RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

21 de mar. de 2014

Infamous Second Son - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 O game é um exclusivo do PlayStation 4 - e um dos melhores jogos já criados para este console. 




 Em Infamous Second Son - você controla o personagem Delsin Rowe: um típico punk rock de mundo moderno. Seu estilo de personalidade o fará lembrar um pouco de Dant de Devil May Cry, mas não se engane, pois Delsin é muito mais que isso.




 Jogando você terá poderes suficiente para realizar ótimos combates contra os inimigos.




 O game é também um quase homen-aranha, já que Delsin Rowe se faz valer e muito como um bom escalador e pendurador de plataformas, cabos, paredes...etc. 




 Com Delsin - você será capaz de avançar telas, indo de prédios distantes a outros como se fosse quase um cometa graças aos seus poderes.




 O jogo é em mundo aberto, tendo seus objetivos principais a serem cumpridos para se prosseguir na história. 




 Second Son tem muita coisa boa a oferecer: para começar ele possui uma jogabilidade fácil de ser usada, possibilitando ao personagem subir até ao topo do mundo se quiser.




 Os inimigos podem não ser tão perigosos como deveriam, mas o maior perigo aqui - é você ficar babando na ambientação geral que te deixa com vontade de brincar: como pichar um muro ou ficar quase surfando num pico de uma plataforma a mais de cinquenta a oitenta metros acima do chão. 




 Infamous Second Son e suas imagens de tirar o fôlego só nos fazem crer que ele vale 10 vezes mais do que qualquer jogo de parte gráfica até agora lançado para o PS4. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


CANAL 1


















~











20 de mar. de 2014

Yaiba Ninja Gaiden Z - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 3D 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


PC, Xbox 360, Playstation 3
Publicado por Tecmo
Desenvolvido pela Team Ninja
Lançamento nos EUA: Disponível





 Yaiba Ninja Gaiden Z é um game de ação em 3D - seguindo a linha visual bem parecida com a dos últimos games das Tartarugas Ninjas.  Porém havendo muita pancadaria e ação frenética esmagadora, ou melhor - fatiadora, do quê: de matar zumbis.



 Na história você é o poderoso ninja Yaiba Kamikaze - que teve seu corpo restaurado mecanicamente, sido transformado num ninja metade máquina. Em sua jornada, precisará acabar com o surto zumbi que está se espalhando.





 O game possui tanto momentos de combate assim como de situações cuja ação rápida é necessária a ser utilizada no controle do seu console - para se avançar partes do cenário em caso: de escalada, salto em paredes e plataformas. 





 Jogando com Yaiba em suas mortandaças de zumbis ou saltando e andando pelas paredes e canos, fica impossível de não lembrar de vários games desse estilo shinobi. 




 Na crítica: o game está longe de ser um grande Ninja Gaiden (ficando fora do seu padrão realístico e de inimigos sérios a perigosos). Mas não é ruim como parece - é apenas mais um game de ação ninja com imagens de animação infantil.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:

















19 de mar. de 2014

Metal Gear Solid V Ground Zeroes - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

Para: Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One
Publicado pela Konami
Desenvolvido pela Kojima Productions
Lançamento nos EUA: Disponível




 Stealth - tática - infiltração: Start Play Game 




 O game - é uma introdução de Metal Gear The Phantom Pain, que ainda será lançado. Mas vamos conhecer primeiramente a história deste jogo, que com certeza fará parte da sua coleção.




 Em Metal Gear Solid V Ground Zeroes - objetivo de Snake é resgatar duas pessoas: Paz e Chico, que estão aprisionados no Campo Ômega (uma base norte americana localizada dentro da ilha de Cuba).




 A história segue nessa missão - para sim encerrar seu gameplay em torno de umas duas a três horas de campanha.




 Porém o jogo é bastante legal. E te fará feliz da vida em meio a sua jornada de controlar Snake num mundo aberto - onde o stealth é fundamental para sua estratégia de infiltração dentro do solo inimigo.




 Depois de terminado o game surgem 5 missões paralelas - mostrando o que Chico e Paz tiveram que passar antes de Snake salvá-los.




 Das novidades mesmo - estão é na jogabilidade dada ao protagonista, e no novo esquema de troca de armas e de equipamentos.





 Não precisa dizer que a versão do PlayStation 4 é a melhor, tanto no uso do controle para guiar as ações de Snake, como para vê-lo também dentro de um cenário de imagens incrivelmente superiores perante a dos demais consoles.




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

 CANAL 1 

























  CANAL 2  












  CANAL 3  












  CANAL 4  

12 de mar. de 2014

Titanfall - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES




 Ficha de atirador 

Para: PC, Xbox 360, Xbox One
Publicado por Electronic Arts
Desenvolvido por Respawn Entertainment
Lançamento nos EUA: Disponível





 Titanfall é um game de shooter em primeira pessoa, bastante focado na ação, e perfeito para quem gosta de sair atirando nos inimigos.




 O game é um dos mais aguardados jogos de shooter para os primeiros meses do ano. Trazendo consigo diversos bons mapas para partir para ação.




 Dentro dos cenários de batalhas está o jogador - controlando um robô com o seu piloto. Havendo para o personagem jogado em 1ª pessoa: habilidades rápidas, com destrezas e uma ótima mira para disparo.  



 Titanfall é um game bacana e trará diversão aos fãs de shooter. E infelizmente terá um peso no bolso para quem for comprar a versão do Xbox One no qual custR$ 250 tanto em mídia física como digital.



 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

 CANAL 1 















  CANAL 2 











11 de mar. de 2014

Dark Souls 2 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO RPG - ÉPICO, MEDIEVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 








TRAILER ESPETACULAR DE DARK SOULS 2:







 A diferença entre os RPGS tradicionais para com os RPGS medievais existem. 



 O que pode se dizer é que os RPGS de mundos medievais são dez vezes mais complicados de se terminar e de se avançar no jogo do que os RPGS normais. 



 O que você faz num RPG como exemplo: Final Fantasy é completamente oposto do que você precisa fazer num RPG de exemplo: Dragon’s Dogma.




 E quando se fala de Dark Souls - pode se confirmar que é um dos games mais difíceis de RPG medieval.




 O mundo de Dark Souls 2 e seus desafios são extremamente sinistros do começo ao fim. Não existe facilidade alguma até para quem é hardcore no gênero.




 O primeiro passo do game logo em seu iniciar é a escolha preferencial do personagem e da classe. 



 Montando seu personagem e tendo sua classe você terá que seguir em frente com ele usando suas especialidades de armas, ataques e defesas; e ir subindo de nível para aprimorá-lo em suas habilidades e capacidades. 




 O segundo passo é fundamental para você: itens a serem usados e guardados para oportunidades precisas. 




 Entender os menus específicos do game é uma dica de sobrevivência para você encarar os inimigos que vierem a frente. 




 As armas e equipamentos certos


 Mesmo para quem já está acostumado a jogar RPGS medievais, em Dark Souls 2 é necessário ter um novo modo de pensar quando se trata de escolher o seu equipamento. 




 Este não é o tipo de game onde você pode chamar um comerciante a qualquer hora e comprar as armas mais poderosas e as armaduras mais fortes. Ou usar os itens que você preferir a qualquer hora. 





 Cada arma que você encontrar em Dark Souls 2 tem o seu próprio conjunto único de: movimento, pontos fortes e pontos fracos. Saber qual é a melhor - requer treino e pratica em combates.






 Você também vai estar usando itens muito diferentes dependendo de suas estatísticas, uma vez que itens diferentes têm necessidades diferentes de status.  



 Se o seu personagem possuir alta resistência, você vai poder empunhar grandes espadas e machados. 



 Personagens com alta destreza tendem a usar armas mais rápidas que não fazem tanto dano com cada golpe.




 A dica quando escolher o seu equipamento - é ver se o seu peso está abaixo dele no menu de equipamentos localizado no canto inferior direito da tela. Quanto mais pesado o seu equipamento, maior será o seu peso e assim mais lento estará. 




 E quanto a defesa é a mais importante junto ao ataque, a melhor estratégia é a de não ser atingido pelo inimigo, se desviando dele.






 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


  CANAL 1 

































  CANAL 2  



























 SEÇÃO GAME INFORMATIVO 


 "Um alerta sobre o Xbox One"  




 Já passaram poucos meses e por incrível que seja o Xbox One é o primeiro console de geração atual a dar as caras tão facilmente no Brasil, sem ser importado. Sendo encontrado em qualquer loja brasileira, prontinho para ser teu caso desembolse uns 2.200 reais.  



 Como seria uma alegria chegar em casa ligar este console, colocar o jogo comprado, instalá-lo nuns poucos minutos e pronto - vamos jogar. Infelizmente não é assim para muitos, e não é de agora que a Mago Games RD.Z anda acompanhado as reclamações de compradores do console direto do Fórum Xbox One.


 Sei que esses são alguns dos muitos problemas que console possui. E a única coisa que a Mago pode te dizer é: não queira entrar nessa dor de cabeça, nem que alguém a de graça, pois não vale a pena passar por essa frustração.