RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de ago. de 2014

Infamous First Light - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION, AVENTURA




 Editorial - Game Incrível para PS4 



 Infamous First Light realmente não é um DLC. E sim um conteúdo a parte e distribuído em download, (não sendo preciso ter o game Infamous Second Son).



 A história do jogo segue agora com a personagem Abigail Fetch Walker, no período onde ela esteve na cadeia especial de Curdum Cay.



 O jogo é um abuso de poderes a serem usados controlando Fetch, e fará você sentir uma enorme sensação de estar jogando com o primeiro filho da luz.



 Infamous First Light ainda segue a mesma linha de Second Son, abordando os temas que caracterizam esses jovens protagonistas de perfil delinquente e dotados de enorme podoer.




 Cenários com lugares novos existem, todavia a cidade e seus ambientes a serem percorridos são a base principal a encarar jogando.



 Se você gostou de Infamous Second Son, com certeza vai querer jogar Infamous First Light, e se aventurar com essa sensacional girl - que é capaz de criar grandes estragos quando entra em ação. 



 Porém não vá ficando tão feliz assim (já que é um conteúdo a parte) - o game não dura muito, e tão logo você estará no seu final prontinho para fechá-lo.



 E falando no final ele é nas montanhas geladas, fazendo ligação com Second Son após seu desfecho.




 DETONADO. CLIQUE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:














21 de ago. de 2014

Tales of Xillia 2 - detonado

 SEÇÃO GAME ANIME DICAS E DETONADO





SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOIS DOIS ÚLTIMOS MESES

 SOMENTE PARA PLAYSTATION 3




 Games de anime de RPG/ Action são para aqueles que gostam mesmo do estilo. E Tales of Xillia 2 veio para ser especialmente isso no seu PS3.




 O game é bem anime, usando o esquema de RPG tradicional: mapa em tela (só que em 3D), e batalhas ocorrendo numa tela a parte. Apesar disso o jogo permite uma grande liberdade para movimentar o seu personagem no momento dos combates; todavia tendo o limite de linha em tela.



 Em meio as lutas, os demais personagens do seu grupo são controlados pela inteligência artificial do game - havendo neles as instruções estabelecidas por você.



 Durante os combates os personagens podem se ligar uns aos outros para desferir ataques juntos (unificados).



 Além disso fazer as melhores em cada personagem do seu grupo: como equipamento, skills, uso de itens...etc, que farão toda diferença numa luta caso queira vencer em grande estilo, ou sobreviver diante de um inimigo difícil.



 Se existe alguma dica a ser dada na compra do game - o melhor é pegar a versão que saiu agora para o ocidente, devido ela possuir todas as legendas em inglês. 




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

 CANAL 1 





























  CANAL 2  

20 de ago. de 2014

Metro Redux - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PC, Playstation 4, Xbox One

Publicado por Deep Silver
Desenvolvido pela 4A Games
Lançamento nos EUA: 26 de agosto de 2014



 Um shooter em primeira pessoa de mundo apocalíptico. O que dizer do game Metro Redux, que está dando as caras neste mês de Agosto, voltado para mais nova geração de consoles, e também nos PCS?




 Em resposta: o jogo é um remake do Metro 2033 Redux e do Metro Last Light Reduz - tendo sido reconstruído de forma otimizada pela mais recente versão do motor 4A Games,... 




...possibilitando com isso imagens bastante visíveis nos cenários. Fora isso, todos os DLCS já estão incluídos dentro do game.
 Obs: Metro Redux é uma novidade para aqueles que não jogaram as duas versões originais desse jogo. 




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


 CANAL 1 







 CANAL 2 





















19 de ago. de 2014

Sacred 3 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG/ ESTRATÉGIA  ACTION - AVENTURA 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


Para: PC, Xbox 360, Playstation 3
Publicado por Deep Silver
Desenvolvido por Keen Games
Lançamento nos EUA: Disponível



 O que dá o prazer de se jogar um game desses - é exatamente o prazer de você não ter nada com que perder em sua diversão.



 Sacred 3 veio definitivamente para dizer que a fórmula dos games de ação RPG em tabuleiro do estilo Van Helsing - não muda nunca, mas também não enjoa. Afinal se você procura por este tipo de jogo, já sabe o que ele vai te oferecer como sempre.



 O game Sacred 3 é simplesmente: ação intensa havendo um monte de inimigos em tela para enfrentar + avançando os cenários num mundo não aberto dessa vez + enfrentando os chefes para poder passar de fases. 



 A parte de RPGS (coleta de itens, melhora dos personagens chega ser pobre sim, mas não a ponto de você ter tempo de se preocupar com ela).



 Quem conhece a franquia desde o primeiro jogo já tenha isso em mente, pois o terceiro game agora está mais voltado para este estilo de jogatina action/ battle. 


 Porém tendo o seu melhor: em magias, especiais, combates interessantes contra os bosses; fora os belos gráficos e cenários. Em fim isto é Sacred 3 - a gosto ou não de leigo a conhecedor da série.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 























12 de ago. de 2014

Risen 3 Titan Lords - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG - ÉPICO, MEDIEVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

Para: PC, X360, PS3
Publicado por Deep Silver
Desenvolvido pela Piranha Bytes
Lançamento nos EUA: Disponível




 Duas coisas são reais sobre o game Risen 3 Titan Lords. 
 Primeira - ele é um jogo de pirataria sim. 
 A segunda - ele está muito legal de se jogar também.




 Como de costume, o jogo segue a linha de RPG action medieval: com ações em tempo real, exploração dos cenários, equipar o personagem,...etc. 



 A ilha para lá de paradisíaca, é o ponto de partida da sua jogada após os eventos tidos no navio. Porém, isso é somente a introdução do game, pois o que está por vir é depois da sua morte.



 A partir daí você é ressuscitado, e passa a ter os objetivos principais da história a serem cumpridos. 




 Risen 3 Titan Lords possui um tutorial básico e simples de ser entendido para agir com o personagem controlado. Os inimigos poderiam ser mais interessantes sim, e as expressões faciais não chegam a serem bacanas. Talvez estes sejam os lados positivos e negativos de serem ditos por aqui. E na questão de desafio, não é um jogo difícil de ser terminado. 




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


CANAL 1














CANAL 2
















5 de ago. de 2014

Ultra Street Fighter IV - detonado, combos

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT 




Capa bônus logo abaixo:


 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA: PC, XBOX 360 E PLAYSTATION 3




 O game Ultra Street Fighter IV dá as caras neste mês de Agosto em mídia física, custando um preço meio camarada de 129 reais estabelecido aqui no Brasil pela Capcom. Para aqueles que já possuem o game Super Street Fighter IV, podem fazer o upgrade dessa nova versão para torná-la definitiva.




 Das principais novidades do game: estão duas novas mecânicas (Ultra Combo Duplo e Red Focus Attack), o replay da sua luta, um recurso a mais no modo treinamento, mais músicas acrescentadas, 6 novos cenários e cinco novos lutadores já famosos ou até criticados por alguns jogadores. 



 AULA DE COMBOS COM POISON:









 DETONADO COM DECAPRE, A MAIS NOVA LUTADORA DO GAME:








 ESPECIAL - POISON (FINAL E LUTA COM RIVAL).







 ESPECIAL - ELENA (FINAL E LUTA COM A RIVAL).











Decapre versus Abel:







 Já conferido, a Mago Games pode afirmar que o show mesmo é do trio feminino que entrou neste fight. Tanto Poison como Elena e Decapre, fazem brilhar com seus combos e especiais devastadores. 






 Ultra Combo duplo - permite usar dois movimentos especiais do seu personagem com o custo de fazer menos danos. Isto concede lhe  mais opções nas suas táticas e estilos de combate.









 Red Focus Attack - é acionado pela combinação de socos e chutes num momento antecipado a um ataque. Nisso ele absorve o danos dos hits.
Para isto ocorrer você precisa usar três botões para ser ativado. Ele absorve um infinito número de ataques quando estiver no tempo de ativação, podendo usar de 1 a 3 barrinhass de especial conforme sua situação na luta.









 A escolha  da versão do lutador é uma ótima opção de fight, pois você pode escolher o personagem de determinadas edições anteriores de Street Fighter.


























 Em fim...Para quem não tem ainda essas versões anteriores de Street Fighter IV - está aí a boa oportunidade de comprar já de cara em mídia física essa versão Ultra Street Fighter IV.