RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de mar. de 2011

Dynasty Warriors 7



Em Dynasty Warriors 7 é possível escolher entre mais de 60 personagens disponíveis, já tendo uma história bem estabelecida, onde o jogador escolhe como expandir seus territórios ao vencer as batalhas. A mecânica do game  também passou por reformulações, agora sendo possível trocar de armas inclusive durante os combos. Além disso, os jogadores possuem duas barras para ataques Musou, que vão permitir combinar ataques e movimentos.


 Recurso inédito da a possibilidade dos personagens usarem elefantes e pandas nos seus esquadrões. Mas o grande destaque fica mesmo para as modalidades online, que aparecem pela primeira vez na franquia, permitindo batalhas ainda mais caóticas e devastadoras.

O game também possui mais de trezentos tipos de armas , sendo algumas exclusivas dependendo do personagem. É possível a coleta de itens de inimigos derrotados, que aumentam o poder de ataque, defesa e barra de saúde.











25 de mar. de 2011

WWE All Stars


























Crysis 2






História do jogo
Texto: wikipedia


Em Crysis, a 3 anos atrás militares armados com uma Nanosuit de última geração, impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em Nova York.
Os militares enviados para lá, estão sendo incrivelmente violentos. E eles não estão sabendo lidar com o pior: a verdadeira invasão alienígena. Que não somente vem do espaço, mas sim de dentro da própria Terra.
O único capaz de impedir tudo isso é Alcatraz, protagonista do jogo. Armado com a última Nanosuit existente, Alcatraz irá enfrentar militares corruptos e alienígenas poderosíssimos para defender o que sobrou de Nova York







Nanosuit


Nanosuit, é uma extremamente versátil e poderosa armadura de batalha originalmente desenvolvida na intenção de permitir que os seres humanos possam operar em ambientes (nucleares especificamente) que de outra forma, ser potencialmente letais. Isto foi permitido através da capacidade do naipe de adaptação e de absorção de energia em várias formas por meio de calor e radiação. Além disso, CryFibril do traje (músculo artificial) tornou-se possível para o aumento da Nano-bot, com poder físicos sobre-humanos. Estes fatos são o auge, e tecnologicamente mais avançada equipamento descobriu dentro de mãos humanas, capaz de rivalizar até mesmo tecnologia alienígena




Funções


A função principal das nanosuits são a sua capacidade de dedicar o seu fornecimento de energia para uma função específica que finalmente aumenta e melhora muito a certas propriedades do traje.
A Nanosuit é composta por quatro modalidades, que são equilibradas pela rapidez com que empobrecem o processo de reserva de energia. Elas são:
Armor - Armadura
Power - Força bruta, velocidade e agilidade
Cloak - Invisibilidade
Vision - Super Visão