RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

3 de abr. de 2012

Asura's Wrath - compre o final do jogo em DLC

SEÇÃO GAME INFORMATIVO E ALTO CRÍTICA 



DLC - TRAILER


ALTO CRÍTICA MAIS DO QUE JUSTA


Quando se fala em DLCS injustos, logo vem o nome da empresa de games que está em primeiro lugar no ranking. E dessa vez os caras foram longe demais.




O jogo Asura's Wrath: apesar de ter belas imagens; traz uma diversão temporária, já que possui somente 19 episódios de 15 a 20 minutos de duração, podendo o game ser terminado em até 6 horas seguidas jogando. A partir daí os jogadores fazem aquela pergunta: - Realmente este jogo terá uma continuação? Afinal de contas o final mesmo não houve. Faça como exemplo: o filme Senhor dos Anéis onde todo mundo sabe que a história acaba no filme 3 e o filme 1 e 2 são uma sequência. 
Entretanto em Asura's Wrath a verdade é diferente a tal exemplo: o game tem Final Sim! E a Capcom não o colocou, pois vai vender ele em DLC. Gostaram?  Sei que não, pois isso é um absurdo já que um jogo original já não é nada barato de se comprar, e não dar o final para quem o tem.



Então vamos ao que já sabemos por aí sobre um monte de DLCS deste jogo:


O DLC 11.5 lançado a pouco tempo.
Esse DLC preenche os capítulos 11 e 12.


Os DLCS 15.5 estão previstos para chegar no começo de Abril ou outra data próxima. Esses dois irão custar 160 MS Points, e trarão um novo estilo de arte com traços em 2D.


3º Ainda em Abril, talvez próximo do final do mês ou até antes, serão lançados os capítulos, do 19 até 22 no qual será o final do jogo. Estes últimos episódios (capítulos) vão ser vendidos todos juntos a custo de 560 MS Points.


4º E por último, os DLCS para ter Asura lutando contra Ryu e Akuma do jogo Street Fighter. Estes estarão disponíveis em Maio, custando cada um 160 MS Points.


Obs: Infelizmente o final jogo não existir dentro do game é completamente injusto.
A única boa dica que damos para os jogadores não cairem nestes tipos de armadilhas é, nunca comprar o game quando lançado, e sim esperar para ver se ele está cheio de bugs, faltando final de jogo, se apresenta problemas de jogabilidade...etc. 
E mais...normalmente depois de uns meses a empresa lança a versão completa do jogo sem o jogador precisar comprar os DLCS. Aí sim é a hora certa de comprar o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário