RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de jan. de 2014

Revista Mago Games RD.Z Janeiro de 2014 Nº37





Castlevania Lords of Shadow - detonado, conheça Carmilla a personagem do game

 SEÇÃO GAME WIKI - CHARACTER



 BÔNUS: CLIQUE COM O BOTÃO NORMAL NESSA IMAGEM ACIMA.


 Palavra do editor 


 O mês de Fevereiro está chegando, e eu sei que você não deixa de prestar bem atenção na bela imagem da personagem Carmilla do game Castlevania Lords of Shadow. 
 E por esse motivo a Mago Games quer aprofundar mais a respeito dela, trazendo lhe sua história como uma dos lords sombrios do game, nesta nova seção agora inaugurada.



 Carmilla é a Rainha dos vampiros em Castlevania Lords of Shadow 1. 


 No histórico dela e dos Lords - Carmilla antes de ser uma vampira, morava próxima do castelo da família Bernhard. E lá jurou levar Friedrich von Frankenstein à justiça pelos experimentos do mal que ele cometeu. Ou seja, Carmilla era uma pessoa do bem, longe das trevas.




 Junto com Zobek e Cornell, Carmilla fundou a Irmandade da Luz. E depois de décadas de luta contra as forças do mal, Carmilla foi para o céu virando uma ser espiritual no reino de Deus. Porém seus restos mortais na Terra deram origem à Rainha dos vampiros.



 Quando ela se tornou uma vampira, a maioria dos Bernhards foram expulsos, e Carmilla manteve o cientista Friedrich von Frankenstein vivo para torturá-lo e usá-lo para desenvolver criações para ela. Assim ela matou muito dos seus retentores, transformando os em esqueletos guerreiros para guardar seu castelo. 




 Mais tarde ela levou a criança Laura dos seus pais, e a transformou numa vampira e filha adotiva. Laura comentou que Carmilla ainda tinha alguma humanidade dentro dela em algum lugar, ao contrário de si mesma.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



















 Ela convocou os irmãos Brauner e Olrox do inferno, e lhes deu poderes vampiros. Estes viraram seus: tenente e comandante dos seus exércitos de vampiros. Mais tarde, Carmilla lançou um feitiço de inverno sem fim sobre o seu país, a fim de que os vampiros não fossem mais incomodados pela luz do sol. Ao longo dos séculos, a terra ficou conhecida como a Terra dos Vampiros . 






 Assim a vila localizada perto do castelo de Carmilla se tornou numa fonte de comida e um lugar propício para recrutar mais tropas.





 Quando Gabriel chegou a enfrentar Carmilla no game 1 - ela tentou convencê-lo a se juntar a causa dela. Mas Gabriel disse não. Irritada com isso, Carmilla revelou seu conhecimento prévio dele e da busca em vã de ressuscitar sua esposa.




 Depois de matar Carmilla - ela ressurge para Gabriel (agora sendo ele Drácula) em Castlevania Lords of Shadow 2.



 Surpreendentemente, ela aparece na forma humana, como a pessoa que era sendo um dos fundadores da Irmandade da Luz. 
 A razão para essa mudança e sua ressurreição em geral é desconhecida. Isso só saberemos quando o segundo jogo estiver em nossas mãos.


28 de jan. de 2014

Tomb Raider Definitive Edition - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 




 Como é incrível a definição de Lara Croft para os novos consoles. A Mago Games RD.Z sabe que você já jogou o game quando saiu para PlayStation 3 e Xbox 360, mas agora a visão é outra, pois sua desenvolvedora fez o jogo do zero.



 Agora a imagem está em resolução 1080p Full HD.




 Linda demais Uau!


 Os desafios são os mesmos, os vilões também. Só que ela esta bem mais gata do que antes. 




 A inocente Lara e você terão a dura tarefa de salvar a si próprios diante dos perigos que os cenários trazem, fora os objetivos a serem cumpridos no decorrer do enredo.





 O mundo de Tomb Raider Definitive Edition - foi dinamicamente trazido para a vida utilizando a simulação de um mundo físico complexo em árvores, folhagens, e pano. 




 Melhorias adicionais também foram feitas no clima e na iluminação geral; e até mostrar o suor, lama e materiais de sangue em Lara Croft.




 Apesar da história não mudar nada, você sentirá um peso grandioso caso comece a fazer a comparação da versão de menas resolução para com essa; como mostra as imagens abaixo:




 O game te dá uma engrenagem maior para se aventurar com Lara, afinal a visão realística se tornou uma verdade sólida dessa geração atual.






 Todas as texturas foram criadas em resolução 4x para a máxima fidelidade nos detalhes tanto dos cenários, como de tudo que ocorre nele. 





 Você perceberá o quanto uma flecha acertada em cheio pode se tornar algo espetacular quando incendiado um inimigo.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:






















27 de jan. de 2014

Dragon Ball Z Battle of Z - detonado

 SEÇÃO GAME ANIME DICAS E DETONADO 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES   


   Para: PS3, Vita, Xbox 360   






 Não existe nada melhor do que jogar um game do seu anime favorito. E quando um Dragon Ball Z surge no mundo dos games você já tem ideia do que vai ser: um Fight para surrar os vilões das principais sagas.





 Dragon Ball Z Battle of Z não fica atrás de nenhum outro título já feito. Aqui você vai poder jogar com todos os seus personagens prediletos, mas dessa vez a ação é dada em equipes.




 Prepare os dedos no controle, pois neste jogo não existe tempo para descanso. Aqui o negócio é partir para o ataque tanto com magias como golpes.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

















21 de jan. de 2014

Resident Evil 6 - detonado Ada Wong

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



Observação: para jogar a campanha da Ada Wong é necessário terminar as três campanhas do game, senão ela não será acessível.


















 O ano de 2012 foi marcado com a chegada de Resident Evil 6 - um game de grandes expectativas, mas que não agradou aos fãs em massa da franquia. Porém ela estava lá, como uma das principais personagens de destaque da trama dita como vilã antes do lançamento, todavia ela não era a vilã e sim havia outra dela. 




 É da Ada Wong que a Mago Games RD.Z trouxe neste mês de Aniversário, para festejar conosco e com você em nosso terceiro ano de vida útil.




 Sua campanha desde o começo põe a personagem a agir como uma stealth para atacar seus inimigos de surpresa. 




 Isso é uma questão de sobrevivência em meio aos corredores e passagens por onde ela terá que passar. 




 Porém mais a frente haverá momentos no qual a ação falará mais alto como no cenário da China, do helicóptero e a parte do cemitério. 


Duas Ada Wongs?? 



 Entenda um pouco dessa história que as envolvem.




 Em Resident Evil 6 - Carla Radames (a falsa Ada Wong) é a vilã mais importante do game junto ao vilão Derek C. Simmons. 




 Carla Radames - era uma pesquisadora brilhante que usou a si própria para se transformar em Ada Wong através de um experimento que foi um sucesso.




 No game a Ada Wong de camisa vermelha - é a verdadeira, sendo a espiã.














 Já a de pano vermelho envolta do pescoço - é o clone, sendo a fundadora da Neo-Umbrella causadora da infecção em Edonia.





 É possível jogar com Carla Radames apenas no modo mercenários do game - que é encontrado nos extras do menu. Porém seu mapa de jogo e ela precisam ser liberados e isso exige algo a realizar.

 Para isso basta desbloquear todos os personagens do modo mercenários e liberar suas roupas.




 Já o modo mercenários de Ada Wong - somente é preciso terminar a sua campanha.





17 de jan. de 2014

Metal Gear Rising: Revengeance - detonado versão PC

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 




 CANAL DE DETONADO DA VERSÃO PC. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


















 O que esperar dos chefes de um jogo como esse?



 Em resposta: mais do que você poderia imaginar.





 - Stealth? Uma ova! 

 Metal Gear Rising Revengeance é um game do Xbox 360 e PlayStation 3 que ganhou agora a sua versão para PC. Diferente do tradicional da franquia, o jogo é um verdadeiro power up de ação frenética: cheio de golpes e combos avassaladores.





 O personagem a jogar é o cyborg Raiden, famoso da série Metal Gear, sendo dessa vez o protagonista desta história.





 Se a geração PS3 e Xbox 360 não ganhou um game de Devil May Cry a altura da trilogia feita no PS2, por falta de: trama, desafios e de chefes interessantes - saibam que esse jogo tem de sobra para compensar.





 Raiden é foda! É o personagem perfeito para massacrar inimigos em massa numa época onde o que mais falta são protagonistas bons de briga e com carisma no mundo dos jogos.




 O desafio de Metal Gear Rising Revengeance para com os seus chefes são de dar gosto no momento de enfrentá-los.  Extremamente perversos, esses bosses fazem brilhar o seu gameplay tanto na questão de dificuldades como no seu modo de buscar meios para vencê-los. 




 OBS: O MELHOR CANAL DO DETONADO DA VERSÃO CONSOLE PODENDO MUITO BEM SER USADO PARA DETONAR A VERSÃO PC. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: