RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

16 de nov. de 2015

Fallout 4 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER/ACTION




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA XBOX ONE, PC E PS4
 PUBLICADO E DESENVOLVIDO PELA BETHESDA SOFTWORKS
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL



 "O RPG dos shooters"

 Se a Mago Games RD.Z tivesse que definir o que é Fallout 4, ela diria que ele: é um game de shooter dentro de um jogo de RPG de estratégia e sobrevivência, cujo cenário é um futuro pós apocalipse havendo seres perigosos a enfrentar. 



  Dicas "Para que serve o Crafting".

 Como Fallout 4 é um game complexo, vamos falar do seu sistema Crafting (que significa artesanato)

 Através dele você pode melhorar suas armas e armadura instalando peças que possue. Com isso dá para modificar todo seu equipamento, e também criar qualidades específicas a ele, como: torná-lo mais leve, rápido, pesado...etc.
 Obs: É claro que peças e objetos devem ser coletados pelo jogo.



 Dica - não queira fazer armas pesadas, e sim pequenas para melhor disparar contra os inimigos, pelo menos no começo do game.  Porém do decorrer dele será exigido ter armas mais devastadoras para vencer os inimigos mais fortes (não humanos).



 Outra dica importante - conforme o tipo do inimigo, prefira recuar para trás para depois atirar. Tenha sempre uma boa mira a longa distância e uma pontaria precisa a média/ curta distância no alvo. 



 Dica - golpeia os inimigos.

Sim, se quiser você pode chegar perto de um inimigo e acertar a arma na cara dele. 



 Obs: um dos grandes desafios é mesmo estar com uma arma que seja eficaz para derrotar o mais depressa possível os inimigos, porém isso é algo relativo já que cada inimigo possui características próprias de resistência a certos disparos ou não (humanos e máquinas são mais fáceis de se matar do que mutantes).




 VIDEO - TUTORIAL




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


























 Palavra de jogador:


 — O Natal está chegando. E como este não seria o ano bombástico dos games de franquias que voltaram a ser famosas, e das revelações jamais pensadas a vir.


 — É lógico que tínhamos que fazer isso, dar a importância a estes games que valeram e ainda valem a pena estar jogando. E aqueles que não valeram um tustão furado de terem sido comprados.
 — E a Mago Games RD.Z entrega com gosto o troféu a cada um deles. 



 — Janeiro de 2015, nunca o primeiro mês do ano foi tão extraordinário assim. Resident Evil HD Remaster veio em venda digital como uma overdose de diversão para os antigos fãs remotos da série, e para os que não conheciam suas reais origens. Claro que o jogo se tornou o mais jogado e adorado até a chegada de Resident Evil Revelations 2. 




 — Resident Evil Revelations 2 deu o que falar. O game foi lançado em capítulos que levavam o último a dar a grande revelação da sua história. E após o desfecho, o game trouxe uma porrada de extras que dificilmente um jogador de Resident Evil iria deixar de querer continuar se desafiando para obtê-los junto a gama de personagens icônicos da série. 




 "Eleito o game mais difícil de Dragon Ball".

 — Um dos games mais fervorosos dos fãs, e também um dos mais desafiadores para se obter os extras mais radicais que possui. 



 "Eleito o melhor game de luta dos Cavaleiros do Zodíaco".

 — Depois de tantos games dos cavaleiros do Zodíaco, esse pode ser dito como a evolução significativa do anime no mundo dos games, trazendo uma gama de personagens ilustres a serem jogados. Fora uma jogabilidade dinâmica também.




 "Eleito o melhor exclusivo do PS4 já feito".

 — Se The Order é o pior game exclusivo já criado na atual geração, Bloodborne é a gota d' água dos fãs de Dark Soul.
 — Poderíamos dizer que Bloodborne seria o melhor game de RPG ação de 2015 se não fosse um exclusivo da Sony.




 "Eleito o melhor game de aventura e ação de Lara Croft". 
 "Eleito o melhor exclusivo temporário da Microsoft".

 — Seria errôneo demais dizer que esse é um exclusivo ilimitado do Xbox, mas a verdade é que o Xbox One está com o melhor game de aventura da personagem. E isso foi a melhor coisa já feita para aumentar as vendas do console. 




"Eleito o melhor game de RPG fantasia dos últimos anos".

 — Um game muito aguardado, que veio na melhor performance para agradar os fãs do personagem. 



 — Seu DLC Hearts of Stone, é sem duvida um dos melhores DLCS justos e compensadores do ano.



 — Batman Arkham Knight é a prova viva de que basta um novo game do homem morcego surgir para legiões de jogadores e fãs aderirem a ele. 





 — Das novidades do ano... 




 — A Mago Games RD.Z elege Until Dawn como o game de Revelação de 2015.
 — Desde o momento que este jogo de survival veio os jogadores ficaram entretidos completamente com ele, devido a seu suspense e jogabilidade de escolhas que dava o destino cruel ou não dos personagens controlados.



 "Eleito o melhor game de futebol de 2015".

 — Não nego que ambos Fifa 16 e Pro Evolution Soccer 16 tiveram suas diferenças em pontos positivos e negativos. E até fica difícil escolher qual é o melhor. A verdade é que ambos são fantásticos, mas o troféu só um pode levar, e Fifa 16 trouxe algo a mais de positivo para os jogadores gostarem. 



 "Eleito melhor game de Shooter de 2015".

 — Foram tantos games de tiro que nem aguentamos mais vê-los. 
 — Porém em meio a esse rio de Shooter, Call of Duty 3 trouxe o que tinha de mais saboroso ao jogador. 
 — Não digo que houve uma novidade em games de tiros, mas admito que os extras de Call of Duty Black Ops 3 e sua experiência de gameplay chegam a ser mais envolventes que os demais.




 — É a vez do personagem que marcou o ano de 2015 receber o seu troféu.





 "Quiet, eleita a personagem mais sexy e brutal já criada em Metal Gear".

 — Muitos dizem que a história de Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain poderia ter tido um final melhor se não tivessem dado tanto espaço para ela. Mas a realidade é que Quiet estava lá, ocupando o papel da principal coadjuvante e garota fatal que conduzia a trama se tornar mais sombria e sangrenta.






 — E para o merecido Game Over, a Mago Games RD.Z entrega o troféu dos derrotados para aqueles games que erraram e decepcionaram feio em 2015.



  "Eleito como o game sem jogo".

 — Na época, alguns críticos até defenderam o jogo, com um ser menosprezado e não entendido pelos jogadores. Mas a dura realidade soou mais forte, e The Order 1886 pode ser visto como o primeiro game sem jogo já criado na história dos games, já que tudo que ocorre em 95% dele não passa de uma longa cinegrafia que não permite o jogador jogar de verdade.
— Se quiser assistir a um filme fique a vontade, porque é isso que The Order faz com você do começo, meio ao fim. 



 "Eleito como o game mais injusto e imperfeito de Star Wars"

 — Enganar, ou melhor roubar os fãs de Star Wars vendendo um game imcompleto e trazendo um super DLC com o preço de outro game é uma falta de respeito e das grandes. Fora que Star Wars Battlefront chega a ser um game imperfeito por falta de: um modo história, fases maiores e uma melhor jogabilidade.



 "Eleito como Need for Speed sem liberdade de jogar".

 — Fazer um game em mídia física, onde só funciona se estiver conectado a internet e para com o estúdio desenvolvedor, é uma falta de pureza vinda da parte de quem inventou isso.
 — Além de tudo esse não é nem o melhor Need for Speed já criado, sendo apenas mais um que não chega nem a superar outros da franquia.



 "Eleito o game mais sujado de DLCS da franquia".

 — Sabe o que mais aborrecia em Mortal Kombat X, era saber que todos os personagens mais legais do jogo tinham que ser comprados em DLC. Sendo algo feito de propósito mesmo para arrancar mais dinheiro do jogador. Afinal quem não queria jogar com o grande personagem extra. 
 — Infelizmente Mortal Kombat hoje já faz parte do que há de mais sujo na atual indústria de games: Season Pass. Goste ou não, o mundo online abriu as portas para que um monte de sujeiras como essas pudessem surgir nos games.



 — Bom...acho que é só, pelo menos no que é de ruim.



 "Dessa vez não deu".


 — Já games como Assassin's Creed Syndicate, este não emplacou em nada (nem melhor, nem ruim). Isso se deve porque a franquia está muito saturada. Todo ano um novo Assassin's Creed surge, e isso cansou demais o jogador. 

 — As coisas são assim mesmo, nunca devem ser demais e nem de menos que uma franquia deve dar as caras com um novo game.

—  Porém, quem comprou Syndicate não vai se arrepender pois o game está bacana e sem bugs dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário