RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de jul. de 2011

Revista Mercado dos Games Nº7 Julho de 2011


Palavra do Editor


Este eu posso considerar que foi um mês sinistro pela falta absurda de lançamentos de games; pela primeira vez vi as semanas sem a presença deles e pude me deliciar com o que queria fazer já meses atrás; e, neste mês de Julho sombrio eu consegui: trouxe duas matérias ferrenhas contando toda história de God of War III do PS3, e de God of War Ghost of Sparta para o portátil PSP; pude trazer matérias de jogos para Nintendo Wii como Sonic & Mario e, para o PlayStation 2 coloquei os jogos Motoqueiro Fantasma e Gauntlet Seven Sorrows.

Mas o melhor ainda estava por vir: eu solidifiquei e criei novas seções para diversos tipos de jogos para os consoles, reorganizando todos os games por categorias (ação, aventura, luta, tiros, RPG)
Além disso pude melhorar matérias antigas de jogos como Bloodrayne 2 e cia.

Posso garantir que para mim foi o melhor mês produtivo em questão de matérias de games para consoles na Revista Mercado dos Games RD.Z

Fecho esse mês com muita felicidade e parto para criação da próxima capa do mês de Agosto.

Um abraço a todos, e boa leitura.

Rodrigo Zinneck & Estúdio RD.Z Brasil

27 de jul. de 2011

Tatsunoko Vs Capcom: Ultimate All-Stars

* Não lançamento




Tatsunoko vs Capcom segue a linha das fusões protagonizadas pela Capcom, como Marvel vs Capcom e Capcom vs SNK. Sendo o sétimo título nessa linha, o jogo dessa vez mescla o universo de Ryu e Cia com a gigante japonesa de animes Tatsunoko, conhecida por séries como Speed Racer e Science Ninja Team Gatchaman.




 Qualquer um que tenha tido algum contato com Marvel vs Capcom ou Capcom vs SNK vai reconhecer prontamente o estilo, tanto esteticamente como estrategicamente. Por parte desta última, vale colocar as lutas em duplas. Você vai escolher dois personagens, sendo que um deles sempre ficará como uma espécie de auxiliar.

Os personagens podem ser trocados a qualquer momento, inclusive quando se estiver no meio de um salto.

 A fórmula básica é a mesma já apresentada por alguns outros jogos da linha Versus. Você escolhe uma dupla de personagens para o combate, sendo que eles podem trocar auxílios quando necessário. Invertê-los durante a luta também é uma possibilidade, permitindo que o que está descansando recupere parte de sua vida.

 As lutas não são decididas por rounds, mas sim quando os dois personagens escolhidos (ou preferencialmente os adversários) são abatidos. Como já era de se esperar, a velocidade é basicamente o ponto alto do game, com golpes cruzando a tela em velocidade máxima, seguidos de explosões e de muitos efeitos. Se você acostumou com o ritmo de Street Fighter IV, é melhor preparar os olhos e os dedos!
Além disso, um especial pode ganhar uma forcinha extra na forma de outro especial, este vindo do personagem auxiliar. Entretanto, lutar em duplas só será possível para os personagens de tamanho médio. Gigantes como Gold Lightan e PTX-40A vão ter que se virar sozinhos mesmo.


Fonte original do texto: baixaki


Para quem achava que o Nintendo Wii não tinha jogos de luta eis um game Nota Dez.

Gauntlet Seven Sorrows

* Não lançamento




A história

Séculos atrás, quatro guerreiros imortais serviam a um imperador que os enganou aprisionando os numa grande árvore no fundo do mundo.
Bem depois, o imperador arrepende-se desta sua maldade; e seus acessores de confiança o matam.
Porém... antes que morresse ele desfez o seu erro arrancando os quatro guerreiros da árvore, libertandos de maneira misteriosa.


Agora os quarteto de guerreiros terão a missão de destruir todo mal que o imperador deixou no mundo
Gauntlet Seven Sorrows é uma mistura de ação e estratégia com um pouco de RPG.








25 de jul. de 2011

Smackdown vs Raw 2011

Para: XBOX 360, PSP, PLAYSTATION 2, PLAYSTATION 3, NINTENDO WII


Perfil HQ

Você tem medo dos grandões? Então leia essa história totalmente gráfica.


Jack pensando: "Deixa eu fugir, lá em cima não tem ninguém para eu ter que encarar".


Chris diz: - Soca mais nele Batista, vai, vai!


John não quer mais brigar: - Por favor, me solta. Chega! Eu não quero mais enfrentar você.


Rey: - Acabou Jack, você vai pagar por ter batido o carro em mim.


Kane apanhando: - Tenha piedade de mim. Eu prometo que não vou mais te incomodar.


O inferno, o melhor lugar para eu lutar.


Big: - Sabe o que farei agora? Te foderei sem parar.
Chris: - Ai meu Deus. Eu sou muito delicado para estas coisas feitas as escondidas.


É um pássaro, é um avião, é... Rey Mysterio.


Jack em perigo: - Se ao menos Rey voltasse a ser meu amigo de novo, certamente ele me ajudaria a enfrentar estes dois brutamontes aqui.


Randy, o metido: - Não adianta reclamarem, eu sou o mais forte dessa turma toda.


Christian: - Já te disse! Não interrompe minha meditação, nunca mais!
Kane: - Calma Christian! Eu só queria te convidar para tomar um sorvete.


Christian sentindo se mau: - Esse sorvete de chocolate que o Kane me pagou está me dando uma forte dor de barriga.

21 de jul. de 2011

Golden Axe 1, 2 e 3

Existem jogos do passado que dificilmente são esquecidos. Por essa razão dou iniciada a Nova Seção, 'Games clássicos', trazendo um jogo bastante conhecido pelos jogadores de fliperamas e por aqueles que o tiveram nos consoles da Sega, na época de 90.

Golden Axe, o meu primeiro game que tive no Master System e depois no Mega Drive.

Mas aqui o nosso objetivo vai mais além de mostrá-lo, e sim fazer você voltar a jogá-lo na sua casa, não apenas ele mas qualquer game do passado pertencente aos consoles Nintendo, Mega Drive (Genesis), Master System, Super Nintendo e até mesmo o Atari, upa! Acham que sou louco né, então tenham um console, 'PlayStation 2', e comprem este game aqui, embaixo: 


Agora que vocês já entenderam tudo: na tela de menu vá direto na foto do console Genesis, e clique nele; em seguida, procure pelo nome, 'Golden Axe 1', clicando nele, pronto! você já pode matar as saudades deste game. 





Então, que tal conhecer melhor a história

Golden Axe ocorre num mundo épico e um pouco sobrenatural ao estilo Senhor dos Anéis. Essa terra medieval é Yuria, dominada pelo terrível Death Adder, cujas tropas suas invadiram inúmeras vilas matando os moradores. Junto a isso tudo Death raptou o rei e a filha e obteve o poderoso Golden Axe (Machado dourado), que é símbolo de Yuria, tornando o invencível.

Porém três fortes guerreiros decidiram dar fim a este reinado de trevas. São eles:

Axe Battler, o bárbaro

Vindo das altas colinas ele usa uma espada pesada e não descansará até vingar a morte da sua mãe morta por Death Adder.

Tyris Flare, a amazona

Das profundezas das florestas ela testemunhou seus pais serem mortos por Death Adder e busca por vingança. Sua magia é o elemento do fogo, sendo muito poderosa contra os inimigos.






Gilius Thunderhead, o anão

 Das minas de Wolud onde seu irmão foi cruelmente assassinado por Death Adder, ele usa um machado em busca de vingança. 

No próprio Genesis você ainda pode jogar Golden Axe 2 e 3. Vamos lá!




Golden Axe II



Os três personagens jogados do primeiro game: Axe Battler, Tyris Flare, e Gillius Thunderhead, retornam numa nova história para encarar as novas forças do mal lideradas por outro vilão, conhecido pelo nome de Dark Guild.



Golden Axe III



Considerado como o pior game da série.
Nessa história o Machado Dourado é roubado (sim, de novo) por um vilão conhecido como Damud Hellbringer. A terra cai em desgraça, bandidos rondam as vilas e escravizam os pobres camponeses e o responsável por isso tudo fica sentado no seu trono. Os personagens do game original já não fazem parte desse terceiro, e os cenários são grotescos. Veja duas imagens logo abaixo:


20 de jul. de 2011

Mario & Sonic at the Winter Olympic Games

Depois do grande sucesso do jogo Mario & Sonic at the Oympic Games, tendo 10 milhões de cópias vendidas pelo mundo, agora é a vez de apresentarmos o segundo jogo, Mario & Sonic at the Olympic Winter Games (Olimpíadas de Inverno)


Mario, Sonic e seus amigos e inimigos vão disputar medalhas em: corridas de esqui, patins de gelo, skateboard, hóquei, slalom entre outros. Nesta edição temos a estreia de Metal Sonic e Donkey Kong, você vai poder competir com seu Mii, e colocar seu nome nas tabelas mundiais de pontuação online.

* Não lançamento