendo com quem entende do assunto

 Parte 1 - Transformando games prensados danificados em games novos 




 Jogos prensados piratas de PS2 são os que mais dão defeitos: como trava/demora no carregamento da tela, de fases travando, e até de desaparecimento do jogo sem pegar nada. Saiba que tudo isso é culpa das mídias prensadas que não prestam, pois se a pirataria do PS2 (que vem de fontes terceiras) usasse a melhor mídia nos games, todos estes problemas não existiriam. Porém fiquem sabendo que 95% dos games prensados são gravados corretamente; ou seja, o game está lá por inteiro, mas a baixa qualidade do tipo de DVD virgem usado é que impede o console de conseguir ler perfeitamente. 




 Todavia se você gravar a mídia prensada pirata no computador, você pode gravá-la numa mídia de melhor qualidade - que impedirá os problemas de aparecerem.






 Smartbuy verde e branco - é a melhor mídia para se gravar games de PlayStation 2 e também de filmes.  Já comprovado, ela não causa nenhum problema técnico no game, graças a sua boa qualidade em tempo de leitura. Essa é a melhor mídia para jogos de PS2.

 O preço de 100 unidades de DVD-R Smartbuy - chega a custar na faixa de 52 a 60 reais em lojas físicas.  Vale a pena porque não dá problema nos jogos.





 Multilaser - é a pior mídia para se usar em games de PS2 e filmes. O motivo é que ela é muito pesada, força demais a leitura de ambos aparelhos. 
 Normalmente o PlayStation 2 nem consegue ler ela, não aparecendo nada em tela. É a mídia que mais trava durante os filmes gravados.



 Parte 2 - Como copiar um DVD de game de PlayStation 2 em um DVD virgem





 1 - Para fazer isso você terá que converter o game para depois gravá-lo. O programa usado para realizar com eficiência esses dois processos é o Ashampoo Studio Elements que pode ser encontrado de graça no site baixaki. 



 2 - Tendo o programa no computador, agora ponha o DVD do game do PS2 no leitor de DVD/CD, e abra o Ashampoo.
 Vá em Criar Imagem de Disco de um CD/DVD - para ser criado a Iso do seu game colocado.
 Obs: Iso é a cópia exata do DVD em um arquivo único.




 3 - Na tela seguir do Ashampoo, clique em próximo. 



 4 - Escolha o local para salvar a Iso do seu jogo que será copiado, e depois clique em próximo.




 5 - Agora espere a cópia da Iso terminar. Se o seu jogo não estiver arranhado a cópia será concluída, caso contrário, ela será interrompida dando como arquivo corrompido.
 Depois feito a Iso - retire o game e ponha o DVD virgem da Smartbuy no leitor de DVD/CD do computador, para gravar a Iso.




 6 - Abra o Ashampoo novamente, e agora vá em: Gravar um CD/DVD/ Disco Blu-ray de uma imagem de Disco.




 7 - Na tela acima você terá que: achar aonde salvou a Iso do seu game, (mydiscimage), clicar nela e pôr nome do arquivo como: Arquivos Iso. Depois, clicar em Abrir - e ir para tela adiante clicando em próximo.



 8 - O mais importante aqui é deixar a Iso ser gravada em velocidade 4x, e depois clicar em gravar DVD.



 9 - A parte final é esperar a conclusão da gravação da Iso no DVD virgem. Após feito isso, deixe alguns minutos o DVD gravado do jogo esfriar para então colocar no seu PlayStation 2 e jogar.

 Aviso importante: não use mesmo DVD Multilaser no PS2 - porque ele não pega no console devido ser muito pesado a sua mídia. E quando pega, o Multilaser força demais o leitor do aparelho podendo queimá-lo.