RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de ago. de 2013

Mario & Luigi Dream Team - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ADVENTURE 2D E 3D 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


 Os irmãos encanadores numa nova adventure, para lá de RPG no Nintendo 3DS.





 Dream Team põe Luigi como um ser super poderoso, cujos feitos de suas forças são inacreditáveis. E aí você joga no seu mundo: o mundo dos sonhos de Luigi, onde só lá ele é o The Man.




 Porém nem só de sonhos existem: o gameplayer a fazer parte também, é o mundo real onde Mario & Luigi andam lado a lado numa aventura a ser trilhada.




 Vai encarar essa ou não?  

 Na história - os irmãos descobrem que um novo vilão possui objetivos perigosos para Pi’illo Island, e precisam os dois lutar para impedir isso. E Peach acabou presa no  mundo dos sonhos no qual é aberto somente quando Luigi dorme. 






 Canais de detonados. Clique neles para pegar a sequencial em videos:


 Canal 1 





















21 de ago. de 2013

The Bureau XCOM Declassified - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER  





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



 PC, Xbox 360, Playstation 3  
Publicado pela 2K Games
Desenvolvido pela 2K Marin
Lançamento nos EUA: Disponível






 O Bureau é um game de tiro em terceira pessoa com ênfase em esquadrões táticos. Aqui você controla William Carter e comanda dois agentes adicionais em cada missão. 
 Carter possui suas próprias habilidades únicas. 
 E os outros agentes estão divididos em linhas de: Commando, Engineer, Support, e Recon classes.







 Os agentes têm equipamentos personalizáveis, armas e habilidades. Como noutros jogos XCOM - os soldados vão sofrer de morte permanente. 




 Se Carter não é capaz de reviver os agentes que tomaram muito dano, eles vão é morrer. 





 A história ocorre nos Estados Unidos no ano de 1962 - onde o agente especial William Carter, trabalhando para Bureau of Strategic Command Emergência, é encarregado de investigar uma invasão extraterrestre em solo americano.  






 A partir dessa missão você terá a dura tarefa de meter bala no ets de varginha, caso contrário: GAME OVER  ....FIM DO JOGO…..


 Sabe qual é a regra básica dada para um jogo de tiro em terceira pessoa: aprenda agachar se escondendo atrás de carros, paredes, muros; seja lá o que tiver no cenário use para não deixar que o inimigo consiga atirar em você. Isto exige cautela (sendo a sua principal defesa usar o cenário a seu favor para se proteger).





 Segunda dica: só se avança andando na tela quando perceber que não existem inimigos pelo caminho.



 Terceira dica: não existe o momento certo de atirar e sim o momento oportuno para descer tiros, e você precisa entender que se estiver em campo aberto a única solução é atirar + desviar com corrida e recuadas.






 Quarta dica: em cenários com lugares de proteção - é atirar mesmo, e ir se defendendo com o uso de: paredes, carros, muros, e tudo que estiverem no caminho como forma de escudo. 




CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 










Disney Infinity - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO  ADVENTURE 2D E 3D  




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

Uma curta apresentação:





 Disney Infinity para: 3DS, PC, PlayStation 3, Wii, Wii U e Xbox 360.




 Existem games que são a pura criatividade da aventura e outros são feitos para se criar aventura.  Mas afinal de contas o que essa frase significa no game Disney Infinity? R: Simplesmente a possibilidade de se aventurar em mundos baseados nos filmes dos personagens da Disney: Piratas do Caribe, Detona Ralph...etc. E algo além da imaginação: o Toy Box.





 O Toy Box pode se dizer que é a grande novidade do game: nele se permite criar seu próprio jogo num cenário de mundo aberto. Aí você tem a liberdade de combinar personagens e os mundos mais populares da Disney e da Pixar para o surgimento de um novo mundo da Disney.





 Utilizando as ferramentas editoriais e tutoriais acessíveis do game se faz a construção dos seus próprios ambientes e cenários a partir do zero, ou então se usa modelos pré-construídos.
 Alguns exemplos de mundos criativos que podem ser construídos: uma pista de corrida flutuante, uma versão maciça do Castelo da Cinderela e um navio do pirata.







 A sua imaginação de criador vai correr a solta em Disney Infinity. É possível criar ambientes bem personalizados; criar obstáculos, games de esportes, e até recriar clássicos jogos de arcade usando uma variedade de personagens como: Sr. Incrível e Jack Sparrow, e veículos, incluindo o de Tron. 
 E enfrentando adversários com uma variedade de ferramentas de combate.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 























19 de ago. de 2013

Saints Row IV - detonado

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


 Ficha da gangue  


Para: PC, Xbox 360, Playstation 3
Publicado pela Deep Silver
Desenvolvido pela Volition
Lançamento nos EUA: 20 de agosto 2013




 Em Saint’s Row IV, você presidente dos Estados Unidos, e sua gangue Third Street Saints - terão uma terrível ameaça a encarar: uma invasão alienígena da pesada, com direito a detonar o seu mundinho de boa vida no poder governamental. 




 E para isso você terá que contra atacar: detonando os com seus Saints (personagens do seu bando) numa ótima jogatina ao estilo action, shooter fight.




 Bases gerais do jogo 


 No game você possui super forças sobrehumanas: seu Saint pode  correr tão veloz quanto o próprio Flash da Liga da Justiça, além de dar super saltos que o tornam um voador entre prédios, tão fantástico quanto Homem-Aranha é passando por eles.
 O game é de mundo aberto (isso implica objetivos a serem cumpridos): explorar as ruas das cidades.  





 Na parte de ataques: você pode disparar raios diferentes das mãos (como de fogo ou de gelo por exemplo) e puxar o seu shooter também. 
 E não se preocupe, você terá direito a dar porrada principalmente quando algum humano vem te bater. Abrir carros, arrancando os motoristas deles e pegá-los para dirigi-los - indo a outros rumos de cenários.



 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:


 CANAL 1 











 CANAL 2 














 CANAL 3 












 CANAL 4 













  CANAL 5  










16 de ago. de 2013

Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA 






 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 




 FICHA TÉCNICA DO STEALTH 


Para: PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii U
Publicado pela Ubisoft
Desenvolvido pela Ubisoft Toronto
Lançamento nos EUA: dia 20 de agosto de 2013





 Conhecendo as bases gerais da história 


 Seguindo os eventos narrativos do game Splinter Cell: Conviction - a Presidente Patricia Caldwell fecha as portas oficialmente da Third Echelon, ordenando que todas as suas operações deem por encerradas.






 Caldwell substitui a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon: que é uma equipe de operações de elite, onde os membros são originários de diversas agências, para assim operar em várias partes do mundo com a ordem de cumprir missões a serviço da Presidente. 




 Game de infiltração excelente 



 Depois de um ótimo game player é impossível não dizer que Tom Clancy Splinter Cell Blacklist - é um stealth ao estilo Metal Gear: só que mais evoluído e com suas próprias ideias criadas para o seu game. É lógico que ele é um Stealth! E dos melhores que já feitos atualmente, ao gosto de quem curte o gênero infiltração, de não ser descoberto e atacar o inimigo no momento certo. 




 O protagonista é Sam Fisher -  comandante da nova agência inaugurada. 




 E é com ele com você vai se entreter invadindo os territórios inimigos buscando sempre não ser descoberto e atacar com precisão a situação adequada ou não.





 Entenda o que é Blacklist no game 


 Na trama a Fourth Echelon faz a primeira missão que tem como tarefa exterminar todas as atividades da Third Echelon, no qual um grupo de doze terroristas, cansados da presença militar dos Estados Unidos em boa parte do mundo. 




 Esses sujeitos fazem ataques de terroristas com o nome The Blacklist (a lista negra) - que nada mais é do que  uma contagem decrescente de ataques terroristas em americanos.






 Fisher com a sua equipe terão agora que achar esses terroristas - para dar um basta neles, impedindo a continuação dessa Blacklist.





 O game traz consigo uma nova mecânica  de ação onde possibilita escolher alvos para eliminá-los em rápido ataque de modo eficiente enquanto corre se locomovendo.

 Bom...é com você agora. 




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 

 CANAL 1 











 CANAL 2